Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Rikkudou Vs o Proprio Rikkudou Hagoromo? EmptyMadara Rikkudou Vs o Proprio Rikkudou Hagoromo?

more_horiz
Acho que o Madara superou o hagoromo na sua forma Rikkudou...e tenho a percepção de que Hagoromo não é um ser mais focado em luta...queria saber da opinião de todos os membros ai quem venceria.

descriptionMadara Rikkudou Vs o Proprio Rikkudou Hagoromo? EmptyRe: Madara Rikkudou Vs o Proprio Rikkudou Hagoromo?

more_horiz
Obito Rikudou, Madara Rikudou, Kaguya, Hagoromo, Hamura é tudo a mesma coisa e possuem todos os mesmos poderes, só que cada um usa da maneira que mais lhe agrada.

Hagoromo tem mais feitos que Madara Rikudou pelo simples fato de ter criado dimensões inteiras e até mesmo a própria Lua.

Ele tankou o Juubi na porrada, então ele é forte pra desgraça provavelmente só não é mais poderoso que a Kaguya.

descriptionMadara Rikkudou Vs o Proprio Rikkudou Hagoromo? EmptyRe: Madara Rikkudou Vs o Proprio Rikkudou Hagoromo?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Obito Rikudou, Madara Rikudou, Kaguya, Hagoromo, Hamura é tudo a mesma coisa e possuem todos os mesmos poderes, só que cada um usa da maneira que mais lhe agrada.

Hagoromo tem mais feitos que Madara Rikudou pelo simples fato de ter criado dimensões inteiras e até mesmo a própria Lua.

Ele tankou o Juubi na porrada, então ele é forte pra desgraça provavelmente só não é mais poderoso que a Kaguya.

Entendi, em outrás palavra você acha que seria empate?? mas o hagoromo teria mais feitos como Rikkudou....mas o Madara tbm só tinha um Objetivo acho que em termos de feitos não tem como discutir pois como eu disse ele tinha apenas um Objetivo.

more_horiz
Caro @KiritoxAsuna, isso é um caso de comparação entre dois personagens. Para isso, deve ser criado na área de Comparações.

Entretanto, devido a algumas regras, membros normais não podem criar comparações na Área de Naruto(sinta-se livre para criar nas outras áreas, porém respeitando o molde e as mesmas regras), então você deve mandar uma devida mensagem a um dos responsáveis pela área, para que ele crie a comparação para vossa pessoa.

Clique aqui e leia as regras e o molde de como fazer uma comparação e envie a um dos responsáveis, que estão descritos no próprio tópico de regras. Devido ao procedimento, devo bloquear o tópico.

PS: Vi que você é novo no forum, então seja bem vindo, leia as Regras do fórum, entre no chat para fazer amizades e no mais, divirta-se!!

Qualquer dúvida, pode me enviar uma Mensagem Privada.
Atenciosamente, Sub-Moderador Rokudo Mukuro

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos