Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara dos KNJ e Hackers

+4
igor bacelar
Ceifador
Wally do Oeste
Uchiha Daniel Br
8 participantes

descriptionMadara dos KNJ e Hackers EmptyMadara dos KNJ e Hackers

more_horiz
Madara fez tantos hackers knj que e difícil dizer quais um deles susanoo sem olho lutar de igual para igual com sasuke fms sem olhos entre outros agora vocês falem hackers e knj...

descriptionMadara dos KNJ e Hackers EmptyRe: Madara dos KNJ e Hackers

more_horiz
Uma coisa que sempre me incomodou foi o Madara ter absorvido o chakra natural do Hashirama, sendo que o Hashirama sequer estava em Modo Sennin.

Tipo, mesmo forçando a suspensão de descrença para acreditar que na verdade o Madara só absorveu um chakra Sennin residual (a raspa do tacho do Senjutsu), ainda fica difícil acreditar que foi uma quantia suficiente que desse para enfrentar o Sasuke, Tobirama, o Gaara, o Naruto e todos os Bijuus.

Aliás, já acho forçadíssimo o Madara dominar o Senjutsu em um segundo e ainda fazer pouco caso. Vilão chato.

more_horiz
:paola2:

Madara é um velho de guerra , cresceu lutando contra Senjus bolados e com Hashirama.

O cara tava com Senjutsu do Hashirama que alem de um poder de regeneração lhe dava sensor .

Qual a dificuldade em lutar sem olhos possuindo sensor + grande experiencia em batalha ?

O fato de usar Susano'o sem olhos pode ser explicado.

Itachi quando usou susano'o contra o Sasuke estava praticamente cego mas isso não o impediu de usar a técnica .

Em um capitulo filler, Shisui usa o Susano'o mesmo faltando 1 olho.

O que nos leva a pensar que Susano'o após desperto pode ser usado sem os olhos, pois não está totalmente ligado aos olhos e sim ao chakra e ao físico do usuário .

Fatores que comprovam isso é o as cores diferentes para cada usuário ,a aparência e etc.

Ex: O Susano'o do Kakashi tem cicatriz.

KNJ foi a forma que Madara foi derrotado isso sim.

Outro coisa que foi estranha , foi o uso do Kamui tão rápido e sendo Jin do Juubi.

Mas apenas esses.

more_horiz
Ceifador escreveu:
O fato de usar Susano'o sem olhos pode ser explicado.

Itachi quando usou susano'o contra o Sasuke estava praticamente cego mas isso não o impediu de usar a técnica .

Em um capitulo filler, Shisui usa o Susano'o mesmo faltando 1 olho.

O que nos leva a pensar que Susano'o após desperto pode ser usado sem os olhos, pois não está totalmente ligado aos olhos e sim ao chakra e ao físico do usuário .

Fatores que comprovam isso é o as cores diferentes para cada usuário ,a aparência e etc.

Ex: O Susano'o do Kakashi tem cicatriz.

Já vi uma boa discussão em outro fórum sobre esse assunto que, na minha opinião, desmistificou essa explicação de que Susanoo não precisa dos olhos (com fatos do mangá).

Não sei se é permitido colar links externos aqui, então fico devendo. Se puder, eu colo. Se não puder, mando por MP para quem se interessar.

more_horiz
Usar Susanoo sem olhos não faz sentido nenhum,por tudo mostrado no mangá.

Pra que todos os Uchihas mostrados tem que no mínimo ativar o MS pra usar qualquer forma do Susanoo?Porque simplesmente,com seus olhos normais,eles não ativam,assim fazendo gastar Chakra desnecessário com MS ou FMS?
Sério,em todos os momentos eles tiveram que ativar o MS ou FMS pra usar.Aquilo do Itachi ''cego'' pra mim foi apenas uma representação de que os olhos dele estavam perdendo a luz,mas continuava com o MS ativo.

Essa coisa de experiência não conta quando se está sem olhos,até porque cada guerra é diferente,não tem como adivinhar o movimento de um inimigo que nem conhece.
Na verdade o Madara nem conseguindo lutar com os Bijuus estava,só depois de usar o ''Rinbo''(que não se sabe como aprendeu em quanto velho),conseguiu dar uma brecha pra sela-las.

Então,sim,teve alguns KNJ e algumas incoerências.

more_horiz
Pra que todos os Uchihas mostrados tem que no mínimo ativar o MS pra usar qualquer forma do Susanoo?Porque simplesmente,com seus olhos normais,eles não ativam,assim fazendo gastar Chakra desnecessário com MS ou FMS?

Na verdade não, Sasuke no filme do Boruto consegue usar o Susano com o Sharingan de 3 tomoe ( Não conseguir achar a imagem mais é 1:21:24 do filme )

Mas concordo que usar Susano sem os olhos não faz sentido

Topico

Usar Kamui sendo Jin pra mim foi um KNJ, ja que nem mesmo o usuario original conseguiu mais ele sim

more_horiz
@Sasuke UThika
Não ouve KnJ naquela situação, Madara tbm nao usava ninjutsu apos absorver a senju, vocês são teimosos ficou explícito que foi por conta da arvore que deu outros ups pra ele como poder usar ninjutsu, ser imortal e aumentar mais ainda seu chakra...

more_horiz
Madara user máster de hack

Tudo bem o madara absorver o modo sennin do hashirama e não virar pedra, madeira ou outra coisa, mas, como ele absorveu o modo sennin do hashirama se o hashirama não estava no modo sennin ?

Tudo bem o madara ser um homem forte e resistente, mas, ele foi feito de Pinball pelos Bijuus, tomou um banho de acido e ficou rindo, células do hashirama e modo sennin deixaram ele tão resistente assim ?

Susano sem olhos, kamui sendo jin do juubi e colocar o olho do kakashi como se fosse peça de lego, tudo bem, consigo achar explicação para isso, mas, ele literalmente arrancou o braço do zetsu e colocou no próprio corpo, ele usou Super Bonde ?

Além disso, o gedou manzou demorava 3 dias para engolir um bijuu, quantos e quantos dias o Kisame + Nagato não perderam para selar o Ichibi, Nibi, Sanbi e etc... no gedou, o madara em segundos fez o gedou engolir os 9 bijuus

Fora o lance da espada bumerangue do susano, desde quando a espada do susano faz acrobacias e malabares pelo ar, parecia o kuririn do DBZ usando o Kienzan

Tem umas coisas que o madara fez que é zueiro demais

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Sasuke UThika
Não ouve KnJ naquela situação, Madara tbm nao usava ninjutsu apos absorver a senju, vocês são teimosos ficou explícito que foi por conta da arvore que deu outros ups pra ele como poder usar ninjutsu, ser imortal e aumentar mais ainda seu chakra...

Não

Ele usou o Limbo contra o Naruto antes de absorver a arvore, so foi absorver logo depois que Naruto acerta ele com o Rasenshuriken

more_horiz
@Sasuke UThika
Limbo não e ninjutsu meu caro amigo, são sombras de outra dimensão impossíveis de ser vistas ou sentidas apartir desta dimensão, não e ninjutsu
Sobre o típico não tenho duvidas que o Madara e o maios hack do manga com varios knj e poderes alheios
Apenas corrigindo essa teimosia desenfreada mesmo...

more_horiz
@Sasuke UThika
Limbo não e ninjutsu meu caro amigo, são sombras de outra dimensão impossíveis de ser vistas ou sentidas apartir desta dimensão, não e ninjutsu
Sobre o típico não tenho duvidas que o Madara e o maios hack do manga com varios knj e poderes alheios
Apenas corrigindo essa teimosia desenfreada mesmo...

Não é Ninjutsu ? :facepalm:

Cara de uma passada aqui e de uma olhada em classificação http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Limbo:_Lado_da_Pris%C3%A3o

more_horiz
@Sasuke UThika
Limbo não tem nada de ninjutsu, e algo espiritual, apenas uma incoerência do databook entre muitas, se você quer se apegar em algo tão superficial pra dizer que eu estou errado isso e problema seu não meu, tecnicas do rinnegan podem ser usadas, obito usava astes do rinnegan mesmo sendo jin quando usou a barreira, mas os poderes do MS e ninjutsus comuns era todos impossiveis de efetuar
Obviamente foi por conta da senju, se ele pudesse teria usado ja contra o guy e contra Naruto por que ele correu risco de vida, ele usou tudo oque podia, limbo e Gudoudamas, apos absorver a senju sim ele passou a usar ninjutsus toda hora...

more_horiz
@Sasuke UThika
Limbo não tem nada de ninjutsu, e algo espiritual, apenas uma incoerência do databook entre muitas, se você quer se apegar em algo tão superficial pra dizer que eu estou errado isso e problema seu não meu, tecnicas do rinnegan podem ser usadas, obito usava astes do rinnegan mesmo sendo jin quando usou a barreira, mas os poderes do MS e ninjutsus comuns era todos impossiveis de efetuar
Obviamente foi por conta da senju, se ele pudesse teria usado ja contra o guy e contra Naruto por que ele correu risco de vida, ele usou tudo oque podia, limbo e Gudoudamas, apos absorver a senju sim ele passou a usar ninjutsus toda hora...

Cara, todas as tecnicas são classificadas em Genjutsu, Taijutsu, Bukijutsu, Kinjutsu ou NINJUTSU

Taijutsu, Genjutsu e Bukijutsu ta na cara que não é ne

Kinjutsu são jutsus proibidos que no caso o Limbo não é

So sobrou o que então ? Ninjutsu

O Limbo tem que ter afinidade com qualquer uns desses que eu citei, que no caso é o Ninjutsu, o Ameno do Sasuke é um Ninjutsu de espaço e tempo igual o Kamui do Obito. Tem varios tipos de Ninjutsu, elemental e etc etc

Espero que tenha entendido

more_horiz
@Sasuke UThika
Poise meu jovem, sendo incoerência para ou não Madara so usou o kamui apos absorver a senju, so usou ninjutsus realmente apos absorver ela, não tem como negar isso,por que eu não sei,mas a senju tem seu lugar nisso tudo, talvez a incoerência seja o Madara ter usado o limbo enquanto era so jin do juubi nada alem disso, obito não podia ficar intangível e isso ficou claro, o limbo por ser uma tecnica exclusiva do rinnegan talvez por causa disso ele podia, ou foi apenas incoerência ele ter usado antes de absorver a senju
Suas explicações são desnecessarias eu compreendo seu ponto de vista, agora eu te pergunto você esta disposto a mudar de opinião ou e apenas uma pessoa que acha que e dona da razão absoluta? Até o kishimoto tem suas incoerências, mas ele deixou claro que jins do juubi não devem usar ninjutsu e so pode apos absorver a senju, se o Madara usou antes disso então foi um furo do kishimoto mais um a favor do Madara apenas isso...
Obrigado pela atenção boa noite

more_horiz
Pra mim kishimoto exagerou com o Madara em vários momentos, mesmo que não fosse incoerente ou absurdo dava pra ver claramente que ele tava forçando a barra pro Madara sair ileso de tudo, perdeu o Braço e plugou outro, absorveu senjutsu quando hashirama estava sem senjutsu, quando ficaria impossibilitado de conseguir seu outro Rinnegan, usou kamui sendo Jin, coisa que nem o Obito conseguiu, além de não ter nenhum bug depois de virar jinchuuriki, como obito teve de sobra

prefiro dizer que certas situações, kishi forçou muito a barra pro Madara, pequenas situações me incomodaram muito mais que famosos KNJ, usar Susano'o sem olhos é uma delas, mesmo que não seja absurdo foi bem forçado demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos