Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novos modelos cédulas

+6
henrique madara
Rinnegan_Wex
*Gaby Lockeart*
Sasuke#Uchiha
Van Shaddix
Hell Fire~.
10 participantes

descriptionNovos modelos cédulas EmptyNovos modelos cédulas

more_horiz
Novos modelos cédulas OgAAAIOED9MmjwfFjV6vZcx8fwjfk2wTcqh6FMLPY-YNS7V5F6Lx9r0uNT94_J61pgYAOkOEUxQU6vNRTcpozcEORBkAm1T1UISEE3MpY7Nv3Zzqc5xZkLz8HLaH

Novos modelos cédulas OgAAAA4-ETzScuVIf3-PW5npuw9ADD9SV70Qx_3asUXcTTGb7gnDMey6S4vkHDMuSozjGirpLkvLRN6B73ksgQEzwtUAm1T1UNlHveIyJy3omCiQobh5tB1JsMCh

Notícia completa, e fotos de como ficarão as outras notas

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA4-ETzScuVIf3-PW5npuw9ADD9SV70Qx_3asUXcTTGb7gnDMey6S4vkHDMuSozjGirpLkvLRN6B73ksgQEzwtUAm1T1UNlHveIyJy3omCiQobh5tB1JsMCh.jpg

descriptionNovos modelos cédulas EmptyRe: Novos modelos cédulas

more_horiz
As notas ficaram mais bonitinhas xD

more_horiz
xD ficaram legais

more_horiz
É segundo a nota do Banco Central, elas seguirão o modelo internacional do Euro. Cada cédula também terá tamanhos específicos. A nota de dois reais, é a menor e a de cem, a maior. A tipografia também mudou, se adequando com elementos que remetem o habitat de cada animal expressado nas cédulas. A cor e os respectivos animais de cada uma foram mantidas.

more_horiz
até q são bonitinhas lo

more_horiz
Bom, por mim particulamente eu não queria que mudassem, mas já que é para melhorias, até que elas estão ajeitadinas! ^^

more_horiz
daqui a pouco, as imagens vão ser em 3d, vai ter q colocar óculos kkkkkk

tão daorinhas

o dinheiro continua bonito como sempre

e ninguém vai ligar para as imagens

imagine, alguém pega uma nota e fica:

-ai que linda !!!
vou guardar ela, e nunca vou gastar

como no caso do meu pai guardar uma nota de 1 real em perfeito estado( essa até eu guardaria)

ai ficaria chato, ninguém ia gastar as novinhas

more_horiz
Ja que é para melhorias, ficar mais facil para deficientes visuais destinguir, elas não são de mal gosto, bunitinhas,
Eu prefiro as de cem não sei porque hihihihihi!!!!!!!!!

more_horiz
MAs outra pelo amor de deus é um troca troca de cédula pq num escolhe uma cédula e fica u.u

more_horiz
Maneiras essas notas, mas o importante é ter dinheiro, e não ter notas bonitas u.u

Eu vi uma noticia, que tem um pessoal fazendo uma campanha para botarem o rosto do Silvio Santos nas notas de 100 R$ xD Eu acharia bem bizarro isso.

more_horiz
É, realmente, essas novas cédulas são muito legais. Ainda não peguei nenhuma na mão. Más parecem ser bem legais. Elas são mais resistentes. Mias bonitas e vivas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos