Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara/Sasuke

+10
SenjuIchizoku
Ellos
Pscn
Victor
Ceifador
Bad Blood
Sasuke
Hunter X Hunter
Paulinhouchisen
TheUchihas
14 participantes

descriptionMadara/Sasuke EmptyMadara/Sasuke

more_horiz
Na opinião de vocês, quem possui um Taijutsu mais elevado Sasuke ou Madara?
OBS: não considerem os filmes. Apenas oq foi mostrado no anime/mangá.

descriptionMadara/Sasuke EmptyRe: Madara/Sasuke

more_horiz
Claro que é Madar.Se considerar o Boruto Movie ,ai é Sasuke.Mas os dois tem nível elevadissimo de Tai.

more_horiz
Sem filmes: Madara superior
Considerando o filme boruto: Sasuke superior ( mesmo sendo incoerente )

more_horiz
Considerando filmes ou não, Madara em seu auge possui uma velocidade superior, é mais ágil, tem mais força, e é alguém mais "ninja" do que o Sasuke no que diz respeito a golpes de Taijutsu. Viram Madara lutando contra a Aliança só no Taijutsu? Pois é, Sasuke até conseguiria lutar também, mas com a mesma facilidade? Duvido. Depois disto, Madara recebeu boosts superiores aos do Sasuke, e a diferença só aumentou. Madara só não supera Guy em Taijutsu, porque de resto, hehe.

Madara ainda tem um Taijutsu superior, se considerarmos ele em seu auge. Agora, qualquer versão abaixo desta, aí o Sasuke supera.

Madara Jin → Sasuke (com filmes ou não)
Sasuke (com filmes ou não) → Madara SM (cego ou não, tanto faz)

Última edição por Sasuke em Seg 15 Fev 2016, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara!

Madara cego deu uns chutes no Sai e em um Naruto com modo sennin, e depois ficou brincando de esquiva contra o ''Sasque''

Desceu o cacete em geral da aliança.

Mesmo com Boruto the movie contando, o Madara ainda é superior.

more_horiz
Madara mostrou um Taijutsu muito elevado se comparado ao Sasuke.

E como o @Sasuke disse , mesmo considerando filmes Madara continua na frente.

Na luta Kinshiki vs Sasuke podemos ver que o diferencial do jovem Uchiha é o amenotejikara .

Sasuke estar sem um braço é um ponto a se considerar , mas mesmo assim não tira o meritos do Madara.

Madara cego com o Sensor Sennin lidou facilmente com o Sasuke.

more_horiz
Madara realmente mostrou um Taijutsu bem superior, mesmo eu gostando mais 
do Sasuke tenho que admitir.

Madara cego conseguia lutar contra user de Kenjutsu e Hiraishin.

Porém Sasuke do Filme > Madara 

Sasuke(filme) = Madara JIN

more_horiz
No anime o Madara é um shinobi experiente e isso o torna um ninja com habilidades mais apuradas. Sasuke é um adulto e está na fase de aprimoramento e desenvolvimento de suas habilidades. Resumindo, está comparação é uma covardia. Se incluir o filme o Sasuke é superior, não tenho dúvida quanto a isso.

more_horiz
Mesmo considerando filmes como Last e Boruto movie eu continuo achando o madara melhor

Sasuke teve trabalho com o Kinshiki e esse mesmo cara foi trolado pelo combo de 2 Kages... serio mesmo ?

A diferença do anime convencional para filmes é a qualidade dos gráficos e designer, um filme tem muito mais dinheiro e tempo para produzir um material de qualidade, já o anime a gente sabe as cagadas que saem vez ou outra

Se o sasuke sofreu para enfrentar o Kinshiki

O sasuke sofreria para enfrentar o Choujiro, Kurotsuchi e fracamente, o Madara limpa o chão com eles

more_horiz
Pra mim, Sasuke do Filme só é superior ao Madara Edo.
Depois daquele filme do Boruto tem muito nego achando que Sasuke tem o melhor Taijutsu do Mundo. Nao vi nada demais, ja outros ficam "nossa olha ele acompanhando o Naruto", sendo que e obvio que ali eles estavam fazendo ataques sincronizados... Poha, Sasuke nao tem nem velocidade do Kira A Manto 2, ai ele vai acompanhar Naruro? Ta loco.

Bom, considerando Filmes ou não, Madara revivido já é superior.
O cara cego e sem Sage Mode seu Shunshin no Naruto SM e no Sai.
Depois do Sage Mode então, era capaz de Deitar uma Biju com 1 golpe. "Ah mas era o Limbo", sim, mas até onde eu sei o Clone do Limbo possui a mesma velocidade e força que o original. Nem preciso fala do Madara Jin né?

Enfim...
Sasuke >>>>>> Madara Vale do Fim e Edo.
Outras fases de Madara >>>>>> Sasuke.

Lembrando que estou considerando Taijutsu, não suportes como Ameno e Limbo...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Depois daquele filme do Boruto tem muito nego achando que Sasuke tem o melhor Taijutsu do Mundo. Nao vi nada demais, ja outros ficam "nossa olha ele acompanhando o Naruto", sendo que e obvio que ali eles estavam fazendo ataques sincronizados... Poha, Sasuke nao tem nem velocidade do Kira A Manto 2, ai ele vai acompanhar Naruro? Ta loco.

Depois do Sage Mode então, era capaz de Deitar uma Biju com 1 golpe. "Ah mas era o Limbo", sim, mas até onde eu sei o Clone do Limbo possui a mesma velocidade e força que o original. Nem preciso fala do Madara Jin né?

Enfim...

Senju_IB99 escreveu:

Enfim...

.

Cara como assim Sasuke do Filme não acompanha o Kira A manto 2?Tá louco!Claro ele superou e muito,é só ver a velocidade dos golpes de Sasuke e sua movimentação.Naruto tá muito mais fraco em Tai do que estava na Guerra,ele não acertou nenhum golpe no Momoshiki no estádio,ele acertou menos golpes que o Sasuke contra o Momo+Kinshiki ,Sasuke em Taijutsu se mostrou melhor do ele no filme,Naruto tá muito mais lento(também quem manda ficar sentado o dia inteiro por anos) a Kyuubi fala isso no Gaiden.E madara e Sasuke são ótimos users de Taijutsu,mas vejo madara um pouco superior que o Sasuke da Guerra,mas abaixo do Sasuke do Boruto movie.

more_horiz
Me diga uma Razão para o Sasuke ter velocidade do Kira Manto Lv2...

Kira é Rápido por causa do Raiton no Yori, Naruto e mais rapido por causa do KM1, Guy é mais Rapido por causa do Hachimon Tonko. Sasuke, tirando Ameno, seria mais rapido por que?

Tem um limite se velocidade do ser humano em Naruto, Sasuke como outros usa Shunshin, mas sem ups como Hachimon ele não tem como passar Kira Manto lv2, ele chega no maximo ao nivel do Kira Manto lv1...

@Topico...

Ja dei minha opinião...

more_horiz
Eu estou com a galera que defende Madara sem os filmes pois o cara no anime em seu proprio ep se não me engano o 321: Uchiha Madara, o cara solou geral e ainda mais pra frente se mostrou bastente superior, porém com o filme do Boruto acho que o Sasuke realmente levaria a melhor pois fez tudo aquilo sem um braço ainda, essa é minha opinião.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Me diga uma Razão para o Sasuke ter velocidade do Kira Manto Lv2...

Kira é Rápido por causa do Raiton no Yori, Naruto e mais rapido por causa do KM1, Guy é mais Rapido por causa do Hachimon Tonko. Sasuke, tirando Ameno, seria mais rapido por que?

Tem um limite se velocidade do ser humano em Naruto, Sasuke como outros usa Shunshin, mas sem ups como Hachimon ele não tem como passar Kira Manto lv2, ele chega no maximo ao nivel do Kira Manto lv1...

@Topico...

Ja dei minha opinião...

Cara não diga isso!Lee no clássico antes de ativar os portões é mais rápido que muito ninja poderoso como Itachi,Nagato,Kisame(sem modo tubarão) ,enfim.Ele era rápido por natureza,assim como o Sasuke,que mezclado a sua capacidade de armazenamento golpes ,para mim no filme,é mais forte que madara,sem o filme o Tai de Madar é maior.

more_horiz
Que ridículo alguns comentários citados, pois aderem ao Madara poderes de terceiros como Sm Hashirama e Sm Rikudou. Haters não tem a lógica da verdade. Se Madara for superior é devido a experiência de vida, mas é algo questionável. Se compararmos atualmente o Sasuke humilha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos