Na opinião de vocês, quem possui um Taijutsu mais elevado Sasuke ou Madara?
OBS: não considerem os filmes. Apenas oq foi mostrado no anime/mangá.
OBS: não considerem os filmes. Apenas oq foi mostrado no anime/mangá.
Senju_IB99 escreveu:Pra mim, Sasuke do Filme só é superior ao Madara Edo.
Depois daquele filme do Boruto tem muito nego achando que Sasuke tem o melhor Taijutsu do Mundo. Nao vi nada demais, ja outros ficam "nossa olha ele acompanhando o Naruto", sendo que e obvio que ali eles estavam fazendo ataques sincronizados... Poha, Sasuke nao tem nem velocidade do Kira A Manto 2, ai ele vai acompanhar Naruro? Ta loco.
Bom, considerando Filmes ou não, Madara revivido já é superior.
O cara cego e sem Sage Mode seu Shunshin no Naruto SM e no Sai.
Depois do Sage Mode então, era capaz de Deitar uma Biju com 1 golpe. "Ah mas era o Limbo", sim, mas até onde eu sei o Clone do Limbo possui a mesma velocidade e força que o original. Nem preciso fala do Madara Jin né?
Enfim...
Sasuke >>>>>> Madara Vale do Fim e Edo.
Outras fases de Madara >>>>>> Sasuke.
Lembrando que estou considerando Taijutsu, não suportes como Ameno e Limbo...
Senju_IB99 escreveu:.Pra mim, Sasuke do Filme só é superior ao Madara Edo.
Depois daquele filme do Boruto tem muito nego achando que Sasuke tem o melhor Taijutsu do Mundo. Nao vi nada demais, ja outros ficam "nossa olha ele acompanhando o Naruto", sendo que e obvio que ali eles estavam fazendo ataques sincronizados... Poha, Sasuke nao tem nem velocidade do Kira A Manto 2, ai ele vai acompanhar Naruro? Ta loco.
Bom, considerando Filmes ou não, Madara revivido já é superior.
O cara cego e sem Sage Mode seu Shunshin no Naruto SM e no Sai.
Depois do Sage Mode então, era capaz de Deitar uma Biju com 1 golpe. "Ah mas era o Limbo", sim, mas até onde eu sei o Clone do Limbo possui a mesma velocidade e força que o original. Nem preciso fala do Madara Jin né?
Enfim...
Sasuke >>>>>> Madara Vale do Fim e Edo.
Outras fases de Madara >>>>>> Sasuke.
Lembrando que estou considerando Taijutsu, não suportes como Ameno e Limbo...
Senju_IB99 escreveu:Me diga uma Razão para o Sasuke ter velocidade do Kira Manto Lv2...
Kira é Rápido por causa do Raiton no Yori, Naruto e mais rapido por causa do KM1, Guy é mais Rapido por causa do Hachimon Tonko. Sasuke, tirando Ameno, seria mais rapido por que?
Tem um limite se velocidade do ser humano em Naruto, Sasuke como outros usa Shunshin, mas sem ups como Hachimon ele não tem como passar Kira Manto lv2, ele chega no maximo ao nivel do Kira Manto lv1...
@Topico...
Ja dei minha opinião...