r1nn3g4n escreveu:não to vendo rinbo não to vendo susanoo
a unica coisa que eu to vendo é tobirama cheio de estacas nas costas
as estacas que madara sm tava usando lutando contra o tobirama desde o inicio da luta deles que no final se tornou massacre da parte do madara sm
Percebe que é inutil, você é incapaz de raciocinar além do fanatismo ou haterismo, e fica escrevendo coisas sem nexo...
Na imagem abaixo eu tambem não vejo Shinsuusenju, Mokujin, SM, Mokubunshin, Hotei, Houbi, Juukai Koutan e etc, vejo só um cara com uma espada cravada no peito.
Agora então vamos todos dizer que Madara perdeu pra uma espadinha, perdeu pra Kenjutsu, mo lixão o Madara em, nhenhenhenhe. Pelo amor, para mano, analisa as coisas igual gente, para de analisar pela metade.
Larga a mão de ser tolo, pensa um pouco, deixe esse haterismo de lado, nem você, nem eu, nem ninguém sabe como o Madara fez isso.
O fato é, o Tobirama estava levando vantagem contra o Madara SM no Tai, e a cena foi cortada.
e no final a unica realidade é que madara sm humilhou tobirama
E não nego que Madara venceu Tobirama, a burrice está em afirmar que ele venceu de maneira X ou Y quando o mangá não mostrou.
A ultima imagem é essa:
Se antes os movimentos do Madara SM não foi um problema para o Tobirama, porque nessa situação onde o Tobirama praticamente esta ja cravando sua Kunai no Madara a movimentação do Madara seria um problema?