1. Quais up's seriam necessário para os K11 acompanharem Naruto e Sasuke? (De acordo com cada estilo ninja)
Hinata - Tenseigan
Sakura - Se ela aprendesse todos os portões da morte e conseguisse burlar a morte usando o byakugo(mas tipo entrasse em um delay de 1 mês pra poder usar os 8 novamente), ia ser bem top
Ino - Sinceramente eu não sei, se ela tivesse genjutsus nível itachi ela ia ficar bem forte, mas nível GOD não sei como a Ino pegaria.
Chouji - Lembrei do Yupi de Hunter x Hunter, quando ele ficava com muita raiva o corpo dele ficava grandão e ele explodia, ai voltava ao tamanho normal, se o Chouji tivesse algo parecido só que no tamanho baika...ia ser apeão, mas nível GOD eu duvido.
Shikamaru - Acho que o mais difícil de pensar em por um nível GOD, vou viajar aqui, mas se ele pudesse criar buracos negros com a sombra tipo o yomutsu hirasaka, e tem um alcance maior de sombras, coisas kilometricas, ele ficaria GOD
Neji - Tenseigan[2]
Rock lee - 8 portões
Tenten - se as armas do hagoromo fossem realmente OP, e não exigisse tanto de chakra, Tenten seria fortona.
Kiba - Impossível, tem que nascer novamente.
Shino - Micro insetos que poderiam atravessar qualquer coisa por serem pequenos, e terem um efeito parecido com o C4, além do Shino ter a capacidade de se dividir atomicamente, igual o Puf de Hunter x Hunter(que é um inseto). Não seria GOD, mas ia ser tipo o Tobirama: um cara muito versátil que pode matar gente mais poderosa que ele.
2. Kishimoto errou em não deixar os K11 nível Naruto e Sasuke?Kishimoto errou em muita coisa, mas nisso ele não errou.
3. O que poderia acrescentar na história para servir de reencarnação para cada K11? Ex: Indra - Sasuke, Ashura - Naruto, Hinata - Hime do Byakugan...Você fala de cada Konoha 11 ser a reencarnação de algo?
Akamaru = cachorro do rikudou