MarcosPain escreveu: 1. interpretei errado ou e você que não quer ler a pagina acima?
onde eu posso ter entendido errado se foi o próprio Hachibi que disse isso? só ler a pagina colega
2.aquele corte era a vergonha do Sandaime, vergonha porque sera?
3.o que tem de mau um ninja cair exausto e ainda por cima se corta?
4.e só observa cara, o Sandaime ainda estava com o manto ativado, ele deve ter caído sim por cima de sua mão
se você acha isso ridículo ou improvável, bom não sou eu que vou querer mudar isso.
1.Oque você disse ''Hachibi disse que caiu antes de desferir a Bijuu Dama.''
Oque o Hachibi disse ''Nos fomos derrubados com nossos jutsus nas mãos''.
Não estou dizendo que você interpretou errado, e sim que a sua fala não condiz com a do Hachibi.
Pra mim simplesmente significa que eles cairam quando usavam seus jutsus, Nukite vs BijuuDama.
2. Porque o Sandaime tinha uma defesa absoluta, e era um homem orgulhoso de si, ficou envergonhado de ter sido ferido.
3.Tem mal nenhum uai, só é estranho ele exausto fazer o Nukite e se cortar, mas não quero lhe forçar uma visão que nem eu mesmo sei.
4. A questão não é essa, a questão é que eu cravo que o Sandaime tankou a BijuuDama de uma maneira ou de outra.
ele mau aguentou um Rasenshuriken, jamais resistiria a uma Bomba Bijuu.
Só queria corrigir esse ponto, porque na verdade o Rasen Shuriken nem arranhou o Sandaime. Aqueles arranhões que podemos ver em seu corpo, é algo que todo edo tensei possui ja naturalmente.