Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vai morrer virgem ?

+7
Batman
River
Uchiha Daniel Br
Dante Sparda
Sasukebestuchiha
Ma
Kasume
11 participantes

descriptionKakashi vai morrer virgem ? EmptyKakashi vai morrer virgem ?

more_horiz
Eu sempre shippei o Kakashi com a Kurenai e jurei que eles iriam ficar juntos

Mas a Kurenai acabou ficando com o Asuma e teve 1 filha então eu esperava que ele fosse atrás de uma outra garota
Mas ele nunca deu ibope pra ninguem

Já vi shipps dele com a Tsunade, Shizune, Mei, Anko, com a assistente do tio do lamen e até mesmo a Sakura ( Não sou pedófilo ) 
Mas ele nunca deu ibope pra nenhuma delas.

Acho ele um dos personagens mais bonitos e bem desenhados, merecia uma familia e um final feliz dps de ter perdido tanto as pessoas que ele amava

Custava o Kishimoto ter arrumado uma mulher pra ele ?
Quem vocês queriam que fosse a esposa dele ?

PS: Não sou tarada, é apenas uma sugestão.

descriptionKakashi vai morrer virgem ? EmptyRe: Kakashi vai morrer virgem ?

more_horiz
Só porque ele não teve namorada ou mulher não quer dizer que ele é virgem :horak:
Ele era um ninja bem gato, certeza que era bem cortejado por várias mulheres HAUEIAUIE
Mas nunca shippei o Kakashi com alguém eu acho... :think:

more_horiz
Muitos personagens não tiveram esposas ou maridos,  pois o mangá não foca nisso,  dá para contar nas mãos os que tiveram filhos

Mais enfim,  a única que ficaria legal com ele seria a Shizune

Tsunade depois do Dan,  não quis mais saber de relação amorosa
Mei parece ser do tipo que só deseja macho e não arruma nada
Sakura é do Sasuke
Anko obesa

E sobre virgindade, da para contar nas mãos os que não são, assim como o relacionamento

more_horiz
Kakashi não é virgem

No Databook é mencionado isso porque é o signo dele

Agora, com quem Kakashi poderia ter ficado ? Vejamos

A filha do tio do Ramen gosta dele, e Kakashi gosta dela, poderia ser uma opção

Mas, ao meu ver, Kakashi sempre foi um cara do tipo solitário, por mais que ele merecesse, não deve querer ter uma família, principalmente agora que esta com 50 e poucos

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk quase morri de rir com esse titulo do topico..

more_horiz
"Kakashi era um ninja bem gato"
sendo que ele passou os 15 anos da série de máscara :asideia:

Bom, Kakashi nunca mostrou interesse na coisa, o máximo era os livros pervertidos do Jiraya. Talvez ele seja assexual ou nunca teve condições psicológicas de ter uma relacionamento sério

Mas eu estava na torcida por Kakamei.

more_horiz
Esse topico. Vai da uma polêmica e vai ser o mais visto e respondido kkkkk

more_horiz
Kishimoto não arrumou uma mulher pro Kakashi simplesmente porque isso não tem importância, não faz diferença apesar de ser algo possível, entrando no clima do mangá, acho muito improvável Kakashi ser virgem, principalmente ele que adora um "Kama sutra" by Jiraya

Acho que a filha do Teuchi é muito nova pro Kakashi, Tsunade e Kakashi não rola, se ela não conseguiu ficar nem com o Jiraya, além de já ser bem coroa, Mei e Kakashi seria legal, ela combina com ele

Kakashi não é virgem, viu a roupinha dele no Gaiden enquanto ele falava no telefone com o Naruto, ali tem coisa

Kakashi já é coisado (aquela carinha)

more_horiz
"Kakashi era um ninja bem gato"
sendo que ele passou os 15 anos da série de máscara :asideia:

Na verdade já mostraram o rosto dele kk
Spoiler :

@topico

Sim, acredito que o Kakashi vai morrer virjão, porque o Kakashi é mortão para a vida e não se interessa por nada, a não ser ler o hentai q o jiraiya produzia pq morto não escreve

Vai morrer virjão, mas por opção mesmo.

more_horiz
Vai ver ele coisou com o Iruka para alegria dos shippers japas :uia:

Sei lá. Aparentemente até o Gaara arranjou alguém, o Kakashi deve se divertir como o Jiraya nas horas vagas, sem precisar assumir compromisso com ninguém.

more_horiz
Não consigo ver o Kakashi tendo um relacionamento com alguém. E, na verdade, eu também não gostaria que isso acontecesse, gosto do personagem solteiro.

Mas já vi muitos fãs shippando ele com a Anko :think:

more_horiz
Até Orochimaru e Kabuto arrumaram alguém no final. Kabuto reencontrou o "amigo" e foi morar com ele, Orochimaru tem seu amante misterioso.

Kakashi não vai morrer virgem pois ele tem o Gai. :garcia: Kishimoto é virado num Yaoi.

De todas as mulheres disponíveis não vejo uma se relacionando com ele.

Tsunade não quer saber de homem depois do Dan.
Mei não sei como não arruma ninguém, mas ela já ta velha e acabada.
Anko virou uma Akimichi.
Kurenai não ta tão mal assim, mas já sossegou.
Shizune usa o BOTOX no Jutsu, mas ela deve ter alguém.

Sendo assim só sobra a Tenten, que foi a única que não arrumou ninguém. Tenten solteira com fogo, tendo Kakashi louco pra liberar o Cristian Grey dentro dele....:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos