os filler que eu gostaria de ver acrescentariam muito na história, daria coerência a fatos já citados no mangá
Clã Uzumaki - eu gostaria muito de saber mais sobre o clã Uzumaki, queria saber mais sobre seus Fuuinjutsus, e sobre a Relação do Clã com os Senjus, também seria bom saber mais sobre a mascara shinigami, que relação tem com o Clã, e poderiam mostrar a Batalha que dizimou o Clã, nem precisaria mostrar lutas, apenas a parte de bastidores e organização
Clã hyuuga - Seria muito bom saber mais claramente como funciona o Clã, eu curtiria muito fillers que explorassem mais a história dos Clãs
Personagens e histórias marcantes - Fillers sobre Hashirama, Tobirama hokage, o trio sannin em mais lutas, Kushina como ninja, Hanzou, Time Jiraya, enfim muitos outros momentos desses
A verdade é que qualquer coisa é melhor que os fillers atuais de Naruto, é uma pena o fato dos produtores do Anime mais Kishimoto e cia, não vejam nos fillers do Anime como uma oportunidade de melhorar a obra e ganhar o dinheiro que eles gostam tanto, A história de fato terminou, o que não falta é coisa pra abordar.