Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime e o equivoco? EmptySandaime e o equivoco?

more_horiz
Bem quero falar sobre o Sandaime Raikage, ainda hoje consigo ler users escrevendo e dizendo que o Sandaime resistiu a Bijuu Dama.
errado. ele mau aguentou um Rasenshuriken, jamais resistiria a uma Bomba Bijuu.

Sandaime e o equivoco? 33vl0kn

aos que defendem isso, quero voz dizer que estão EQUIVOCADOS.

descriptionSandaime e o equivoco? EmptyRe: Sandaime e o equivoco?

more_horiz
Ao meu ver ele tankou sim a bijuudama.

Ele viu a bijudama sendo criada, então maximizou seu manto raiton juntamente com alguma técnica defensiva e tankou a bijuudama.

O RasenShuriken acertou ele em cheio, a queima roupa, sem chance dele pensar em alguma defesa, e ainda assim não RIPOU ele.

more_horiz
Realmente, também não acho que o Sandaime raikage tenha resistido a uma bijuudama full

acho que Resistencia tem limites também, uma bijuudama do Hachibi não é qualquer coisa, existem duas opções explícitas, ou ele não foi atingido por uma bijuudama full, ou não foi atingido em cheio com o manto ativado

caso tenha sido uma bijuudama de menor expressão já acho que ele possa ter resistido sim, preciso rever algumas coisas sobre isso

more_horiz
Talves com a velocidade dele ele tenha avitado uma bijuudama diretamente e elem disso deve ter sido uma bujuudama pequena
Não acredito que ele possa ter sobrevivido a uma bijuudama padrão pegando em cheio no corpo dele

more_horiz
Hachibi disse que caiu antes de desferir a Bijuu Dama.

Hachibi mesmo se auto corrigi e disse que não foi a Bijuu Dama, portanto não temos que discorda disso.

more_horiz
Meu amigo, ele acertou o próprio peito com o Nukite justamente por causa da BijuuDama que deve ter desviado o golpe dele.

Ou você acha que ele simplesmente acertaria por querer o próprio corpo?

Hachibi prepara a BijuuDama.
Sandaime Raikage prepara o Nukite de um dedo.
Ambos atacam um ao outro.
O projetil se choca com o braço do Sandaime, e ele sem querer acerta a si próprio.
A BijuuDama explode, o Hachibi cai por causa da explosão, e o Sandaime por causa do Nukite.
FIM.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Meu amigo, ele acertou o próprio peito com o Nukite justamente por causa da BijuuDama que deve ter desviado o golpe dele.

Ou você acha que ele simplesmente acertaria por querer o próprio corpo?

Hachibi prepara a BijuuDama.
Sandaime Raikage prepara o Nukite de um dedo.
Ambos atacam um ao outro.
O projetil se choca com o braço do Sandaime,  e ele sem querer acerta a si próprio.
A BijuuDama explode, o Hachibi cai por causa da explosão, e o Sandaime por causa do Nukite.
FIM.

o que você disse faz ate sentido, porem o que da a entender e que ambos cairão por exaustão

Hachibi deve ter disparado varias Bijudamas, mais creio que nenhuma certou o Sandaime em cheio
devido sua velocidade e conhecimento do estilo do Hachibi

o que me leva acre que por ter vários ferimentos Hachibi caiu, por ter gastado muito chakra com Bijuu Damas
e por estar muito ferido, Hashibi caiu antes de desferir sua ultima Bijuu dama, creio que ele não tinha mais chakra para isso.

Sandaime exausto com Nukite caiu em cima de sua mão e perfurou seu peito.

foi isso que eu entendi, ja que Hachibi disse que ambos caiu com seus Jutsus nas mãos.

more_horiz
Marcospain escreveu:

Tem alguma coisa mais estranha do que um cara exausto cair em cima da sua mão e se cortar? euheuhuheuhe

Se quiser acreditar nisso, beleza uai, eu parti do ponto que mostrou no mangá, num posso te dizer com absoluta certeza nada, visto que eu não sei.
oi isso que eu entendi, ja que Hachibi disse que ambos caiu com seus Jutsus nas mãos.

Hachibi nunca disse isso, você que interpretou assim.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Marcospain escreveu:

Tem alguma coisa mais estranha do que um cara exausto cair em cima da sua mão e se cortar? euheuhuheuhe

Se quiser acreditar nisso, beleza uai, eu parti do ponto que mostrou no mangá, num posso te dizer com absoluta certeza nada, visto que eu não sei.
oi isso que eu entendi, ja que Hachibi disse que ambos caiu com seus Jutsus nas mãos.

Hachibi nunca disse isso, você que interpretou assim.

interpretei errado ou e você que não quer ler a pagina acima?
onde eu posso ter entendido errado se foi o próprio Hachibi que disse isso? só ler a pagina colega

aquele corte era a vergonha do Sandaime, vergonha porque sera?

o que tem de mau um ninja cair exausto e ainda por cima se corta?

se você cai de mau jeito com uma faca pode acontecer o que mesmo?

e só observa cara, o Sandaime ainda estava com o manto ativado, ele deve ter caído sim por cima de sua mão
se você acha isso ridículo ou improvável, bom não sou eu que vou querer mudar isso.

Sandaime e o equivoco? Rauhef

more_horiz
MarcosPain escreveu:
1. interpretei errado ou e você que não quer ler a pagina acima?
onde eu posso ter entendido errado se foi o próprio Hachibi que disse isso? só ler a pagina colega

2.aquele corte era a vergonha do Sandaime, vergonha porque sera?

3.o que tem de mau um ninja cair exausto e ainda por cima se corta?

4.e só observa cara, o Sandaime ainda estava com o manto ativado, ele deve ter caído sim por cima de sua mão
se você acha isso ridículo ou improvável, bom não sou eu que vou querer mudar isso.

1.Oque você disse ''Hachibi disse que caiu antes de desferir a Bijuu Dama.''
Oque o Hachibi disse ''Nos fomos derrubados com nossos jutsus nas mãos''.
Não estou dizendo que você interpretou errado, e sim que a sua fala não condiz com a do Hachibi.
Pra mim simplesmente significa que eles cairam quando usavam seus jutsus, Nukite vs BijuuDama.

2. Porque o Sandaime tinha uma defesa absoluta, e era um homem orgulhoso de si, ficou envergonhado de ter sido ferido.
Sandaime e o equivoco? 2njvz9eSandaime e o equivoco? 2r6ck0k

3.Tem mal nenhum uai, só é estranho ele exausto fazer o Nukite e se cortar, mas não quero lhe forçar uma visão que nem eu mesmo sei.

4. A questão não é essa, a questão é que eu cravo que o Sandaime tankou a BijuuDama de uma maneira ou de outra.
ele mau aguentou um Rasenshuriken, jamais resistiria a uma Bomba Bijuu.

Só queria corrigir esse ponto, porque na verdade o Rasen Shuriken nem arranhou o Sandaime. Aqueles arranhões que podemos ver em seu corpo, é algo que todo edo tensei possui ja naturalmente.
Sandaime e o equivoco? Zjgmx3Sandaime e o equivoco? 15hzad2

more_horiz
Ao que parece, o Sandaime caiu e se feriu:

Cap 555 :

Viram ? O mesmo está caído com a mão em seu peito, na queda ele próprio se feriu, a Bijuudama não teve nada a ver com isso

Não acho que ele tenha peitado uma Bijuudama Full, talvez uma pequena, mas é puro achismo, o fato é que alguém sobreviver a uma Bijuudama Full da Hachibi só com o Manto Raiton é meio estranho, eu acho que se o Sandaime tivesse tomado, ficaria gravemente ferido e inconsciente

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:

Cap 555 :

Viram ? O mesmo está caído com a mão em seu peito, na queda ele próprio se feriu, a Bijuudama não teve nada a ver com isso

Não acho que ele tenha peitado uma Bijuudama Full, talvez uma pequena, mas é puro achismo, o fato é que alguém sobreviver a uma Bijuudama Full da Hachibi só com o Manto Raiton é meio estranho, eu acho que se o Sandaime tivesse tomado, ficaria gravemente ferido e inconsciente

E oque aconteceu com a BijuuDama, ela desapareceu?

Mesmo se você achar que ele caiu com o jutsu em sua mão, podemos ver claramente o Hachibi todo ferido e nem estava mais com a BijuuDama, provavelmente ele caiu depois do choque das 2 técnicas.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Cap 555 :

E oque aconteceu com a BijuuDama, ela desapareceu?

Mesmo se você achar que ele caiu com o jutsu em sua mão, podemos ver claramente o Hachibi todo ferido e nem estava mais com a BijuuDama, provavelmente ele caiu depois do choque das 2 técnicas.

Sim, pode ter sido isso, essa parte ficou muito mais interpretativa do que realmente clara na minha opinião, mas sim, pode ter ocorrido o choque entre as técnicas, só não acho que tenha ocorrido pelo fato de que, na minha opinião, ele não aguenta uma Bijuudama na fuça

more_horiz
Sim, pode ter sido isso, essa parte ficou muito mais interpretativa do que realmente clara na minha opinião, mas sim, pode ter ocorrido o choque entre as técnicas, só não acho que tenha ocorrido pelo fato de que, na minha opinião, ele não aguenta uma Bijuudama na fuça

A sua opnião é fundamentada em que parte do mangá?
Porque ele tankou o Rasen Shuriken como se não fosse nada.
Após escutar a história o próprio Naruto lembrou rapidamente da BijuuDama.

more_horiz
@FrutosDoMar

A minha opinião se baseia no fato que a própria Hachibi não aguentou uma Bijuudama ( Só não lembro se foi uma Bijuudama dela )

O Sandaime podia ser um monstro, mas ainda sim, ter uma resistência superior ao de uma Bijuu é muito difícil

E você citou o Rasen Shuriken, mas ele não é nada perto de uma Bijuudama, o fato do Sandaime ter peitado ele não da a certeza de que o mesmo poderia peitar uma Bijuudama

Sim, Naruto lembrou da Bijuudama, mas que outro golpe teria a Hachibi para causar aquele dano, sendo que Naruto não conhecia as habilidades da Bijuu, e estava sem idéias, já que o Raikage conseguiu peitar o Rasen Shuriken ? Ele ter lembrado somente da Bijuudama não quer dizer muita coisa, embora também seja um fato a chance de ter havido um choque entre as técnicas

Enfim, sobre isso, não da pra afirmar nada com certeza

Enfim,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos