Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Golden frieza vs Bills

+4
Dairō
Minato
Super Sayajin Deus
Uchiha Daniel Br
8 participantes

descriptionGolden frieza vs Bills - Página 2 EmptyRe: Golden frieza vs Bills

more_horiz
Olha a restrição eu coloquei ele se acostuma com sua forma dourada e treina mais e fica mais forte eu esqueci de colocar 4 meses. Desculpas mais todas respostas tão valendo.

more_horiz
Bills ficou com medo de Vegeta? Daí ele quase o matar junto com o goku enquanto eles treinam né?

Goku absorveu o Ataque mais poderoso de Bills nunca morreria por ataques toscos do Bills, além disso aquelas cenas do treino ele pegou Goku e Vegeta em base de guarda baixa.

Facilmente Frieza mas que os dois juntos teriam uma pequeníssima chance de vencer Bills. Só este argumento isolado já chega para provar qualquer coisa.

bem na dublagem Brasileira o Whis diz que Goku e Vegeta juntos podem até mesmo derrotar Bills se lutarem juntos, não cita chance pequeníssima é quase um fato.

goku e vegeta= pequena árvore;
Bills = Castelo Enorme

Opinião do Akira>>>>>>>>anime e filme,minha opinião,sua opinião se ele disse que Goku é 6 e Bills 10 a diferença é só de 4 não tem muito  o que falar sobre isso são próximos.

Tanto virou, que foi derrotado sem o Bills ter um arranhão...

se não me engano Goku faz um corte no rosto do Beerus no espaço não sangrou por quê bem é o Super...

Na verdade, se Goku tivesse superado SEQUER monaka, teria sido nomeado capitão de equipa, tanto que bills continou a querer Monaka com membro final para o caso de "algo correr mal" mesmo depois de ver Goku e Vegeta pós 3 anos de treino. Mas se queres a minha opinião, vejo goku superando monaka no final do Torneio... mas daí chegar a champa e Bills não acho provável. Penso que só no final da série ele realmente vencerá Bills.

na verdade não faz sentido Goku ser mais fraco que Beerus vejamos :

Bills>>>Goku vermelho ok mas agora a base de Goku é tão forte quando o SSJ Deus vermelho quando ele se transforma em SSJ Blue seu poder deveria aumentar 50 vezes e o Beerus deveria ser nada perto de Goku não vejo logica nisso.

Enfim, podes argumentar o que quiseres que minha opinião não mudará. Já foi afirmado na série a diferença de níveis.

na verdade é a série que não mostrou nada só deixou dúvidas, não tem como alguém que bate com facilidade no Goku SSJ azul ser mais fraco que Bills.

Aconselho-te a ser mais respeitador da opinião dos outros. Colocar videozinhos de personagens a rir com intenção de mostrar o teu gozo acerca da opinião dos outros é algo que demonstra imaturidade e incapacidade para entender e respeitar a opinião de outros usuários.

eu coloco vídeos quando vejo opiniões sem logica, o cara me fala que Bills utilizando 50% de seu poder já da de 10 / 0 no Freeza é uma piada, você não parece ser desse País aqui respondemos deboche com deboche.

Ps : Freeza com mais 1 treino já varreria todos com 1 soco pode colocar Bills,Monaka,Champa,Goku,Vegeta e o resto.

more_horiz
Concordo 1 ano de treinamento e o frieza transformava todos em poeira cosmicar o super verse...

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:
Bills ficou com medo de Vegeta? Daí ele quase o matar junto com o goku enquanto eles treinam né?

Goku absorveu o Ataque mais poderoso de Bills, além disso aquelas cenas do treino ele pegou Goku e Vegeta em base de guarda baixa.

Facilmente Frieza mas que os dois juntos teriam uma pequeníssima chance de vencer Bills. Só este argumento isolado já chega para provar qualquer coisa.

bem na dublagem Brasileira o Whis diz que Goku e Vegeta juntos podem até mesmo derrotar Bills se lutarem juntos, não cita chance pequeníssima é quase um fato.

goku e vegeta= pequena árvore;
Bills = Castelo Enorme

Opinião do Akira>>>>>>>>anime e filme,minha opinião,sua opinião se ele disse que Goku é 6 e Bills 10 a diferença é só de 4 não tem muito  o que falar sobre isso são próximos.

Tanto virou, que foi derrotado sem o Bills ter um arranhão...

se não me engano Goku faz um corte no rosto do Beerus no espaço não sangrou por quê bem é o Super...

Na verdade, se Goku tivesse superado SEQUER monaka, teria sido nomeado capitão de equipa, tanto que bills continou a querer Monaka com membro final para o caso de "algo correr mal" mesmo depois de ver Goku e Vegeta pós 3 anos de treino. Mas se queres a minha opinião, vejo goku superando monaka no final do Torneio... mas daí chegar a champa e Bills não acho provável. Penso que só no final da série ele realmente vencerá Bills.

na verdade não faz sentido Goku ser mais fraco que Beerus vejamos :

Bills>>>Goku vermelho ok mas agora a base de Goku é tão forte quando o SSJ Deus vermelho quando ele se transforma em SSJ Blue seu poder deveria aumentar 50 vezes e o Beerus deveria ser nada perto de Goku não vejo logica nisso.

Enfim, podes argumentar o que quiseres que minha opinião não mudará. Já foi afirmado na série a diferença de níveis.

na verdade é a série não mostrou nada só deixou dúvidas, não tem como alguém que bate com facilidade no Goku SSJ azul ser mais fraco que Bills.

Aconselho-te a ser mais respeitador da opinião dos outros. Colocar videozinhos de personagens a rir com intenção de mostrar o teu gozo acerca da opinião dos outros é algo que demonstra imaturidade e incapacidade para entender e respeitar a opinião de outros usuários.

eu coloco vídeos quando vejo opiniões sem logica, o cara me fala que Bills utilizando 50% de seu poder já da de 10 / 0 no Frezza é uma piada.

Ps : Freeza com mais 1 de treino já varreria todos com 1 soco.

"Goku absorveu o Ataque mais poderoso de Bills, além disso aquelas cenas do treino ele pegou Goku e Vegeta em base de guarda baixa"

Desde quando esse é o ataque mais poderoso de Bills. Provas disso? és tu que dizes? Bills disse "olha , este é o meu ataque mais poderoso"? . Além disso, vais buscar uma cena do filmes quando na série e no mangá já foi mostrado que Bills tem poder para destruir um Universo inteiro? Vamos ser sensatos ok?

Em baixo de guarda? Na última cena eles viram uma pequena troca de socos entre Bills e Champa e ficaram surpreendidísismos com o seu nível. As palavras foram "então este é o nível de dois deuses a lutar" estupefactos.

"bem na dublagem Brasileira o Whis diz que Goku e Vegeta juntos podem até mesmo derrotar Bills se lutarem juntos, não cita chance pequeníssima é quase um fato."

Na Japonesa é afirmado por Whiss que a chance seria pequeníssima! Aliás, daí a comparação da árvore com o castelo...

"Opinião do Akira>>>>>>>>anime e filme,minha opinião,sua opinião se ele disse que Goku é 6 e Bills 10 a diferença é só de 4 não tem muito o que falar sobre isso são próximos."

Na opinião de Akira, Golden Frieza continuava inferior a Bills... Daí o ter posto a borrar-se quando viu o Deus da destruição e ainda foi humilhado coma fala "para ti é senhor Bills" que colocou todo o orgulho de frieza no lixo dado que este nem devolveu resposta...

"se não me engano Goku faz um corte no rosto do Beerus no espaço não sangrou por quê bem é o Super..."

Revê o episódio 14 de DB Super e vê o estado de goku no final de luta e o de bills. Goku está exausto e Bills sem um único arranhão e sem ter usado o seu poder máximo. E se queres falar de feridas. Golden levou ficou BEM PIOR que Bills e golden estava tentado matar goku usando sempre o seu poder máximo, já Bills estava a ver até onde ia o poder de goku e terminou a luta sem sequer precisar de usar seu poder máximo e sem um arranhão...

"na verdade não faz sentido Goku ser mais fraco que Beerus vejamos :

Bills>>>Goku vermelho ok mas agora a base de Goku é tão forte quando o SSJ Deus vermelho quando ele se transforma em SSJ Blue seu poder deveria aumentar 50 vezes e o Beerus deveria ser nada perto de Goku não vejo logica nisso."

Os multiplicadores em God ki devem ser diferentes, isso já ficou claro. O SSB não pode ser 50x mais forte que o SSG dado que 2 SSB's continuam a ser inferiores a Bills.

"na verdade é a série não mostrou nada só deixou dúvidas, não tem como alguém que bate com facilidade no Goku SSJ azul ser mais fraco que Bills."

Na verdade, não tem como alguém que perde facilmente para dois SSB's, perde para alguém que só tem uma pequeníssima chance de perder.

"Ps : Freeza com mais 1 de treino já varreria todos com 1 soco."

Na verdade ele , tal como Goku e Vegeta, não passa de uma pequena árvore ao lado de Bills. A diferença é que é uma árvore ligeiramente maior...

Os únicos personagens acima de Bills já apresentados foram Whiss e Vados.

more_horiz
Na Japonesa é afirmado por Whiss que a chance seria pequeníssima! Aliás, daí a comparação da árvore com o castelo...

não sabia o que falou em Japonês, mas não faz muito sentido Bills ser muito mais forte que Goku pela fala do Akira ainda mais que o criador disse que Goku pode superar Bills durante uma batalha e virar o jogo.

As palavras foram "então este é o nível de dois deuses a lutar" estupefactos.

não achei grande coisa, Goku vs Beerus fez um efeito colateral maior que Beerus vs Champa.

Na opinião de Akira, Golden Frieza continuava inferior a Bills...

tem um vídeo do Akira falando isso ? se puder favor me manda.

e golden estava tentado matar goku usando sempre o seu poder máximo, já Bills estava a ver até onde ia o poder de goku e terminou a luta sem sequer precisar de usar seu poder máximo e sem um arranhão...

por quê Freeza fez o treinamento de tortura com Tagoma se iria usar o poder máximo contra Goku ? não acho que estava usando o seu poder máximo.

Na verdade, não tem como alguém que perde facilmente para dois SSB's, perde para alguém que só tem uma pequeníssima chance de perder.

Link do Whis dizendo que Goku e Vegeta tem pequenas chances ? pelo que eu ví ele tinha certeza que juntos derrotariam Beerus.

Desde quando esse é o ataque mais poderoso de Bills. Provas disso? és tu que dizes? Bills disse "olha , este é o meu ataque mais poderoso"? . Além disso, vais buscar uma cena do filmes quando na série e no mangá já foi mostrado que Bills tem poder para destruir um Universo inteiro? Vamos ser sensatos ok?

umas 100 vezes mais forte que aquelas bolinhas que parece um atomo que Bills manda no meio do treino de Goku e Vegeta é sim, se ele pode destruir o universo por quê disse para Bulma que se pudesse fazer um pedido seria para sumir com o universo ?

more_horiz

não sabia o que falou em Japonês, mas não faz muito sentido Bills ser muito mais forte que Goku pela fala do Akira ainda mais que ele disse que Goku pode superar Bills durante a batalha.

As palavras foram "então este é o nível de dois deuses a lutar" estupefactos.

não achei grande coisa, Goku vs Beerus fez um efeito colateral maior que Beerus vs Champa.

Na opinião de Akira, Golden Frieza continuava inferior a Bills...

tem um vídeo do Akira falando isso ? se puder favor me manda.

e golden estava tentado matar goku usando sempre o seu poder máximo, já Bills estava a ver até onde ia o poder de goku e terminou a luta sem sequer precisar de usar seu poder máximo e sem um arranhão...

por quê Freeza fez o treinamento de tortura com Tagoma se iria usar o poder máximo contra Goku ? não acho que estava usando o seu poder máximo.

Link do Whis dizendo que Goku e Vegeta tem pequenas chances ? pelo que eu ví ele tinha certeza que juntos derrotariam Beerus.

"não sabia o que falou em Japonês, mas não faz muito sentido Bills ser muito mais forte que Goku pela fala do Akira ainda mais que ele disse que Goku pode superar Bills durante a batalha."

Não faz? Toda a obra sempre passou essa ideia meu caro. Anime, filme, mangá, Bills sempre se demonstrou superior a tudo e todos menos Whiss... Tanto poderia superar que Goku terminou a luta exausto (caiu da atmosfera e foi apanhado pelo vegeta) e Bills desceu sem um arranhão e sem ter usado seu poder máximo.

"não achei grande coisa, Goku vs Beerus fez um efeito colateral maior que Beerus vs Champa."

Goku SSG também demonstrou ser mais forte que SSB em FEITOS, mas já foi afirmado que SSB é uma versão superior a mais forte que SSG. Além disso, Goku e Vegeta mesmo já tendo TREINADO depois da batlha com golden frieza ficaram estupefactos com a cena. Só isso já diz muito.

"tem um vídeo do Akira falando isso ? se puder favor me manda."

Queres algo melhor que um roteiro onde nem foi preciso Bills intervir para o matar? Queres algo melhor que um roteiro que humilha golden frieza na sua pequena conversa com Bills?

"por quê Freeza fez o treinamento de tortura com Tagoma se iria usar o poder máximo contra Goku ? não acho que estava usando o seu poder máximo."

Ele queria MATAR GOKU, VINGAR-SE DE GOKU! Ele tentou truques SUJOS a batalha inteira e disse que VALIA TUDO na sua vingança e só queria ver goku morto. Achas que não ia usar sua força máxima para o fazer? Esse argumento até é contraditório.

"Link do Whis dizendo que Goku e Vegeta tem pequenas chances ? pelo que eu ví ele tinha certeza que juntos derrotariam Beerus."

Eu mando mais daqui a pouco. Vou agora mesmo sair de casa mas assim que chegar deixo aqui a fonte!

more_horiz
Ele queria MATAR GOKU, VINGAR-SE DE GOKU! Ele tentou truques SUJOS a batalha inteira e disse que VALIA TUDO na sua vingança e só queria ver goku morto. Achas que não ia usar sua força máxima para o fazer? Esse argumento até é contraditório.

se valia tudo era só o Freeza parar a nave na Atmosfera da terra e mandar uma bolinha de Ki no planeta e destruir tudo, contraditório seria o Freeza usar todo seu poder após o treino de tortura, se ele veio a terra foi para fazer Goku sofrer não só o matar.

Tanto poderia superar que Goku terminou a luta exausto (caiu da atmosfera e foi apanhado pelo vegeta) e Bills desceu sem um arranhão e sem ter usado seu poder máximo.

mas o Beerus venceu o SSJ Amerelo + parte do poder Deus que é muito mais fraco que o SSJ Deus vermelho e o SSJ Azul :

não vi o SSJ Deus vermelho mostrar cansaso nenhum enquanto lutava com Beerus e me parecia 100% fisicamente.

Ps : revi a luta, tem um momento que Bills disse que temeu perder contra o Super Sayajin Deus.

Goku SSG também demonstrou ser mais forte que SSB em FEITOS, mas já foi afirmado que SSB é uma versão superior a mais forte que SSG. Além disso, Goku e Vegeta mesmo já tendo TREINADO depois da batlha com golden frieza ficaram estupefactos com a cena. Só isso já diz muito.

errado!apenas Vegeta ficou supreso com a cena se não me engano Goku não disse nada e ele só lutou contra um Freeza enfraquecido, falando nisso no filme Goku pergunta se Vegeta quer lutar contra o Golden Freeza 100% e ele recusa.

Queres algo melhor que um roteiro onde nem foi preciso Bills intervir para o matar? Queres algo melhor que um roteiro que humilha golden frieza na sua pequena conversa com Bills?

Freeza só perguntou se Beerus iria interferir, não sabemos o que aconteceria se ele tivesse dito que sim mas aposto que Freeza não teria medo de enfrentar Beerus se fosse um 1 x 1.

na espera...

Última edição por Super Sayajin Deus em 15/2/2016, 22:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pessoal, vocês estão esquecendo algo importantíssimo aqui, o que vale é o mostrado, e não suposições do tipo "HAAA se o frezza treinasse por 1 ano, transformava todos em poeira cosmicar o super verse.." isso não é argumento convenhamos né pessoal?

O que o FREEZA mostrou para poder se quer ser comparado ao Bills? NADA, não adianta quererem especular, pois o que vale é o mostrado e pelo mostrado Bills vence o FREEZA utilizando nem metade de sua força.

more_horiz
Bom o Goku disse que se não fosse pelo desgaste de energia do Freeza provavelmente ele teria vencido e o mataria, ou seja Freeza é muito forte, você acha que Goku na fase SSJ Deus azul não chega nem a 50% do Bills ? mesmo o Akira dizendo que Goku é 6 Bills 10 ou seja o Goku SSJ vermelho que é mais fraco que o azul que é mais fraco que o Freeza já era muito mais que 50% do Bills.

more_horiz
Bom o Goku disse que se não fosse pelo desgaste de energia do Freeza provavelmente ele teria morrido, ou seja Freeza é muito forte, você acha que Goku na fase SSJ Deus azul não chega nem a 50% do Bills ?

A verdade é que tanto o Goku quanto o Freeza ainda não são páreos para o Bills, até o momento Wills e Bills são os mais fortes em DBZ, ou você acha que o Guku e Freeza o superaram?

more_horiz

se valia tudo era só o Freeza parar a nave na Atmosfera da terra e mandar uma bolinha de Ki no planeta e destruir tudo, contraditório seria o Freeza usar todo seu poder após o treino de tortura, se ele veio a terra foi para fazer Goku sofrer não só o matar.

Tanto poderia superar que Goku terminou a luta exausto (caiu da atmosfera e foi apanhado pelo vegeta) e Bills desceu sem um arranhão e sem ter usado seu poder máximo.

mas o Beerus venceu o SSJ Amerelo + parte do poder Deus que é muito mais fraco que o SSJ Deus vermelho e o SSJ Azul :

não vi o SSJ Deus vermelho mostrar cansaso nenhum enquanto lutava com Beerus e me parecia 100% fisicamente.

Ps : revi a luta, tem um momento que Bills disse que temeu perder contra o Super Sayajin Deus.

errado!apenas Vegeta ficou supreso com a cena se não me engano Goku não disse nada e ele só lutou contra um Freeza enfraquecido, falando nisso no filme Goku pergunta se Vegeta quer lutar contra o Golden Freeza 100% e ele recusa.

Freeza só perguntou se Beerus iria interferir, não sabemos o que aconteceria se ele tivesse dito que sim mas aposto que Freeza não teria medo de enfrentar Beerus se fosse um 1 x 1.

na espera...

"se valia tudo era só o Freeza parar a nave na Atmosfera da terra e mandar uma bolinha de Ki no planeta e destruir tudo, contraditório seria o Freeza usar todo seu poder após o treino de tortura, se ele veio a terra foi para fazer Goku sofrer não só o matar."

Ele queria fazer os seus amigos sofrerem. Ele inclusivé tentou matar kuririn durante a luta com Goku e Goku pergunta-lhe o que raio ele estava a fazer e frieza diz " eu vim aqui para te matar, não importam os meios" Tanto que ele na forma Golden partiu com tudo para cima de Goku e não o conseguiu matar porque a diferença de poderes não era grande assim para ele matar Goku facilmente. Aliás, Goku aguentou a luta durante MUITO TEMPO até o desgaste de Frieza. E mesmo nesse tempo, frieza não conseguiu finalizar o Saiyan.

"mas o Beerus venceu o SSJ Amerelo + parte do poder Deus que é muito mais fraco que o SSJ Deus vermelho e o SSJ Azul"

Bills venceu o SSG várias vezes, uma da vezes inclusivé a ferida mortal de Goku "regenerou" magicamente no fundo do mar. Além disso, Goku ssj com God Ki chegou a lutar MELHOR do que forma SSG durante um bom tempo. Não esqueçamos que Bills SALVOU goku SSG da sua morte (e todo o Universo junto) ao anular uma energia UNIVERSAL.

"revi a luta, tem um momento que Bills disse que temeu perder contra o Super Sayajin Deus."

Ele disse isso ao ver os UP'S constantes de poder de Goku SSG. Ele começou fraquinho e ia melhorando à medida que o tempo passava. Mas a sua evolução também estagnou, se não ele seria um personagem com potencial ilimitado que nunca seria derrotado porque estaria sempre a aumentar o seu poder durante a lutas (estilo Regulus de CDZ). Mas se reparares, no episódio 14 Goku cai exausto e é apanhado por vegeta enquanto Bills Desce sem um único arranhão depois toda aquela luta com Goku SSG (luta na qual ele teve de salvar o Saiyan God) . Mais tarde, no caminho para casa, Whiss pergunta a Bills porque mentiu a Goku ao dizer que estava a dar o máximo. Ao qual Bills responde queria ver até onde chegaria o seu poder. Ou seja, ele derrotou o SSG sem usar o seu poder máximo e terminou a luta sem um aranhão sequer. Mais uma vez comprovando o porquê de Goku SSB ainda não ser páreo para Bills nem com Vegeta junto.

"errado!apenas Vegeta ficou supreso com a cena se não me engano Goku não disse nada e ele só lutou contra um Freeza enfraquecido, falando nisso no filme Goku pergunta se Vegeta quer lutar contra o Golden Freeza 100% e ele recusa."

Goku não disse porque é da natureza do personagem ficar contente e excitado ao ver indivíduos mais fortes que ele próprio (algo que o vegeta critica e acha idiota). De qualquer das formas, vegeta é equivalente ao Goku e ficou estupefacto ao ver a cena e ambos estavam mais fortes do que na luta com golden frieza... Vegeta se recusou a combater pelo simples fato de Golden ser mais forte que eles mas não por uma margem tão grande que lhe permita vencer facilmente. Tanto que Goku aguentou muito tempo sendo mais fraco que frieza até o desgaste inverter a situação.

"Freeza só perguntou se Beerus iria interferir, não sabemos o que aconteceria se ele tivesse dito que sim mas aposto que Freeza não teria medo de enfrentar Beerus se fosse um 1 x 1"

E porque será que perguntou com uma cara de terror na cara? É que tu estás a tentar ir contra as emoções que os próprios personagens transmitem. Frieza teve medo só da presença de Bills e ficou ALIVIADO ao saber que ele não iria interferir mesmo depois de o seu orgulho ter sido posto no lixo com a frase "para ti é senhor bills" ao qual ele nem teve coragem de responder. Já no DBS , Frieza grita "Bills" e Bills diz "então estás a dirigir-te a mim sem respeito? Ficamos arrogantes demais não? e Golden frieza é obrigado a dizer "Bills-Sama - Lorde Bills

Bem, relativamente à fala que te disse que traria. Eu não encontro Link mas posso dizer a cena específica, é durante o treino de Goku e Vegeta no planeta onde Bills está (não sei se é do filme ou a série) e a fala de Whis é a seguinte: "If you were to join forces, you MIGHT even fight Bills on even terms" A palavra "Might" significa algo muito pouco provável. Mas a ideia a reter é que eles os dois ao juntar as suas forças teriam poucas chances de o igualar. Já Whiss afirma que os dois juntos facilmente venceriam Golden frieza.

Mas de qualquer das formas, esta ideia é reforçada no episódio 30 de DB SUPER. Quando Bills pergunta a Whiss se ele realmente pensa que ao treiná-los conseguirá fazer o Bills lutar seriamente com eles. Ao qual Whiss responde que isso nem lhe tinha passado pela cabeça. De seguida, Bills disse que isso até poderia ser interessante.
Ou seja, Bills considera que nem mesmo num futuro hipotético, com toda a evolução de goku e vegeta , eles o conseguirão fazer lutar a seriamente.

more_horiz
Qual a necessidade disso? :deus:

Freeza se mostrou inferior aos Sayajins que ainda estão abaixo do ser que deu mais trabalho para o Bills. O próprio Freeza se cagou quando Bills chegou na luta. Apenas Whis e Vados batem de frente com o Bills, sendo que a própria Vados afirmou que Champa é mais fraco que o irmão.

Whis/Vados
Bills
Champa
Monaka
Goku/Vegeta
.
Freeza

more_horiz
Bill's vence isso ficou bem claro

Freeza deve ser um nível acima de Goku SSB de Fukkatsu no F,

Whis disse que Goku e Vegeta juntos teriam uma Chance de derrotar Bills se trabalhassem em equipe

E o Bills disse que se Goku e Vegeta lutassem juntos do inicio eles teriam derrotados Freeza sem muitos problemas

Freeza também morre de medo do Bill's em interromper sua vingança

Bill's 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos