Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 482 - Spoilers EmptyNaruto 482 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6.Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Uchiha Hinata em 11/2/2010, 15:41, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 482 - Spoilers EmptyRe: Naruto 482 - Spoilers

more_horiz
spoilers fresqinhos.. vi muitos mas estes foram os qe me agradaram
Spoiler :

e outra:

Spoiler :

more_horiz
Naruto 482
Prediction por Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
Créditos: Forum M4All

NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece

Spoiler :

Última edição por Uchiha Hinata em 9/2/2010, 00:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fazendo propaganda de outros fóruns sem permissão)

more_horiz
Spoiler : 482
Verificação: Confirmado
Fonte: 2ch/Nja

Naruto foi ordenado a descansar sob a vigília do Yamato, mas consegue escapar e sair na direção de Kakashi.

Enganados pela Sakura, Sai, Lee, e Kiba dormem.

Madara recolhe o corpo de Danzou com o intuito de obter o olho de Shisui. Porém, ao que parece foi um esforço em vão, já que Danzou esmagou o olho de Shisui quando estava à beira da morte, deixando-o impossível de reaproveitá-lo.

Madara: Acabe logo com a garota, ela sabe demais.
Sasuke: Desde quando eu me tornei seu comparsa? Não tenho motivos para seguir suas ordens"

Madara sai.

Sasuke se aproxima da Karin, enquanto Karin fala do passado.

Karin se lembra* de Konohagakure. No passado, quando eles tiveram que pegar os pergaminhos do Céu e da Terra, Karin perdeu seus companheiros e foi atacada por um urso, mas foi salva.
Sasuke: Este é o Pergaminho da Terra? Então, adeus. (Seu rosto estava sorridente)
Sasuke Atual:(O rosto se apaga) Então, adeus...
Karin: Eu só queria ver aquele rosto mais uma vez...

Exatamente quando ele quer terminar de matar Karin, Sakura aparece!

Sasuke: Sakura? O que você quer comigo?

Sakura: Este é o atual Sasuke-kun. Ele mudou tanto... Eu vou acompanhá-lo Sasuke-kun, por isso eu também estou fugindo de Konohal!!

*A lembranca da Karin, se citua temporalmente no Exame Chunnin.

more_horiz
Imagens publicadas:

Naruto 482 - Spoilers 4821

Naruto 482 - Spoilers 4822r

Naruto 482 - Spoilers 4823i

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos