Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um filler interessante

+9
Drako extreme
River
Samanta
Batman
Uchiha Daniel Br
yamanakas
Ryosuke
Ellos
DenisNTH
13 participantes

descriptionUm filler interessante EmptyUm filler interessante

more_horiz
Qual filler vocês gostariam de ver após o final da história?

Me: Um encontro entre os K11do clássico e shippuden. Seria muito legal os dois de fases diferentes lutando juntos aushau

descriptionUm filler interessante EmptyRe: Um filler interessante

more_horiz
Fillers que mostrassem personagens como:

Hashirama, Tobirama, Madara, Touka, Izuna, Tajima, Butsuma e aquele pessoal daquela época

Fizessem um filler grande de boa qualidade na linha do Lost Canvas seria perfeito, aquilo ali sim é um filler top

Imagina ver o hashirama aprendendo a usar modo sennin, myoujimon e etc...
Imagina ver o tobirama criando o hiraishin, edo e kage bunshin
Imagina ver o madara indo em busca da kyuubi e nagato

Ver uma luta como Muu vs Nidaime Mizukage, ver do que a Touka e Izuna são capazes

Pai do hiruzen, sakumo, hanzou, monzaemon, Dai, inúmeros kages...

Seria um filler que todos iriam gostar ver

more_horiz
Fillers abordando temas mais sérios no período do The Last, focado nos secundários.

Uma missão de infiltração da Ino em alguma organização criminosa/corrupta, missão 'Anbu' para Sai e Shino, missão do tipo 'caça recompensa' para Kiba. Etc.

Mas seja como for, eu gostaria muito de ver o período The Last com mais histórias.

more_horiz
Fillers que mostrassem mais da Kushina e Mito como kunoichis

more_horiz
Filler Hashirama vs kakuzo Explorar mais os uchihas principalmente o shisui Madara botando os rinnegans no nagato etc... Tem muitas coisas não me lembro mais :P

more_horiz
os filler que eu gostaria de ver acrescentariam muito na história, daria coerência a fatos já citados no mangá

Clã Uzumaki - eu gostaria muito de saber mais sobre o clã Uzumaki, queria saber mais sobre seus Fuuinjutsus, e sobre a Relação do Clã com os Senjus, também seria bom saber mais sobre a mascara shinigami, que relação tem com o Clã, e poderiam mostrar a Batalha que dizimou o Clã, nem precisaria mostrar lutas, apenas a parte de bastidores e organização

Clã hyuuga - Seria muito bom saber mais claramente como funciona o Clã, eu curtiria muito fillers que explorassem mais a história dos Clãs

Personagens e histórias marcantes - Fillers sobre Hashirama, Tobirama hokage, o trio sannin em mais lutas, Kushina como ninja, Hanzou, Time Jiraya, enfim muitos outros momentos desses

A verdade é que qualquer coisa é melhor que os fillers atuais de Naruto, é uma pena o fato dos produtores do Anime mais Kishimoto e cia, não vejam nos fillers do Anime como uma oportunidade de melhorar a obra e ganhar o dinheiro que eles gostam tanto, A história de fato terminou, o que não falta é coisa pra abordar.

more_horiz
Seria interessante ver fillers de personagens como Hashirama, Tobirama, Mito, Kushina e sobre os clãs, como surgiram e tal.
Fatos que ocorreram depois da guerra e The Last também seriam bons.

more_horiz
Qualquer filler que explique as incógnitas da série ou mostre o passado de personagens que só foram citados.

Até hoje to esperando um filler mostrando os outros Senjus...

more_horiz
Luta completa do Oro vs Itachi (se bem que no shinden provável que mostre).

Sannins vs Hanzou completa. Algo sobre o treinamento dos três e o momento exato que fizeram contrato com suas kuchyoses. Mostrar os dois lugares sagrados que faltam (ryuchi/shikotsu).

No geral qualquer filler que explore os sannins, em especial o Oro, pra mim seria bem vindo.

more_horiz
qual quer coisa,só nao quero que naruto acabe,um bom seria mostrando mais sobre os hokages e kages passados,luta e historias e etc e a vida do hagoromo e seus filhos

more_horiz
Não sei bem se seriam fillers, mas queria ver as novels animadas. Já vai acontecer com a do Itachi, mas quero ver todas as outras.

Um filler bom (para mim) seria ver como ficou a situação atual do clã Hyuuga (se o Naruto mudou mesmo as regras do clã).

more_horiz
Queria ver fillers que mostrassem:
Clã Uzumaki
O treinamento do Minato e o crescimento da Kushina como Kunoichi
Floresta Shikkotsu
E, as light-novel's

more_horiz
Um filler do Minato mostrando quando ele aprendeu o Hiraishin e quando desenvolveu o rasengan, e os Fūinjutsu dos uzumakis com participação da Kushina.
Um filler mostrando a luta final do Tobirama também seria interessante.

more_horiz
Fillers interessantes teriam q abordar Hashirama, Mito, Tobirama, Minato, Sakumo, Indra, Asura, Kaguya, Clã Uzumaki, Hamura, Hagoromo, Madara, Zetsu e alguns q não me lembro. Seria uma forma de voltar a credibilidade do mangá e preencher umas brechas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos