Madara fez tantos hackers knj que e difícil dizer quais um deles susanoo sem olho lutar de igual para igual com sasuke fms sem olhos entre outros agora vocês falem hackers e knj...
Ceifador escreveu:O fato de usar Susano'o sem olhos pode ser explicado.
Itachi quando usou susano'o contra o Sasuke estava praticamente cego mas isso não o impediu de usar a técnica .
Em um capitulo filler, Shisui usa o Susano'o mesmo faltando 1 olho.
O que nos leva a pensar que Susano'o após desperto pode ser usado sem os olhos, pois não está totalmente ligado aos olhos e sim ao chakra e ao físico do usuário .
Fatores que comprovam isso é o as cores diferentes para cada usuário ,a aparência e etc.
Ex: O Susano'o do Kakashi tem cicatriz.
Pra que todos os Uchihas mostrados tem que no mínimo ativar o MS pra usar qualquer forma do Susanoo?Porque simplesmente,com seus olhos normais,eles não ativam,assim fazendo gastar Chakra desnecessário com MS ou FMS?
Naruto sennin perfect escreveu:@Sasuke UThika
Não ouve KnJ naquela situação, Madara tbm nao usava ninjutsu apos absorver a senju, vocês são teimosos ficou explícito que foi por conta da arvore que deu outros ups pra ele como poder usar ninjutsu, ser imortal e aumentar mais ainda seu chakra...
Limbo não e ninjutsu meu caro amigo, são sombras de outra dimensão impossíveis de ser vistas ou sentidas apartir desta dimensão, não e ninjutsu
Sobre o típico não tenho duvidas que o Madara e o maios hack do manga com varios knj e poderes alheios
Apenas corrigindo essa teimosia desenfreada mesmo...
Limbo não tem nada de ninjutsu, e algo espiritual, apenas uma incoerência do databook entre muitas, se você quer se apegar em algo tão superficial pra dizer que eu estou errado isso e problema seu não meu, tecnicas do rinnegan podem ser usadas, obito usava astes do rinnegan mesmo sendo jin quando usou a barreira, mas os poderes do MS e ninjutsus comuns era todos impossiveis de efetuar
Obviamente foi por conta da senju, se ele pudesse teria usado ja contra o guy e contra Naruto por que ele correu risco de vida, ele usou tudo oque podia, limbo e Gudoudamas, apos absorver a senju sim ele passou a usar ninjutsus toda hora...