Todos sabem do poder desde gerreiro agora vamos la vegeto possui os brincos dos supremos kaiohs eles são deuses tau denden não sentiu o ki de goku e vegeta pensou que seria qualquer um dos dois acho que o vegeto virou uma divindade.
Senpai escreveu:um Deus da Destruição só precisa ter poder para destruir planetas, isso é facil para alguém como Vegetto que deve ser nível Galaxia+.
Onde é dito isso poderia trazer páginas do mangá Por favor ?
piada pois até mesmo Vegeta da saga dos Sayajins tem poder pra ser um Deus da destruição
até Cell pode ser um Deus da destruição
é obvio que qualquer um que tenha força para Destruir um planeta pode ser o Destruidor, quando Bills morrer é só Whis pegar alguém forte o suficiente.
tem 100% de certeza que aquele Vegeta podia destruir um planeta ?
Para se ser considerado um "Deus" em dragon ball, é necessário ter Ki Divino (Ki que só pode ser sentido por outros Deuses) e a definição é essa mesmo. (Goku só se tornou Deus quando obteve ki Divino e todos deixaram de sentir o seu ki)
Não é por alguém ter capacidade de destruir um planeta que recebe o título de "Deus da Destruição" , se não mais de metade dos personagens de Dragon Ball eram Deuses da Destruição
isso é apenas um título atribuído a um entidade específica com Ki Divino.
Se o próprio Goku SSG ainda estava níveis abaixo de Bills (e continua a estar) quem dirá Vegetto que seria morto por bills num piscar de olhos...
Isso de Deus da destruição nem existia ainda e o Cell não é um Deus da destruição porque ele não tem poder para isso
o Whis não chamou nenhum deles pra ser um Deus da destruição o único que ele chamou foi Goku e só por causa de ver o seu poder de SSG
Sim tenho certeza, na luta dele contra Goku ele diz que vai fazer a terra sumir
Se você trazer página ou alguma coisa oficial do mangá que uma pessoa nível planetário poderia ser um DEUS da destruição eu mudarei de ideia ^^
Senpai escreveu:Para se ser considerado um "Deus" em dragon ball, é necessário ter Ki Divino (Ki que só pode ser sentido por outros Deuses) e a definição é essa mesmo. (Goku só se tornou Deus quando obteve ki Divino e todos deixaram de sentir o seu ki)
decepção achei que sabia mais de Dragon Ball, não precisa de Ki Divino para ser um Deus tanto que Kami-sama ofereceu o título de Deus da Terra para Goku.Não é por alguém ter capacidade de destruir um planeta que recebe o título de "Deus da Destruição" , se não mais de metade dos personagens de Dragon Ball eram Deuses da Destruição
tanto faz, se Bills morrer qualquer um com capacidade destrutiva serve para ser o Deus da destruição é só o Whis escolher.isso é apenas um título atribuído a um entidade específica com Ki Divino.
Ki Dívino é só uma besteira inventada nem o Kaioshin que é um Deus tem isso.Se o próprio Goku SSG ainda estava níveis abaixo de Bills (e continua a estar) quem dirá Vegetto que seria morto por bills num piscar de olhos...
eu adoro como as pessoas fazem suposições falsas sem acontecer algo e depois Akira destroi isso.
ex :
*Goku não pode virar mais SSJ loiro mimimi Akira faz Goku virar denovo.
*é preciso fazer o ritual para Virar um Super Sayajin Deus mimimi o Vegeta vira com Ki normal e sem ritual.
*não é possivel enfrentar alguém com Kí Divino com Ki normal mimimi vem o Golden Freeza que da uma surra no Goku Deus.
*não existe ninguém mais forte que o os guerreiros z do 7 universo mimi tenho certeza que Hit é mais forte que todos do 7 universo.
* Vegetto não vence Bills mimimi tenho certeza que Akira vai dançar na cara dos Haters e vai fazer Vegetto humilhar quebrando paradigmas.Isso de Deus da destruição nem existia ainda e o Cell não é um Deus da destruição porque ele não tem poder para isso
o que caralhos um Deus da destruição faz ? destroi planetas e Cell que é nível sistema solar não tem poder para isso ? Você só poder estar de sacanagem.o Whis não chamou nenhum deles pra ser um Deus da destruição o único que ele chamou foi Goku e só por causa de ver o seu poder de SSG
vamos dizer que Bills morre, e não existisse Goku e Vegeta tenho certeza que qualquer personagem planenario + serviria e Whis iria recrutar.Sim tenho certeza, na luta dele contra Goku ele diz que vai fazer a terra sumir
Vegeta naquela época era um puta personagem arrogante se intitulava o " mais forte do universo" coisa que não é verdade era mais fraco até que Dodoria, é bem possivel aquilo ser Hipérbole, acredito que só a partir da 1 forma de Freeza é capaz de destruir planetas.Se você trazer página ou alguma coisa oficial do mangá que uma pessoa nível planetário poderia ser um DEUS da destruição eu mudarei de ideia ^^
até por quê Bills tem o trabalho de destruir universos só que não! que trabalho difícil do Bills acho que ninguém consegue fazer encher o rabo de comida,dormir e destruir planetas e cometer Genocídio por arrogancia e comida.
Piccolo fusionado com Kami não sentia Ki divino.
Os únicos já apresentados possuem Ki Divino e nivel de destruição Universal. Whiss confirma que se champa e Bills lutassem 2 universos seriam destruídos.
Nem preciso responder a argumentação que vai contra o próprio autor. Achismos são irrelevantes na discussão.
Eu adoro veres fãs nostálgicos desesperados por verem seus personagens preferidos ficando para trás com o avançar da história e a chorarem por causa disso.
Tendo em conta que vegeta foi treinado pelo mestre de Bills que sabe tudo sobre Ki divino não vejo nada forçado nesse fato.
Errado de novo, foi dito que Ki normal não sente Ki divino.
"tenho a certeza" de novo achismo? Vgetto só vence bills nos teus sonhos nostálgicos. Akira deixou claro que ele nem um Bills extremamente nerfado e escondendo seu poder vegetto conseguiria derrotar. Só na forma SSB ele teria chances...
Bills já foi confirmado nível Universal 2 vezes e numa deles até seriam destruídos 2 Universos.
Recrutaria alguém que ele achasse indicado para o papel. Ensinar-lhe-ia God Ki e treinava-o até conseguir ser nível universal.
não me parece forçado o vegeta conseguir destruir um planeta usando todo o seu poder
Bills tem o trabalho de manter o equilíbrio do seu próprio universo. Ele não é bom nem mau, é um ser Neutro tipo Galactus. Se não gostas do personagem problema teu
Senpai escreveu:Piccolo fusionado com Kami não sentia Ki divino.
Dendê sentiu o Ki do Bills no episódio 6 ele tem Ki divino ?Os únicos já apresentados possuem Ki Divino e nivel de destruição Universal. Whiss confirma que se champa e Bills lutassem 2 universos seriam destruídos.
não tem confirmação que Bills é universal não o vi destruir um universo.Nem preciso responder a argumentação que vai contra o próprio autor. Achismos são irrelevantes na discussão.
começo do filme BOG o Goku iria até o Kaioshin por meio de teletransporte se o Kaio-sama não o falasse sobre Bills, o roteiro deste filme foi feito 100% pelo criador então é besteira sim nem todos os Deuses precisam de Ki divino.
Ps : aliás no mangá original o Piccolo senti o Ki do Kaioshin ou seja não tem nada de Ki divino por quê é Deus.Eu adoro veres fãs nostálgicos desesperados por verem seus personagens preferidos ficando para trás com o avançar da história e a chorarem por causa disso.
Vegetto nunca vai ficar para trás pelo fato de ser a Fusão entre os protagonistas chora mais.Tendo em conta que vegeta foi treinado pelo mestre de Bills que sabe tudo sobre Ki divino não vejo nada forçado nesse fato.
então se Chaoz,Yamcha ou outro treinar com Whis eles viram um Deus ? haha boa desculpa.Errado de novo, foi dito que Ki normal não sente Ki divino.
errado denovo você teve todo aquele mimi no filme Batalha dos Deuses que o Ki dívino era algo muito acima do ki normal e Freeza provou que não 1 filme depois vencendo Goku Deus."tenho a certeza" de novo achismo? Vgetto só vence bills nos teus sonhos nostálgicos. Akira deixou claro que ele nem um Bills extremamente nerfado e escondendo seu poder vegetto conseguiria derrotar. Só na forma SSB ele teria chances...
cansado de ouvir essas mentirar :
akira nunca sequer mais citou Vegetto após o fim do mangá original, logicamente por quê ele sabe que não faz sentido aparecer um personagem tão poderoso assim para ofuscar os Deuses.Bills já foi confirmado nível Universal 2 vezes e numa deles até seriam destruídos 2 Universos.
não faz sentido isso, se fossem universais não precisariam lutar por meras Super Esferas.Recrutaria alguém que ele achasse indicado para o papel. Ensinar-lhe-ia God Ki e treinava-o até conseguir ser nível universal.
por quê caralhos precisa ser universal se o Deus da destruição só tem que destruir planetas ? na série pelo MOSTRADO sem considerar as falas o Bills só aparece destruindo planetas.não me parece forçado o vegeta conseguir destruir um planeta usando todo o seu poder
Errado denovo!
vamos aos fatos Reecome que deu um pau no Vegeta não destruiu um planeta, ou vai me dizer que o ataque que ele usou é mais fraco que o Garlick Ho de vegeta no planeta terra ?
continuo com a mesma opinião só a partir do Freeza usando uma Supernova na 1 forma se pode destuir um planeta.Bills tem o trabalho de manter o equilíbrio do seu próprio universo. Ele não é bom nem mau, é um ser Neutro tipo Galactus. Se não gostas do personagem problema teu
reveja o começo de Dragon Ball Super o Kaioshin disse que sua destruição não faz sentido é puro capricho alias destruir um planeta por comida como no episódio 1 é nojento e coisa de Psicopata da pior espécie, não vejo a hora do Vegeta descobrir que foi a mando de Bills que o seu planeta natal foi destruido fazer a fusão com Goku e o matar!
Obs : não sou moleque e você fica inventando algumas coisas como se fossem fatos, toda vez que te pressiono com argumentos você vem com ofensa baixa e nem é tão mais velho que eu já que tem 23 e eu 21.