Olha a restrição eu coloquei ele se acostuma com sua forma dourada e treina mais e fica mais forte eu esqueci de colocar 4 meses. Desculpas mais todas respostas tão valendo.
Bills ficou com medo de Vegeta? Daí ele quase o matar junto com o goku enquanto eles treinam né?
Facilmente Frieza mas que os dois juntos teriam uma pequeníssima chance de vencer Bills. Só este argumento isolado já chega para provar qualquer coisa.
goku e vegeta= pequena árvore;
Bills = Castelo Enorme
Tanto virou, que foi derrotado sem o Bills ter um arranhão...
Na verdade, se Goku tivesse superado SEQUER monaka, teria sido nomeado capitão de equipa, tanto que bills continou a querer Monaka com membro final para o caso de "algo correr mal" mesmo depois de ver Goku e Vegeta pós 3 anos de treino. Mas se queres a minha opinião, vejo goku superando monaka no final do Torneio... mas daí chegar a champa e Bills não acho provável. Penso que só no final da série ele realmente vencerá Bills.
Enfim, podes argumentar o que quiseres que minha opinião não mudará. Já foi afirmado na série a diferença de níveis.
Aconselho-te a ser mais respeitador da opinião dos outros. Colocar videozinhos de personagens a rir com intenção de mostrar o teu gozo acerca da opinião dos outros é algo que demonstra imaturidade e incapacidade para entender e respeitar a opinião de outros usuários.
Super Sayajin Deus escreveu:Bills ficou com medo de Vegeta? Daí ele quase o matar junto com o goku enquanto eles treinam né?
Goku absorveu o Ataque mais poderoso de Bills, além disso aquelas cenas do treino ele pegou Goku e Vegeta em base de guarda baixa.Facilmente Frieza mas que os dois juntos teriam uma pequeníssima chance de vencer Bills. Só este argumento isolado já chega para provar qualquer coisa.
bem na dublagem Brasileira o Whis diz que Goku e Vegeta juntos podem até mesmo derrotar Bills se lutarem juntos, não cita chance pequeníssima é quase um fato.goku e vegeta= pequena árvore;
Bills = Castelo Enorme
Opinião do Akira>>>>>>>>anime e filme,minha opinião,sua opinião se ele disse que Goku é 6 e Bills 10 a diferença é só de 4 não tem muito o que falar sobre isso são próximos.Tanto virou, que foi derrotado sem o Bills ter um arranhão...
se não me engano Goku faz um corte no rosto do Beerus no espaço não sangrou por quê bem é o Super...Na verdade, se Goku tivesse superado SEQUER monaka, teria sido nomeado capitão de equipa, tanto que bills continou a querer Monaka com membro final para o caso de "algo correr mal" mesmo depois de ver Goku e Vegeta pós 3 anos de treino. Mas se queres a minha opinião, vejo goku superando monaka no final do Torneio... mas daí chegar a champa e Bills não acho provável. Penso que só no final da série ele realmente vencerá Bills.
na verdade não faz sentido Goku ser mais fraco que Beerus vejamos :
Bills>>>Goku vermelho ok mas agora a base de Goku é tão forte quando o SSJ Deus vermelho quando ele se transforma em SSJ Blue seu poder deveria aumentar 50 vezes e o Beerus deveria ser nada perto de Goku não vejo logica nisso.Enfim, podes argumentar o que quiseres que minha opinião não mudará. Já foi afirmado na série a diferença de níveis.
na verdade é a série não mostrou nada só deixou dúvidas, não tem como alguém que bate com facilidade no Goku SSJ azul ser mais fraco que Bills.Aconselho-te a ser mais respeitador da opinião dos outros. Colocar videozinhos de personagens a rir com intenção de mostrar o teu gozo acerca da opinião dos outros é algo que demonstra imaturidade e incapacidade para entender e respeitar a opinião de outros usuários.
eu coloco vídeos quando vejo opiniões sem logica, o cara me fala que Bills utilizando 50% de seu poder já da de 10 / 0 no Frezza é uma piada.
Ps : Freeza com mais 1 de treino já varreria todos com 1 soco.
Na Japonesa é afirmado por Whiss que a chance seria pequeníssima! Aliás, daí a comparação da árvore com o castelo...
As palavras foram "então este é o nível de dois deuses a lutar" estupefactos.
Na opinião de Akira, Golden Frieza continuava inferior a Bills...
e golden estava tentado matar goku usando sempre o seu poder máximo, já Bills estava a ver até onde ia o poder de goku e terminou a luta sem sequer precisar de usar seu poder máximo e sem um arranhão...
Na verdade, não tem como alguém que perde facilmente para dois SSB's, perde para alguém que só tem uma pequeníssima chance de perder.
Desde quando esse é o ataque mais poderoso de Bills. Provas disso? és tu que dizes? Bills disse "olha , este é o meu ataque mais poderoso"? . Além disso, vais buscar uma cena do filmes quando na série e no mangá já foi mostrado que Bills tem poder para destruir um Universo inteiro? Vamos ser sensatos ok?
Super Sayajin Deus escreveu:Na Japonesa é afirmado por Whiss que a chance seria pequeníssima! Aliás, daí a comparação da árvore com o castelo...
não sabia o que falou em Japonês, mas não faz muito sentido Bills ser muito mais forte que Goku pela fala do Akira ainda mais que ele disse que Goku pode superar Bills durante a batalha.As palavras foram "então este é o nível de dois deuses a lutar" estupefactos.
não achei grande coisa, Goku vs Beerus fez um efeito colateral maior que Beerus vs Champa.Na opinião de Akira, Golden Frieza continuava inferior a Bills...
tem um vídeo do Akira falando isso ? se puder favor me manda.e golden estava tentado matar goku usando sempre o seu poder máximo, já Bills estava a ver até onde ia o poder de goku e terminou a luta sem sequer precisar de usar seu poder máximo e sem um arranhão...
por quê Freeza fez o treinamento de tortura com Tagoma se iria usar o poder máximo contra Goku ? não acho que estava usando o seu poder máximo.Na verdade, não tem como alguém que perde facilmente para dois SSB's, perde para alguém que só tem uma pequeníssima chance de perder.
Link do Whis dizendo que Goku e Vegeta tem pequenas chances ? pelo que eu ví ele tinha certeza que juntos derrotariam Beerus.
Ele queria MATAR GOKU, VINGAR-SE DE GOKU! Ele tentou truques SUJOS a batalha inteira e disse que VALIA TUDO na sua vingança e só queria ver goku morto. Achas que não ia usar sua força máxima para o fazer? Esse argumento até é contraditório.
Tanto poderia superar que Goku terminou a luta exausto (caiu da atmosfera e foi apanhado pelo vegeta) e Bills desceu sem um arranhão e sem ter usado seu poder máximo.
Goku SSG também demonstrou ser mais forte que SSB em FEITOS, mas já foi afirmado que SSB é uma versão superior a mais forte que SSG. Além disso, Goku e Vegeta mesmo já tendo TREINADO depois da batlha com golden frieza ficaram estupefactos com a cena. Só isso já diz muito.
Queres algo melhor que um roteiro onde nem foi preciso Bills intervir para o matar? Queres algo melhor que um roteiro que humilha golden frieza na sua pequena conversa com Bills?
Super Sayajin Deus escreveu:Bom o Goku disse que se não fosse pelo desgaste de energia do Freeza provavelmente ele teria morrido, ou seja Freeza é muito forte, você acha que Goku na fase SSJ Deus azul não chega nem a 50% do Bills ?
Super Sayajin Deus escreveu:Ele queria MATAR GOKU, VINGAR-SE DE GOKU! Ele tentou truques SUJOS a batalha inteira e disse que VALIA TUDO na sua vingança e só queria ver goku morto. Achas que não ia usar sua força máxima para o fazer? Esse argumento até é contraditório.
se valia tudo era só o Freeza parar a nave na Atmosfera da terra e mandar uma bolinha de Ki no planeta e destruir tudo, contraditório seria o Freeza usar todo seu poder após o treino de tortura, se ele veio a terra foi para fazer Goku sofrer não só o matar.Tanto poderia superar que Goku terminou a luta exausto (caiu da atmosfera e foi apanhado pelo vegeta) e Bills desceu sem um arranhão e sem ter usado seu poder máximo.
mas o Beerus venceu o SSJ Amerelo + parte do poder Deus que é muito mais fraco que o SSJ Deus vermelho e o SSJ Azul :
não vi o SSJ Deus vermelho mostrar cansaso nenhum enquanto lutava com Beerus e me parecia 100% fisicamente.
Ps : revi a luta, tem um momento que Bills disse que temeu perder contra o Super Sayajin Deus.Goku SSG também demonstrou ser mais forte que SSB em FEITOS, mas já foi afirmado que SSB é uma versão superior a mais forte que SSG. Além disso, Goku e Vegeta mesmo já tendo TREINADO depois da batlha com golden frieza ficaram estupefactos com a cena. Só isso já diz muito.
errado!apenas Vegeta ficou supreso com a cena se não me engano Goku não disse nada e ele só lutou contra um Freeza enfraquecido, falando nisso no filme Goku pergunta se Vegeta quer lutar contra o Golden Freeza 100% e ele recusa.Queres algo melhor que um roteiro onde nem foi preciso Bills intervir para o matar? Queres algo melhor que um roteiro que humilha golden frieza na sua pequena conversa com Bills?
Freeza só perguntou se Beerus iria interferir, não sabemos o que aconteceria se ele tivesse dito que sim mas aposto que Freeza não teria medo de enfrentar Beerus se fosse um 1 x 1.
na espera...