Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilipin, me ajuda, é verdade que a Beyoncé é negra ?  EmptyFilipin, me ajuda, é verdade que a Beyoncé é negra ?

more_horiz
Para quem não entendeu o titulo...
Spoiler :

Minhas pergunta são:

Quem no manga poderia trocar de cor de pele sem que isso traumatizasse seus fãs ?

Quem no manga poderia trocar de sexo (masculino x feminino) sem que isso traumatizasse seus fãs ??

Obviamente que não adianta nada, você ser fã da Konan e falar que a Tsunade ficaria bem negra, assim como não adianta você ser fã do Madara e falar que gostaria de ver o Kakuzu fêmea, fale sobre os personagens que você gosta e sem mentir, ok ?

Os que eu vejo que ficariam bem sendo negros: Hiruzen, Shino, Butsuma, Shee, Juugo

Hiruzen negão bonzinho, o shee ate hoje não entendo porque ele não é negro kakakak e os outros apenas ficaria bem.

Os que eu vejo que ficariam bem sendo mulheres: Deidara, Nidaime Mizukage, Inojin, Sasori

Imagina deidara e sasori, uma dupla de mulheres na akatsuki, deidara colocando a mão dentro de sua bolsa e ao em vez de tirar maquiagem ou algo assim, tira bombas, explode tudo mas ainda tem tempo de cuidar dos cabelos e o sasori brincando de boneca então porque sua filha morreu, seria uma historia incrível com duas novas kunoichis na akatsuki e fazendo todos as respeitarem com historias dramáticas

descriptionFilipin, me ajuda, é verdade que a Beyoncé é negra ?  EmptyRe: Filipin, me ajuda, é verdade que a Beyoncé é negra ?

more_horiz
1) Tsunade, seria Beyoncé 2.0, o que não é ruim já que a Beyoncé não é feia.

2) Shizune ou Madara. Que importância teria se a Shizune fosse homem ou se o Madara fosse mulher? Madara gosta de vara mesmo, então não vejo problema. Shizune parece sapata.

:neves:

descriptionFilipin, me ajuda, é verdade que a Beyoncé é negra ?  EmptyRe: Filipin, me ajuda, é verdade que a Beyoncé é negra ?

more_horiz
Pessoas que trocassem de sexo: Naruto - acharia interessante o jeito dele se fosse mulher e do Sasuke também, uma patricinha abusada :ana:. Orochimaru não vale porque ele já é hemafrodita então... :horak:

Pessoas que trocassem de cor: Obito, não acharia estranho nem Madara, e nem a Sakura :*-*:

more_horiz
Tsunade negra seria maravilhosa. (me vem em mente a Viola Davis, em seu papel em how to get away with a murderer )

Na verdade eu deixaria o Inojin menino (suporte) mesmo e Shikadai mulher, para variar um pouco.

Tobirama seria legal mulher.

Não gosto do Itachi, mas seria legal ele mulher para ter uma referência foda de kunoichi no manga.

more_horiz
Pra Tsunade virar homem só falta o órgão, pq em masculinidade ela supera todos os homens da série :fem:

Madara e Haku adoram um Mokuton.

Orochimaru é hermafrodita.

Se o Sasuke ou o Naruto fossem mulheres, a história teria mais sentido.

Seria interessante: Kisame mulher (Seria uma piranha :garcia: ) , Kira A mulher (Pra rivalizar com Tsunade) , Juugo mulher (Já que vive na TPM), Neji mulher (Teria recalque da Hinata por ser da casa principal), Kurotsuchi homem(Na primeira vez que vi achei que era homem :deus: ), Deidara e Sasori mulher (Iriam sair na unha brigando por estilo) :horak: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos