Vander escreveu: @OrigamiOmega Sheron estava ganhando de Goku e Vegeta ssj4 os mesmo ssj4 que é igual ao Super Vegetto o mesmo Super Vegetto que perderia para 10% do poder de Bill's
Supondo que Vegetto SSJ arranca 10% do Bills, então Omega vence sozinho.
Ly Sheron era superior a um SSJ4, tanto que Goku afirma que nem se todos lutar contra ele conseguiria vencer. Só ai temos Ly Sheron ligeiramente superior a um Vegetto SSJ;
Pós Golden SSJ4, Ly Sheron absorve as esfera aumenta seu poder em no mínimo 10x se transformando em Omega Sheron;
Concluindo, Omega é 12x um Vegetto SSJ.. Se Vegetto é equivalente a 10% do Bills, e Goku SSGSS sendo bem inferior a ambos...
Trio leva facilmente.. 9/10
Errado, Goku diz que está usando 80% de seu poder e Bill's diz que está usando 70%, no final da luta Goku utiliza 100% de seu poder e perde enquanto Bill's continua utilizando seus 70% ou seja não tem nada a ver o que você disse, pois os poderes dos Deuses não se aplica ao mesmo principio de aumento de energia de um SSJ ou qualquer outra coisa
Me responde, com isso eu posso dizer que 20% de Goku SSG é equivalente a 1% do poder de Bill's ?
Não sabemos como funciona essas coisas
essa sua afirmação de que Omega é 12x Super Vegetto é totalmente falha ?
Goku apenas com o ssj1 poderia ser mais forte que Super Vegetto, como eu falei. Então Goku ssj2 seria no minimo 50 vezes super Vegetto certo ?
Logo Goku ssj2 50x Super Vegetto >> Omega 12x Super Vegetto ? ainda falta o ssj3 e o SSB ou eu estou errado ?
você disse que Omega era 12x Super Vegetto talvez você esteja certo quem sou eu pra duvidar mas, só estaria humilhando ainda mais o personagemFreeza BASE >> Gotenks ss3
Freeza 4° forma aumenta 226x o seu poder em relação a sua forma BASE
Ou seja no minimo dos minimo o Freeza 4° seria superior ou equivalente ao Super Vegetto vamos colocar eles no mesmo nível.
Agora temos Goku BASE que estava lutando no mesmo nível
Então:
Goku BASE = Freeza 4° Forma = Super Vegetto
Com isso vem as tranformações ssj
Goku ssj1 seria 50x mais forte que Freeza 4° forma e Super Vegetto
Como Omega é 12x Super Vegetto (Segundo você), o Goku ssj1 seria 38x mais forte que o Omega Sheron
ai temos as tranformações ssj1 (não sabemos quanto aumenta o ssj2 e o ssj3 mas, vamos
CONSIDERAR QUE NO MINIMO SEJA 50x já que o ssj1 é 50x)
Ou seja:
Goku ssj2 seria 100x mais forte que Freeza 4° e Super Vegetto e Goku ssj2 seria 88x mais forte que o Omega Sheron
Goku ssj3 seria 150x mais forte que Freeza 4° e Super Vegetto e Goku ssj3 seria 138x mais forte que Omega Sheron
não temos ideia de como calcular ou supor o aumento de poder do SSB mas, já com isso o Omega Sheron é
humilhadoObs: Essa análise foi tirada de seu argumento e não da minha opinião, você disse que Omega é 12x Super Vegetto e com isso você mesmo vai se contradizer no seu próximo post