Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū

+8
Ellos
Hunter X Hunter
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Daniel Hidan
Batman
r1nn3g4n
Flat
12 participantes

descriptionEscrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū EmptyEscrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū

more_horiz
Quais foram suas reações quando o Obito voltou do mundo dos mortos pra upar o Kakashi e do nada o Hatake retirar um Susano'o Tengū do orifíci* ana*?

descriptionEscrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū EmptyRe: Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū

more_horiz
totalmente normal

obito mesmo morto ainda é mais util do que certos personagens

e ele ainda possui um doujutsu foda que pode atraversar dimensoes
mesmo ele estando morto

normal um doujutsu do nivel do obito ter susanoo kanzentai

simples obito voltou do mundo dos mortos e upou o kakashi

obito sharingan >>> all uchihas sharingan

descriptionEscrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū EmptyRe: Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū

more_horiz
"totalmente normal"

Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883  Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883  Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883 Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883  Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883  Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883  Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883  Escrotice Hard - Kakashi Susano'o Tengū 160700883
:zeca:  :zeca:  :zeca:  :zeca:  :zeca:  :zeca:  :zeca:  :zeca:  :zeca:  :zeca:

Eu achei que o mangá morreu em qualidade no momento que aquilo aconteceu. Forçado, muito forçado o Obito voltar do mundo dos mortos com Kamui e de alguma forma possuir o corpo do Kakashi ao ponto dele conseguir Mangekyou Sharingan duplo e ainda usar Susano'o Tengū? Kakashi virar sexto Hokage foi muita babação de ovo do Kishimoto, afinal, Tsunade ainda poderia cumprir as funções como Hokage, até melhor que o Kakashi. Esse foi o KNJ mais grotesco do mangá.

more_horiz
Foi meio estranho, mas sei lá, não me surpreendi com isso

o mais estranho disso tudo foi o Obito voltar depois de morto e meio que possuir o Kakashi, Kakashi mal conseguia usar o Kamui sem ficar quase morto, acho que foi por isso que Obito precisou fazer isso, não sei o que o kishimoto quis com isso, enrolou pra matar o Obito, podia ter feito antes, e feito Obito passar o outro olho pro Kakashi de outra forma

Na verdade foi um Tengu bem poderoso, e com habilidades únicas, bem apelão! acho que foi o que o Kishimoto conseguiu arrumar né, já que como digo ele fez o final do mangá na calculadora!

Quanto ao Kakashi virar Hokage, não durou mais que duas ou tres páginas do mangá, acho que foi por simbolismo, essa questão do 7 e tal, sétimo hokage, mangá terminou no 700, essas coisas

Última edição por Boruto Uzumaki em 12/2/2016, 13:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Achei muito :aliens:

Gai recebeu up muitíssimo bom e temporário, embora tenha sido coerente, por isso que Kakashi também recebeu esse up, um não pode ficar à sombra do outro...

Esse up do Kakashi foi a mesma coisa que tirar da cloaca um sennin mode e um modo Kyuubi pro Minato...

more_horiz
Minha reação foi parar de ler na exata pagina e dizer "É chega, não tem como mais acompanhar essa porcaria"
Só terminei de ler esse capitulo e o resto do mangá meses depois por curiosidade e pra concluir o tão ruim que Naruto se tornou.

Uma das piadas mais engraçadas dos fãs do Kakashi se concretizou e isso foi ridiculo :fem:

more_horiz
Eu achei uma grande merda , numa hora ele tinha Susanoo Tengu e era o mias forte do anime , na outra ele não tinha mais MS e nem mais nada . Aquilo destruiu um dos melhores personagens do anime , o charme do Kakashi sempre foi seu Sharingan .

more_horiz
Isso para mim foi só uma das provas que o Kishimoto estava correndo com o mangá, para terminar logo, o mesmo foi o up que o Hashirama deu para o Sasuke que nunca apareceu

Mais acho que esse KNJ foi para deixar o Kakashi mais perto do Guy na guerra, já que o ninja verde estava humilhando o Kakashi em termos de poder

Respondendo diretamente foi só um dos muitos "Fails" de Naruto

more_horiz
Isso de Obito/Rikkudou Upar o Kakashi foi nada mais, nada menos, que o famoso KNJ. Não teve lógica alguma, assim como o Minato aparecer do nada com Sennin Mode, sendo que no mangá foi dito que Jiraya e Naruto eram os únicos que o sapo Sennin treinou Senjutsu, etc. Enfim, foi totalmente sem lógica e uma maneira de Upar Kakashi sem Sharingan, que não é nem 1/3 do Kakashi com 1 Sharingan, o grande Copy Ninja.

more_horiz
Kishimoto simplesmente ficou demente no final do mangá.

more_horiz
Não achei nada demais

O cara estava com os olhos do Obito e chakra do Rikudou

Coisas como shuriken kamui, raikiri kamui e etc... achei aceitável, sinistro seria se ele usasse um kage bunshin kamui ou kage bunshin susano

Ai a poha ia ficar seria porque o nível do cara seria bem diferente dos outros

more_horiz
Fiquei triste pelo Kishimoto fazer isso com o personagem.

Obviamente foi pro Kakashi de adequar ao enrendo atual, nível deus, mas ele poderia simplesmente ter evoluído o Kamui e suas outras habilidades. Um Susano Perfeito foi demais.

E ainda fez o personagem perder a identidade tirando o Sharingan(igual fez com Gai fazendo ele ficar paraplégico).

Kishimoto vacila demais na história certas vezes...

more_horiz
Simplesmente Kishimoto fez Susano'o virar uma técnica banal .

Kakashi mostrar um Susano'o mais forte que todas as outras versões foi no minimo triste.

Madara quase um perito na técnica não possuía um Susano'o tão apelativo quanto esse.

Mas depois que Kaguya apareceu não tinha mais o que se esperar de bom .

A obra já tava no fundo do poço mesmo.

more_horiz
Ceifador escreveu:
Kakashi mostrar um Susano'o mais forte que todas as outras versões foi no minimo triste.

Será? :lala:
:
Ceifador escreveu:
Madara quase um perito na técnica não possuía um Susano'o tão apelativo quanto esse.

O Susanoo do Kakashi (Obito) em si não é mais forte. Na verdade, se tratando do Susanoo mesmo, foram Madara e Sasuke que mais mostraram do que essa técnica é capaz. O que fez o pessoal pensar que Kakashi (Obito) tinha um Susanoo mais forte do que o normal foi a junção de duas habilidades distintas: Kamui e Susanoo.

Mas falando do Susanoo mesmo, Sasuke e Madara continuam no topo (pois Itachi não teve um Susanoo Full, mas se tivesse sem dúvidas seria o mais poderoso).

Não gostei muito do Kakashi usar o Susanoo, principalmente o Full, mas também não vejo apenas lados ruins nisso. Isso nos provou que um Mangekyō, quando recebe um boost nível Rikudō, pode utilizar o Susanoo Full, o que explica Indra ser usuário do Susanoo Full mesmo sem Fūmetsu. E claro, não deixou Kakashi ficar atrás do Guy.

Então foi por um lado também, mas eu, como fã dos Uchiha, não curti muito não.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Ceifador escreveu:

Será? :lala:
:
Ceifador escreveu:

O Susanoo do Kakashi (Obito) em si não é mais forte. Na verdade, se tratando do Susanoo mesmo, foram Madara e Sasuke que mais mostraram do que essa técnica é capaz. O que fez o pessoal pensar que Kakashi (Obito) tinha um Susanoo mais forte do que o normal foi a junção de duas habilidades distintas: Kamui e Susanoo.

Mas falando do Susanoo mesmo, Sasuke e Madara continuam no topo (pois Itachi não teve um Susanoo Full, mas se tivesse sem dúvidas seria o mais poderoso).

Não gostei muito do Kakashi usar o Susanoo, principalmente o Full, mas também não vejo apenas lados ruins nisso. Isso nos provou que um Mangekyō, quando recebe um boost nível Rikudō, pode utilizar o Susanoo Full, o que explica Indra ser usuário do Susanoo Full mesmo sem Fūmetsu. E claro, não deixou Kakashi ficar atrás do Guy.

Então foi por um lado também, mas eu, como fã dos Uchiha, não curti muito não.

Não considerei Susano'o Bijuu .

Não faz muito sentido considerar porque foi um Susano'o mais lógico do que o do Kakashi .

Sasuke teve que prender as bijus , depois moldas o chakra delas e bla bla .

Desconsiderando Susano'o Bijuu , Susano'o Kakashi é sim o mais forte.

Sua inteiração com o Kamui o deixa muito mais complicado de se lidar.

Se ao menos ele não tivesse mostrado asas ...

Sasuke com seu Susano'o não estava conseguindo lidar com Kaguya .

Kakashi conseguiu desviar pelo menos.

Poder fogo com espada deve ser o mesmo.

Mobilidade é o mesmo

Mas em complexidade em si lidar o do Kakashi ganha.

Não foi legal Kakashi usar essa técnica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos