Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Registro de comentários.

+28
Comando Omega
Chinelo_verde
Comando Delta
Asa Noturna
Sato no Kyouki
Jhessy
Ben Ikneg
Breno
Yumikins
Fou-Lu
Nero Sparda
Mad Fantasy
Daniel
Karin Uzumaki
iHollowKun
Stark
Rinko
Guto22
Matheus FV
Batman
Minato
Horak
SLAY
Nakiri
Brunon
Flat
Ceifador
Gustavo K.
32 participantes

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: Batman
Mensagem: Batmão - rapaz gente fina, só curte música boa. :vigarice:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 5 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para:@Batman

Mensagem:Sensei :garcia:

more_horiz
Para:@Rinko
Mensagem:Rumo a vitória :xablau:

more_horiz
Para:Robert

Mensagem:Lolicon :sasaki:

more_horiz
Para:@Comando Delta
Mensagem:Omega, é você? :sasaki:

more_horiz
Não

more_horiz
haha sei

more_horiz
Edo tensei

Para: @Chinelo_verde
Mensagem: Você é muito perfeito

more_horiz
Para: @Everyone
Mensagem: Já leu O Refugiado ?

https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado

more_horiz
Agora vou fazer para outros alem de mim.

Para: @Comando Omega
Mensagem: Sim, ja li O Refugiado, podia fazer um manga dele

Para: @Bernoulli
Mensagem: Troquei a foto de perfil , botei algo que me defina, que diga quem sou kk

Para: @Hiyori
Mensagem: quando one piece acaba?

Para @Inosuke
Mensagem: Relaxa, não vou mais te irritar dizendo que seu nome é uma mistura de sasuke e ino

Para: @o povo todo
Mensagem: feliz ano novo

more_horiz
Para: @Chinelo_verde
Mensagem: esse chinelo é do Shaquille O'neal? Feliz Ano Novo!

more_horiz
Vai dormir kkkkk mala sem alça kkkk

Para : Todo mundo

Mensagem : não morram. Vivam, plantem uma árvore e depois de muitos anos nesta Terra, deixem este mundo com um sorriso. Guardem um espaço no coração de vocês para mim, se não eu arrombo o pulmão mesmo kkkk ou cérebro. Vou estar na tua mente por toda a eternidade kkk

Obs : deixem a sua herança no meu nome. 

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Agora vou fazer para outros alem de mim.

Para: @Comando Omega
Mensagem: Sim, ja li O Refugiado, podia fazer um manga dele

meu nível de arte e traços não são viáveis para essa mídia (tradução não sei desenhar)

[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 5 Cover1

more_horiz
Um cara que entrou em combustão de Fire Force. Você é o desenhista ? Não sabia... me dá um autógrafo ?

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
Esse chinelo é do num sei o que oneal?

Ele estava cercado por cachorros loucos, eu fui la e o salvei, por minha bravura ele me deu os chinelos

@Inosuke escreveu:
Kkkk vai dormir mala sem alça kkk

Eu? Não esperava isso de você, logo você meu amiguinho :pat:

@Comando Omega escreveu:
Meu nivel de arte e traços não são viaveis para essa mídia
Pega os quadrinhos desenhados pelos mangakas, depois apaga a cabeça dos personagens deles e desenha a cabeça do seu personagem no corpo do personagem deles, eu faço isso

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:

@Comando Omega escreveu:

Pega os quadrinhos desenhados pelos mangakas, depois apaga a cabeça dos personagens deles e desenha a cabeça do seu personagem no corpo do personagem deles, eu faço isso

sei lá cara,uma coisa é fazer um quadro parecido como referência mas fazer todo o quadrinho assim ? não me parece certo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

@Comando Omega escreveu:

sei lá cara,uma coisa é fazer um quadro parecido como referência mas fazer todo o quadrinho assim ? não me parece certo

Eu sempre faço isso :zeha:
@Inosuke estavas a falar da minha pessoa quando disse
kkkk vai dormir mala sem alça
agora fiquei deveras curioso kkk

Última edição por Chinelo_verde em 31/12/2021, 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos