Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

K11 nível GOD

+5
Ceifador
Uchiha Extreme
Ellos
Bad Blood
DenisNTH
9 participantes

descriptionK11 nível GOD EmptyK11 nível GOD

more_horiz
1. Quais up's seriam necessário para os K11 acompanharem Naruto e Sasuke? (De acordo com cada estilo ninja)

Ex: Sasuke: Susanoo
Naruto: Kurama

2. Kishimoto errou em não deixar os K11 nível Naruto e Sasuke?

3. O que poderia acrescentar na história para servir de reencarnação para cada K11? Ex: Indra - Sasuke, Ashura - Naruto, Hinata - Hime do Byakugan...

descriptionK11 nível GOD EmptyRe: K11 nível GOD

more_horiz
1. Quais up's seriam necessário para os K11 acompanharem Naruto e Sasuke? (De acordo com cada estilo ninja)

Hinata - Tenseigan

Sakura - Se ela aprendesse todos os portões da morte e conseguisse burlar a morte usando o byakugo(mas tipo entrasse em um delay de 1 mês pra poder usar os 8 novamente), ia ser bem top

Ino - Sinceramente eu não sei, se ela tivesse genjutsus nível itachi ela ia ficar bem forte, mas nível GOD não sei como a Ino pegaria.

Chouji - Lembrei do Yupi de Hunter x Hunter, quando ele ficava com muita raiva o corpo dele ficava grandão e ele explodia, ai voltava ao tamanho normal, se o Chouji tivesse algo parecido só que no tamanho baika...ia ser apeão, mas nível GOD eu duvido.

Shikamaru - Acho que o mais difícil de pensar em por um nível GOD, vou viajar aqui, mas se ele pudesse criar buracos negros com a sombra tipo o yomutsu hirasaka, e tem um alcance maior de sombras, coisas kilometricas, ele ficaria GOD

Neji - Tenseigan[2]

Rock lee - 8 portões

Tenten - se as armas do hagoromo fossem realmente OP, e não exigisse tanto de chakra, Tenten seria fortona.

Kiba - Impossível, tem que nascer novamente.

Shino - Micro insetos que poderiam atravessar qualquer coisa por serem pequenos, e terem um efeito parecido com o C4, além do Shino ter a capacidade de se dividir atomicamente, igual o Puf de Hunter x Hunter(que é um inseto). Não seria GOD, mas ia ser tipo o Tobirama: um cara muito versátil que pode matar gente mais poderosa que ele.

Kishimoto errou em muita coisa, mas nisso ele não errou.

3. O que poderia acrescentar na história para servir de reencarnação para cada K11? Ex: Indra - Sasuke, Ashura - Naruto, Hinata - Hime do Byakugan...

Você fala de cada Konoha 11 ser a reencarnação de algo?

Akamaru = cachorro do rikudou :horak:

more_horiz
Neji e Hinata = Tenseigan

Lee = Gate 8

Tenten = Kuchiyose: edo tensei

Shino = Jinchuuriki perfeito do Nanabi

Kiba = Cerberus e demais invocações do rinnegan

Ino = Reika no jutsu infinito

Shikamaru = ?????????????????

Chouji = Ser filho do Galactus e virar o próximo devorador de mundos

more_horiz
1- Sakura: Modo Sennin, Absorção de Chakra, Katsuyu Full, Imortalidade, Genjutsus.

2- Hinata e Neji: Tenseigan

3- Lee: 8 portão

4- Tenten: Capacidade para usar todas as armas do Rikudou a vontade, poder imbutir chakra nas armas, melhora na mira.

5- Shino: Ter os ataques do Ultimate ninja 5 e o Nanabi :horak:

6- Kiba: Não faço ideia :deus:

7- Ino: Ir treinar com o Professor Xavier :garcia:

8- Shikamaru: Mudar o estilo de combate.

9- Chouji: Um baika 100x maior

*Sai: Desenhos tão resistentes quanto originais, capacidade de utilização de técnicas de determinada pessoa pelo desenho dela, chuva de tinta ácida, dragão de tinta cannon, desenhar Chuck Norris :flora:

more_horiz
Hinata: Tenseigan

Neji: Tenseigan

Tenten: Edo Tensei + armas do Rikudou

Lee: 8° Portão.

Sakura: Modo Sennin ,Katsuyu Full, Velocidade Nível Raikage.

Shino: Jin perfeito do Nanabi

Ino: Algum poder telecinético talvez ?

Shikamaru: Controle total ,sobre luz e sombra , é difícil explicar .... controle em uma escala realmente grande.. seria um up legal .

Kiba e Chouji : Sei la '-'

Sai: Pro sai eu daria a habilidade de replicar qualquer jutsu que ele tenha visto desenhando.

EX : Madara usou gouka mekkyaku , Sai viu e desenhou sua própria

Kamui, Hirashin , Bk .. seriam exemplos de técnicas que não daria pra se replicar desenhando.

Mas já Pensou replicar Susano'o ? Modo Bijuu? Seria interessante.

DenisNTH escreveu:

Já foi um erro deixar Naruto e Sasuke nesse nível , imagina se ele upasse toda Konoha 11 '-'
Ia virar uma favela essa porcaria.

more_horiz

Sakura: mode sennin, velocidade nível Kage, genjutsus
Shikamaru: Maior quantidade de chakra e mais poder de fogo com as sombras (?).
Ino: Talvez genjutsus e técnicas elementares - Doton e Suiton.
Chouji, Shino e Kiba : não tenho ideias.
Neji e Hinata: Tenseigan
Tenten: Melhor e maior uso das armas do Rikudou + kuchyoses Rank S
Rock Lee: 8 portões
Sai: Fuinjutsus

Acho que o erro dele, de certa forma, foi ter colocado os K11 muito dependentes do Naruto. Não que eles deveriam ter o nível dos dois, mas poderia deixa-los mais fortes.

3. O que poderia acrescentar na história para servir de reencarnação para cada K11?

Não tenho ideias, pela falta de pessoas. Não temos nenhuma pessoa (ou ser) que possa atribuir aos membros.

more_horiz
Tenten:Usar todas as armas do Rikudou a vontadr,Edo Tensei e Rashomon.
Ino:Reika no Jutsu. (?)
Kiba;Invocar Nikens,Cerberus,Fuutons,Várias técnicas de Taijutsu.
Sakura:Modo Sennin,Velocidade.
Shikamaru:Maior manipulação de sua sombra (Como criar escudos),Maior Velocidade,Genjutsus?
Shino:Produção de insentos em batalhas,Ataques abragentes usando os insetos (Como um tornado),Manipulação mairo sobre os insetos (Criar escudos exemplo),Insetos Venenosos. (Tipo o do Torune)
Chouji:Aumento Muscular (Muscular!),Vários Dotons (Estijo Jirobo),Força Monstruosa (Tipo Jirobo).
Neji e Hinata:Tenseigan.
Sai:Desenhis resistentes,Tinta ácidas,manipulácão de tinta,fuinjutsus.
Rock Lee:Hirudora,Pavão da Manhã,etc...8 Portões.
-------
2-Não.
3-Akamaru-Cachorro do Rikudou2,

more_horiz
Ter o mesmo nível do Naruto e Sasuke atual é muito difícil, não conheço nenhum ninja que existiu com tal capacidade a não ser Indra, Ashura e Madara, mas uma maneira de deixar os 9 de konoha acompanhando os dois seria:

Sakura: explorar de maneira ampla a área de genjutsus que é seu forte e ter o sennin mode.

Hinata: Tenseigan alem de precisar conhecer todas as técnicas de seu clã.

Kiba: Selo amaldiçoado nele e no Akamaro, imagina um cerberus com selo nv 2 ativo.

Shino: virar o jinchurki perfeito do Nanabi, e o mesmo adquirir aqueles insetos do Torune que são nível celular.

Ino/Shikamaru/Chouji: Os 3 juntos poderiam virar prós no jutsus e kinjutsus de seus clãs, treinarem todas as combinações possíveis, ampliar a eficacia dos jutsus, ai os 3 unidos irão ser nível god.

TenTen: qualquer fonte de chakra nível bijuu + todas as armas do rikudou.

Rock Lee: Utilizar o 8° gate e ter o mesmo nível de desgaste do 7°.

more_horiz
Sakura ter Sennin Mode ? Que SM ? Dos Sapos ?

Não duvido que tenha um SM da Floresta Shikkotsu, mas não foi mostrado nada até agora

1- Dos Konoha 11, o único que REALMENTE tem chances de ter nível God é o Lee com o Shimon, e ainda ficaria atrás de Naruto e Sasuke

O resto seriam ups muito fora da realidade do mangá para deixa-los num nível desse, o Tenseigan para os Hyuugas também seria algo interessante de se ver

O resto, tem que nascer de novo para ter um nível desse

2- Kishi acertou, nem Naruto e Sasuke deveriam ter terminado num nível desse, quem dirá os K11

3- Neji poderia ter alguma relação junto com a Hinata, o resto acho difícil

more_horiz

Bem,eles não precisam chegar a nível Naruto e Sasuke,já é o suficiente eles receberem bons ups.

Sakura - SM das lesmas,socos de nível Saitama e trabalhar mais com Genjustsus.

Sai - Criaturas de tinta mais resistentes e fuinjustsus.

Chouji-Shikamaru-Ino - Não faço idéia mas teria que ser uma coisa conjunta,um up para o Ino-Shika-Cho.

Lee - 8 portão e dar um jeito de não morrer ao abri-lo.

Tenten - Absorver chackra para usar as armas do Rikudou,e quem sabe criar suas próprias armas lendárias.

Neji/Hinata - Tseigan

Kiba e Akamaru - Pode ser o selo amaldiçoado como propuseram ai em cima.

Shino - Jinchuriki do Nanabi.

Não acho que tenha errado nisso,é totalmente aceitável e clichê os protagonistas serem os mais fortes,ele errou em não ter explorado os K11 direito.

Sei lá,reencarnação de Kaguya pra alguém?Só sei que se o Neji tivesse sido reencarnação de Hamura seria muito mais aproveitado por ele do que pela Hinata,pois ele é homem.

Mas isso dos personagens receberem chackra de incosto já encheu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos