Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Batalha Off Galeria - 1° Round!

+10
Minato
Ma
Samanta
Ricardo Hatake
drfl
hyuuga.clan
Shura
Natsu
River
Mitsashi
14 participantes

description[Votação] Batalha Off Galeria - 1° Round! - Página 2 EmptyRe: [Votação] Batalha Off Galeria - 1° Round!

more_horiz
Voto em:
1° Batalha: 1
2° Batalha: 3
3° Batalha: 5
4° Batalha: 8
5° Batalha: 9

Motivos: Gostei mais desses

Comentários/menções honrosas: Achei que o desenho ficou melhor o segundo do participante 5

description[Votação] Batalha Off Galeria - 1° Round! - Página 2 EmptyRe: [Votação] Batalha Off Galeria - 1° Round!

more_horiz
Voto em:
1° Batalha: 2
2° Batalha: 3
3° Batalha: 5
4° Batalha: 8
5° Batalha: 10

Motivos: Eu acredito que esses foram os que demonstraram a melhor técnica, mas ainda acho que todas as batalhas foram muito niveladas.

No caso, eu tentei olhar para o grau de dificuldade dos desenhos, detalhamento, se estavam coloridos e etc.

Comentários/menções honrosas: Lu-chan roubou totalmente meu coração :QQ:

more_horiz
Voto em:
1° Batalha: Participante 2
2° Batalha: Participante 3
3° Batalha:
4° Batalha: Participante 7
5° Batalha: Participante 10

Motivos: De Longe foi os desenhos que mais me agradaram visualmente, ficaram lindos.

Comentários/menções honrosas: Todos os participantes deram o melhor de si nessa competição, eu estou orgulhoso de cada um, parabéns a todos os candidatos.

more_horiz
Voto em:

1° Batalha: Participante 2
2° Batalha: Participante 4
3° Batalha: Participante 5
4° Batalha: Participante 7
5° Batalha: Participante 10

Motivos:

Adorei como ficou a Tsu ♡ (Batalha 1 - Participante 2). O Bart ficou muito bem desenhado, The Simpsons :*-*: (Batalha 2 - Participante 4). Curti bastante os outros desenhos que escolhi, gostei de como foram desenhados, etc.

Comentários/menções honrosas:

Parabéns aos participantes !

more_horiz
Votação encerrada!

Muito obrigado a todos que votaram ^^.

A próxima rodada será postada daqui a pouco.

more_horiz
Votações encerradas, Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos