Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonkey D. Luffy vs Bob Esponja EmptyMonkey D. Luffy vs Bob Esponja

more_horiz
Local: Marineford
Intenção: Derrotar o adversário
Restrição: Gears (todos)
Condição: Ambos 100%, Bob Esponja com stamina infinita e uniformizado para lutar karatê
Distancia: 2 metros

descriptionMonkey D. Luffy vs Bob Esponja EmptyRe: Monkey D. Luffy vs Bob Esponja

more_horiz
Bob é indestrutível, pode picotar, esmagar, fatiar, rasgar... Que o Diabo não morre.

Além dele poder se multiplicar a vontade.

Bob 10/10

descriptionMonkey D. Luffy vs Bob Esponja EmptyRe: Monkey D. Luffy vs Bob Esponja

more_horiz
Como o River disse, Bob é indestrutível.

Além de que, como sabemos, ele quando quer vira um lutador fodão (vide episódio em que ele protege a sua namorada hambúrguer de várias ostras).

Também pode virar um monstro musculoso apenas rasgando sua roupa (vide episódio em que ele participa das Olimpíada e luta contra o Patrick).

Após virar um monstro apenas rasgando sua roupa o Luffy do jeito que é iria ficar chocado e perguntando como Bob fez isso. Bob iria ter uma brecha para aplicar o Karatê que domina com maestria.

Bob Esponja 7/10

more_horiz
Luffy ganha por W.O.

O Bob, não pode lutar fora da água, porque ele morre desidratado.

more_horiz
SLAY escreveu:
Luffy ganha por W.O.

O Bob, não pode lutar fora da água, porque ele morre desidratado.

Ele luta com um capaceta D'água igual ao que a Sandy deu pra ele então :KAKA/:

more_horiz
O Luffy quebraria esse capacete em questão de segundos.

Por que diabos eu estou comentando nessa comparação ? :felizan: :felizan: :felizan:

more_horiz
Não ia, Bob faria o que eu disse e Luffy iria ficar tipo quando ele viu o robô do Franky.

Sei lá, também não sei o motivo de eu estar aqui :felizan:

Afinal, Bob >>>> :KAKA/:

Mas acredito que nessa comparação as condições são de que Bob aguenta uma luta fora d'água.

more_horiz
Sim, o Bob aguenta uma luta fora d'água. O "stamina infinita" é exatamente isso, ele pode lutar por tempo indeterminado em qualquer local.

O Luffy não tem como ferir o Bob Esponja com ataques físicos, e os ataques do karatê do Bob são de certa forma efetivos no corpo do Luffy. Também acho que o Esponjão venceria o Luffy da comparação, sem gears e tal.

more_horiz
bom,vejo uma vitória do bob pois ele é indestrutível.
ainda acende uma fogueia debaixo da água.

muito hack..
      Monkey D. Luffy vs Bob Esponja Fogueira-2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos