spoilers fresqinhos.. vi muitos mas estes foram os qe me agradaram
Spoiler :
Status: PREDICTION
por: Hyperjudge
Naruto 482: Reunião de Velhos Friends
(Cena Sasuke)
Sasuke: Nós vamos directamente para Konoha.
Madara: Primeiro eu vou recolher o olho de Shisui.
Como Madara chega perto de Danzo, vemos que o olho está fechado. O corpo desaparece na fumaça.
Madara: (pensa) Que desperdício de um bom olho.
Sasuke: Esse bastardo. Ele - ( Sasuke sente dor, e ele cai de joelhos, segurando a cabeça, dor terrível)
Madara: Você não tem escolha, Sasuke. Você tem que usar os olhos do teu irmão antes que seja tarde demais.
Sasuke: Não. Eu disse ... Eu nunca iria usar ... os olhos de ... meu irmão.
(Cena Sakura)
Sakura: Sai da minha frente, Sai.
Sai: Como eu disse, eu prometi Kakashi-sensei eu não iria deixá-la passar, custe o que custar.
Sakura: Formação Alpha!
Kiba, Lee: Yes! (Kiba e Akamaru entram em formação de ataque, Lee corre atrás de Sai)
Kiba: Double Fang Hurricane!
Lee: Tornado de Konoha!
O ataque atinge Sai, que desaparece em tinta.
Sakura: (pensa) clone de tinta. Então, ele vem com Kakashi. Tenho pressa. (Atira a bomba dormindo em Lee, Kiba e Akamaru. Eles instantaneamente adormecem) Não há tempo para explicações.
(Cena Kakashi)
Sai: Sensei, Sakura matou meu clone. Ela realmente vai para Sasuke sozinho.
Kakashi: Nós não estamos muito longe de lá, pois não? Acelera! Vamos até mais. (Pensa: Sakura, não faça isso.)
(Cena Sasuke)
Sasuke está com dor ainda, Madara está em pé ao lado dele.
Madara: Então o que você pretende fazer agora? Entrar em Konoha, atrair tanta atenção que você pode, e em seguida, o uso excessivo de seus olhos? Você nasceu como um Uchiha, você está dotado desde o nascimento. E ainda, você está jogando este dom de distância. Você primeiro precisa se curar, ou então só a morte o espera lá. Você não pode simplesmente correr para lá.
Sasuke: Cala-te! ... Madara. Eu terei minha vingança, mesmo que isso me custe a vida! Vou fazê-los pagar pelo meu sacrifício - (Madara levantar a mão para sinalizar que se cale)
Madara: nin de Konoha, às 7horas. Sozinho. (Pensa: Este é a medica que estava com Naruto em sua equipe, ela poderia ser útil na cura dele)
Sasuke começa em seus pés, e Madara aparece ao lado de Sakura. Sasuke imediatamente cai de joelhos, retornando a sua dor.
Sakura: Sasuke!
Madara: Bem, bem, o que é um bom momento, assim como nós precisávamos de alguma ajuda médica. Ou você está aqui para acabar com ele?
Naruto: (voz trêmula) Sa ... ku ... ra ... (desmaia)
Seguinte: Decisão de Sakura
e outra:
Spoiler :
Status: PREDICTION
por: saiyanman
Naruto 482: As Darkness Reigns
[Cena mostra Sasuke e Madara em pé distantes do cadáver Danzou]
Madara: Parece que eu perdi um Sharingan valioso ... Eu não ficaria surpreso se ele queria dizer para selá-lo, bem como no que última tentativa. Pena ...
Sasuke: [Olha para Karin cadáver no chão] Agora que está feito, Konoha é o próximo. Vou vê-lo queimar.
Madara: Imprudente como sempre que eu vejo. Claro, se você não se mata de forma imprudente que é ...
Sasuke: [dá um olhar frio para Madara] Você está questionando a minha força?
Madara: Agora, agora Sasuke pensando ... bom agora a raiva, a tola mais tarde.
Sasuke: Acaba com brincadeiras.
Madara: Muito bem [olha para corpo Danzou's] eu devo dizer que sua força é ... .. admirável, mas ao mesmo tempo, se você continuar a luta como esta, então eu não tenho medo irá poupar-lhe mais tarde.
Sasuke: Como assim? [Olha para sua katana]
Madara: Você se recusou a tirar os olhos de Itachi por ... ... .. ahh motivos nobres. A maneira como você gastou-se hoje com todos os Sharingan de técnicas são perigosas ... .. até mesmo para você.
Sasuke: Só isso? [Smirks] Eu esperava algo mais ridículo.
Madara: O que não é ridículo é que seus olhos estão indo mais rápido na escuridão eterna. Mais rápido do que qualquer Uchiha que conheço desde o meu nascimento. Tão rápido que é realmente engraçado.
Face [Sasuke mostra-se inexpressivo agora]
Madara: Se você tivesse que tomar -
Sasuke: [levanta a mão] Nós já passamos por isso Madara. Eu não estou concordando que tratam da sua. Eu não posso ... ... ... ... não vou ver o que Itachi queria ver.
Madara: [closeup de Sharingan] Eu vejo. Nesse caso, antes de limpar ... vamos convidar os nossos clientes novos por aqui?
[Cena muda para Sakura e os outros]
[Sakura e Sai estão parados um pouco afastados uns dos outros, enquanto os outros assistir]
Kiba: Eu não posso acreditar em você Sakura! Chegámos a acordo para ajudá-lo e tenta lançar-nos de lado como este?
Sakura: Me desculpe, mas Kiba -
Sai: Sakura Entendo que você não queria que Naruto para saber sobre isso, mas como é que você lidaria com Sasuke sozinho?
Sakura: Eu-eu .. não posso responder a essa Sai. Eu tenho que fazer isso sozinho.
Lee: [aparece entre Sakura e Sai] Eu não vou permitir isso! Nós não devemos brigar entre nós mesmos! Juventude proíbe! Sakura-san, você não vai deixar-nos aqui!
Sakura: ... ..
Sai: Você está pensando em matá-lo ou deixá-lo matá-lo? Ser morto não vai fazer uma diferença Sakura.
Sakura: não posso deixar desta ... vez. Pessoal ... Me desculpe, mas eu tenho que fazer isso sozinho. Tem que ser eu.
Lee: [sente triste] Então não temos escolha, mas para impedir que nós mesmos Sakura-san.
Sakura: Assim seja. Eu posso .... Vai fazer isso sozinho.
Voz: Pequenos lutadores! Entretenimento Divertindo vejo.
Kiba: Heads up guys! Cheiro Aquele cara Tobi é de repente um lote inteiro mais próximo de nós!
Sakura:! [vira]
[Cena muda para Kakashi correndo pela floresta com Sai]
Kakashi: eu de repente tem um mau pressentimento sobre isto ...
Sai:!
Kakashi: O que aconteceu Sai? Nós estaremos lá em breve.
Sai: Encontraram-los ..
[Cena volta para Sakura]
[Sakura gira lentamente e relógios como Madara e Sasuke descer em espiral rasgo dimensional no ar em um galho de árvore grande na floresta]
Madara: Como ... Sasuke sorte hein? Você começa a jogar com Konoha mais cedo.
[Olha para Kiba e os outros]
Madara: Você deve ser do clã Inuzuka. Nariz em forma que você tem.
Sakura: [pensando] O que aconteceu? Onde está o Danzou? Pensei Kiba detectado seu cheiro aqui também.
Sasuke: [em uma voz entediada] Primeiro Danzou e agora isto. Eu não agüento mais isso ... eu vou ter certeza que eu alienar a todos por esse tempo certo.
[Sakura agarra e corre para a frente ignorando exclamar sua equipe de choques. Madara fases através do punho de Sakura e desintegra-se a árvore do primeiro impacto. Sasuke calmamente cai no chão ao mesmo tempo Sakura recupere o seu equilíbrio na frente dele. Madara é visto de pé a uma distância de observação da equipe de Sakura e não a luta.]
Sasuke: Isso não vai demorar muito. Eu não tenho nenhuma intenção de perder meu tempo com você fracos ...!
[Sasuke desvia soco de Sakura no último segundo e olha para ela ao ver que seu rosto é de repente muito mais calmo agora]
Sakura: Não subestime nós.
[Sakura corre para a frente novamente, Sasuke está convidando o soco. Em um instante Sasuke fecha e abre os olhos. O mundo muda de repente em torno de Sakura como todo mundo desaparece, exceto Sasuke]
Sasuke: [em uma potente voz que ecoa por todo] O que você sabe sobre mim ... Sakura? Você acha que pode me derrotar com o seu ódio insignificante?
Sakura: [não diz nada e fecha os olhos] eu não vou derrotá-lo com ódio. Vou derrotá-lo com ...
Sasuke:!
[Cena muda para Kakashi]
Sai: É melhor se apressar!
Kakashi: What's wrong?
Sai: Sakura e Sasuke não mudaram desde o seu primeiro ataque. Sasuke deve ter usado seu genjutsu mais poderoso sobre ela.
Kakashi: Estamos quase lá agora.
Sai:!
Kakashi: [olha para Sai]?
Sai: Ela .... Consegui!
[Cena muda para Sakura e Sasuke]
[Sasuke é visto segurando seus olhos em um pouco de dor]
Sasuke: Você -
Madara: [pensa] Como eu pensei ... seus olhos são tensas o suficiente para agora.
Sakura: Eu aprendi a superar essas coisas menores Sasuke-kun [sorri] Vamos começar com a verdadeira luta deve nós?
Madara: [olha para Sakura e pensa] garota mais impressionante. Eu não vi ninguém repelindo Tsukiyomi este jejum.
[Cena volta para Kakashi]
Kakashi: Ele sempre esteve destinado a acontecer um dia Sai.
Sai: Esta luta você quer dizer?
Kakashi: Não é a luta. Sakura. Ela sempre foi um tipo de genjutsu para começar. Suponho que ela trabalhava fora as coisas importantes por si mesma e tem melhorado a um nível totalmente novo agora.
[Kakashi expõe o olho Sharingan e olha como se ele está sorrindo sombriamente]
Kakashi: Além ... chegámos agora.
[Kakashi e Sai descer um pouco longe dos outros que parecem um pouco chocado e rosto de Sasuke mostra uma expressão de raiva. Bunshin Sai dispersa.]
Kakashi: Yo! [levanta a mão]
Kakashi chega à cena! Como Sasuke vai reagir a isso?
[FIM DO CAPÍTULO]