Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmelhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ? Emptymelhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ?

more_horiz
so eu to achando legal essa saga de filler contando a historia de outro jeito? melhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ? 1f600

ps: saga acaba no 450, 451 volta os canons

descriptionmelhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ? EmptyRe: melhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ?

more_horiz
Sinceramente, tô achando uma porcaria. Um ou dois episódios "aceitáveis", mas de resto...

descriptionmelhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ? EmptyRe: melhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ?

more_horiz
Ta uma Bosta isso aí...

Foram-se a época dos Fillers de qualidade... Sim, eu não me importo muito com fillers, afinal já li o mangá.

Tem varios filler legais como os do classico e o da Guren e tal. Mas estes, não, Nãããããããããããooooooo.

more_horiz
Os únicos fillers que eu gostei de Naruto foi alguns do Clássico, onde eles eram feitos com o objetivo de se distanciar do mangá e não apenas para continuar ganhar dinheiro, e alguns da guerra, que exploraram alguns personagens que pouco fizeram no mangá, como os 7 espadachins da névoa. O da Guren também foi bom, como disseram.

Já faz mais de um ano que o mangá acabou, portanto o anime ja passou da hora de acabar também. Entretanto o Studio que detém os direitos de animar a obra não quer largar mão dela, por ser tão aclamada e gerar dinheiro entre os fãs assíduos.

Devido a isso, eles não ligam para criar episódios de qualidade. Por isso, esses fillers atuais são muito ruins. Eu mesmo, assim como 90% dos que leram o mangá, largaram o anime.

more_horiz
Não tá bom, esses ficaram péssimos

Quando vi o início eu gostei, achei que fossem continuar a priorizar uma história bem contada, mas preferiram voltar com essas lutinhas reanimation, e ficou uma porcaria

até o episódio em que Naruto volta tava bom, aí voltaram de novo com essa de "salvem o Sasuke pelo amor de Deus" sério, cade a criatividade de quem faz isso, a mesma ladainha, depois essas lutas feitas de pressa, fora esse Naruto vs Pain versão ctrl- c + ctrl - v

até ficou bom no início, mas terminou ruim!

more_horiz
Eu estava gostando, mas de repente começou a seguir a história muito rápido, as batalhas ficaram muito sem sentido.

Como já falaram, faz tempo que não vem fillers de qualidade igual antigamente .. quando eu comecei a assistir o shippuden, eu pensava que o arco da Guren era canônico, tava muito bom melhor saga de filler essa do Jiraiya Ninja Scrolls ? 2069138445

Falando em Filler's eu tenho uma dúvida .. a Opening atual mostra a kaguya "usando" o Madara, então eu pensei que teria um ou dois episódio canônicos antes da Saga do Itachi. Não vejo mais sentido aquela opening, ou será que vai ser a mesma opening durante toda a saga do Itachi? A pierrot parece estar mt desorganizada.

more_horiz
Eu mesmo só gostei do Chikara, alguns fillers dos edo tensei que foram pouco explorados na guerra, Filler do Kakashi e basta, o resto pra mim é muito sem noção, não consigo engolir, tipo aquele do Novo exame Chuunin ou esses mais recentes.

more_horiz
eu to achando maneiro como eles tiveram q atrasar pakas o anime pra lançar o jogo obvio q teria fillers mas essa pra min ta sendo um dos melhores e ta contando a historia mto rápido sim e ruim mas e filler...

more_horiz
re-up cade o deuses de vcs agr segura essa luta epica ai fion, segura esse final de filler ai!

more_horiz
Os primeiros episódios foram bons , mas depois eles refizeram tudo o que aconteceu no shippuudem.
Pensei que ia ser tipo um universo paralelo, o sasuke sem ser metido e sem ter saído da folha e talz. Não eles preferem repetir a historia.
Eles perderam uma boa oportunidade de mostrar o exame Chuunin , mostrar lutas como Lee x Neji
mesmo que demorasse acredito que era uma coisa que muitos iriam gostar de ver.
Esse sonho da Tsunade devia acabar logo, tem sonhos mais interessantes pra ver , por exemplo o do Orochimaru

more_horiz
Sim só você gostou :vo:

Esse arco simplesmente repetiu tudo que aconteceu no decorrer da história mais de uma forma bem resumida e lixosa

Esperava ver como seria a vila se nada daquilo tivesse acontecido , mais pelo mostrado nessa bosta de arco seria tudo da mesma forma , Sasuke revoltado sem motivo nenhum , Naruto correndo atrás dele e a morte do Yahiko (alguns exemplos) e por aí vai

more_horiz
E deram aquele pequeno spoiler no final do Filler .. não curti nenhuma luta que teve nesse filler, foi tudo mt acelerado e sem sentido ... a Pierrot podia fazer lutas interessantes nos Fillers, igual a do Lee vs Shira.

Mas pelo menos acabou finalmente.

Sasukebestuchiha escreveu:

Esperava ver como seria a vila se nada daquilo tivesse acontecido , mais pelo mostrado nessa bosta de arco seria tudo da mesma forma , Sasuke revoltado sem motivo nenhum , Naruto correndo atrás dele e a morte do Yahiko (alguns exemplos) e por aí vai

Eu pensei o mesmo, quando o Sasuke tinha voltado pra vila depois do Treinamento e entrado na Policia, pensei que a história ser boa.

more_horiz
piorret ja ta se lixando, mds n sei oq ta acontecendo cmg to como consumindo mta coisa se ma qualidade msm assim a luta final desse filler foi bem feita.

more_horiz
Cara eu nem assisti, os fillers da pierrot são umas bostas, raramente sai um bom. A única coisa que a pierrot quer com esses filers é ganhar dinheiro, ela quer sugar a franquia Naruto até a ultima gota.
Um arco filler depois da guerra, ou fillers que realmente tem haver com a guerra até que cairiam bem, mas a pierrot prefere fazer fillers desnecessários em momentos na haver.
Creio que a maioria assim como eu leva o anime Naruto como uma grande piada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos