Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegeto e um Deus Teoria... EmptyVegeto e um Deus Teoria...

more_horiz
Todos sabem do poder desde gerreiro agora vamos la vegeto possui os brincos dos supremos kaiohs eles são deuses tau denden não sentiu o ki de goku e vegeta pensou que seria qualquer um dos dois acho que o vegeto virou uma divindade.

descriptionVegeto e um Deus Teoria... EmptyRe: Vegeto e um Deus Teoria...

more_horiz
Vegetto tem poder para ser um Deus da Destruição mas não o vejo matando sequer uma raça inteira já que tem uma moral muito alta além disso é um Herói luta a favor da vida, agora Deus como os Kaioshins nunca ele não tem capacidade para criar planetas,estrelas e vidas.

more_horiz
Não, Vegetto não é um deus e muito menos tem poder para ser um Deus da destruição

Quando eles se fundem nasce um novo guerreiro esse é o motivo, e o poder dos kaioshins não tem "ki divino" até porque nem existia isso ainda no DBZ

A peraonalidade , poder técnicas, ki e etc.. São de Vegetto

Aparti que fazem a Fusão eles não são mais nem Goku nem Vegeta é normal ter acontecido aquilo

more_horiz
um Deus da Destruição só precisa ter poder para destruir planetas, isso é facil para alguém como Vegetto que deve ser nível Galaxia+.

more_horiz
Senpai escreveu:
um Deus da Destruição só precisa ter poder para destruir planetas, isso é facil para alguém como Vegetto que deve ser nível Galaxia+.

Onde é dito isso poderia trazer páginas do mangá Por favor ?

Se for assim o Titulo de Deus da destruição não passa de uma piada pois até mesmo Vegeta da saga dos Sayajins tem poder pra ser um Deus da destruição

more_horiz
Onde é dito isso poderia trazer páginas do mangá Por favor ?

até Cell pode ser um Deus da destruição :
Spoiler :

é obvio que qualquer um que tenha força para Destruir um planeta pode ser o Destruidor, quando Bills morrer é só Whis pegar alguém forte o suficiente.

piada pois até mesmo Vegeta da saga dos Sayajins tem poder pra ser um Deus da destruição

tem 100% de certeza que aquele Vegeta podia destruir um planeta ?

more_horiz
até Cell pode ser um Deus da destruição

Isso de Deus da destruição nem existia ainda e o Cell não é um Deus da destruição porque ele não tem poder para isso

é obvio que qualquer um que tenha força para Destruir um planeta pode ser o Destruidor, quando Bills morrer é só Whis pegar alguém forte o suficiente.

Isso não tem nada a ver ser um destruidor é uma coisa, Ser um Deus da Destruição é outra coisa, só existe 12 deuses da destruição e os dois que já mostraram são infinitivamente superior a Cell, Whis viu Majin Boo, Vegeta, Gohan e etc.. todos eles são superiores ao Cell mas, o Whis não chamou nenhum deles pra ser um Deus da destruição o único que ele chamou foi Goku e só por causa de ver o seu poder de SSG

tem 100% de certeza que aquele Vegeta podia destruir um planeta ?

Sim tenho certeza, na luta dele contra Goku ele diz que vai fazer a terra sumir

Pra ser um DEUS da destruição tem que ter um enorme poder e não ter um poder nível planetário, já que os atual deuses da destruição Bill's consegui destruir planetas/estrelas com apenas um espirro

Se você trazer página ou alguma coisa oficial do mangá que uma pessoa nível planetário poderia ser um DEUS da destruição eu mudarei de ideia ^^

more_horiz
Origami nem adianta comentares neste tópico. Os dois usuários com quem estás a discutir acreditam cegamente que Vegetto mata Bills ... (piada) aliás, os únicos tópicos onde eles comentam são justamente tópicos em comparações de vegetto para ir lá dizer "vegetto ganha fácil" citando cenas filler.

De qualquer das formas vou responder para não ser flood.

Tópico@

Para se ser considerado um "Deus" em dragon ball, é necessário ter Ki Divino (Ki que só pode ser sentido por outros Deuses) e a definição é essa mesmo. (Goku só se tornou Deus quando obteve ki Divino e todos deixaram de sentir o seu ki)

Não é por alguém ter capacidade de destruir um planeta que recebe o título de "Deus da Destruição" , se não mais de metade dos personagens de Dragon Ball eram Deuses da Destruição. Essas pessoas simplesmente tem capacidade destrutiva planetária.

Whiss por exemplo é mais forte que os dois deuses da destruição já apresentados e não é por isso que é um "Deus da Destruição" , isso é apenas um título atribuído a um entidade específica com Ki Divino.

Vegeta quando chegou à terra disse que ia explodir o planeta junto com goku com o seu Galick Gun , vamos agora todos dizer que ele +e um Deus da destruição? Não.

Só o termo "Deus da Destruição" já pede o requisito de que a pessoa seja detentora de Ki divino.

Vegetto não possui NEM KI DIVINO NEM O PODER NECESSÁRIO para ser um Deus da Destruição já que os dois Deuses apreentados (Champa e Bills) são nivelados e seres de Destruição universal (Vados disse que o Universo 6 e 7 seriam Destruídos se eles lutassem).

Se o próprio Goku SSG ainda estava níveis abaixo de Bills (e continua a estar) quem dirá Vegetto que seria morto por bills num piscar de olhos...

more_horiz
Para se ser considerado um "Deus" em dragon ball, é necessário ter Ki Divino (Ki que só pode ser sentido por outros Deuses) e a definição é essa mesmo. (Goku só se tornou Deus quando obteve ki Divino e todos deixaram de sentir o seu ki)

decepção achei que sabia mais de Dragon Ball, não precisa de Ki Divino para ser um Deus tanto que Kami-sama ofereceu o título de Deus da Terra para Goku.

Vegeto e um Deus Teoria... 194_14png.png

Não é por alguém ter capacidade de destruir um planeta que recebe o título de "Deus da Destruição" , se não mais de metade dos personagens de Dragon Ball eram Deuses da Destruição

tanto faz, se Bills morrer qualquer um com capacidade destrutiva serve para ser o Deus da destruição é só o Whis escolher.

isso é apenas um título atribuído a um entidade específica com Ki Divino.

Ki Dívino é só uma besteira inventada nem o Kaioshin que é um Deus tem isso.

Se o próprio Goku SSG ainda estava níveis abaixo de Bills (e continua a estar) quem dirá Vegetto que seria morto por bills num piscar de olhos...

eu adoro como as pessoas fazem suposições falsas sem acontecer algo e depois Akira destroi isso.

ex :

*Goku não pode virar mais SSJ loiro mimimi Akira faz Goku virar denovo.
*é preciso fazer o ritual para Virar um Super Sayajin Deus mimimi o Vegeta vira com Ki normal e sem ritual.
*não é possivel enfrentar alguém com Kí Divino com Ki normal mimimi vem o Golden Freeza que da uma surra no Goku Deus.
*não existe ninguém mais forte que o os guerreiros z do 7 universo mimi tenho certeza que Hit é mais forte que todos do 7 universo.
* Vegetto não vence Bills mimimi tenho certeza que Akira vai dançar na cara dos Haters e vai fazer Vegetto humilhar quebrando paradigmas.

Isso de Deus da destruição nem existia ainda e o Cell não é um Deus da destruição porque ele não tem poder para isso

o que caralhos um Deus da destruição faz ? destroi planetas e Cell que é nível sistema solar não tem poder para isso ? Você só poder estar de sacanagem.

o Whis não chamou nenhum deles pra ser um Deus da destruição o único que ele chamou foi Goku e só por causa de ver o seu poder de SSG

vamos dizer que Bills morre, e não existisse Goku e Vegeta tenho certeza que qualquer personagem planenario + serviria e Whis iria recrutar.

Vegeta naquela época era um puta personagem arrogante se intitulava o " mais forte do universo" coisa que não é verdade era mais fraco até que Dodoria, é bem possivel aquilo ser Hipérbole, acredito que só a partir da 1 forma de Freeza é capaz de destruir planetas.

Se você trazer página ou alguma coisa oficial do mangá que uma pessoa nível planetário poderia ser um DEUS da destruição eu mudarei de ideia ^^

até por quê Bills tem o trabalho de destruir universos só que não! que trabalho difícil do Bills acho que ninguém consegue fazer encher o rabo de comida,dormir e destruir planetas e cometer Genocídio por arrogancia e comida.

more_horiz
Senpai escreveu:

decepção achei que sabia mais de Dragon Ball, não precisa de Ki Divino para ser um Deus tanto que Kami-sama ofereceu o título de Deus da Terra para Goku.

Vegeto e um Deus Teoria... 194_14png.png

Não é por alguém ter capacidade de destruir um planeta que recebe o título de "Deus da Destruição" , se não mais de metade dos personagens de Dragon Ball eram Deuses da Destruição

tanto faz, se Bills morrer qualquer um com capacidade destrutiva serve para ser o Deus da destruição é só o Whis escolher.

isso é apenas um título atribuído a um entidade específica com Ki Divino.

Ki Dívino é só uma besteira inventada nem o Kaioshin que é um Deus tem isso.

eu adoro como as pessoas fazem suposições falsas sem acontecer algo e depois Akira destroi isso.

ex :

*Goku não pode virar mais SSJ loiro mimimi Akira faz Goku virar denovo.
*é preciso fazer o ritual para Virar um Super Sayajin Deus mimimi o Vegeta vira com Ki normal e sem ritual.
*não é possivel enfrentar alguém com Kí Divino com Ki normal mimimi vem o Golden Freeza que da uma surra no Goku Deus.
*não existe ninguém mais forte que o os guerreiros z do 7 universo mimi tenho certeza que Hit é mais forte que todos do 7 universo.
* Vegetto não vence Bills mimimi tenho certeza que Akira vai dançar na cara dos Haters e vai fazer Vegetto humilhar quebrando paradigmas.

o que caralhos um Deus da destruição faz ? destroi planetas e Cell que é nível sistema solar não tem poder para isso ? Você só poder estar de sacanagem.

o Whis não chamou nenhum deles pra ser um Deus da destruição o único que ele chamou foi Goku e só por causa de ver o seu poder de SSG

vamos dizer que Bills morre, e não existisse Goku e Vegeta tenho certeza que qualquer personagem planenario + serviria e Whis iria recrutar.

Vegeta naquela época era um puta personagem arrogante se intitulava o " mais forte do universo" coisa que não é verdade era mais fraco até que Dodoria, é bem possivel aquilo ser Hipérbole, acredito que só a partir da 1 forma de Freeza é capaz de destruir planetas.

até por quê Bills tem o trabalho de destruir universos só que não! que trabalho difícil do Bills acho que ninguém consegue fazer encher o rabo de comida,dormir e destruir planetas e cometer Genocídio por arrogancia e comida.

"decepção achei que sabia mais de Dragon Ball, não precisa de Ki Divino para ser um Deus tanto que Kami-sama ofereceu o título de Deus da Terra para Goku."

Caso Goku aceitasse o trabalho de repente seria capaz de sentir Ki divino? Claro que não. Piccolo fusionado com Kami não sentia Ki divino. Kami era um Deus em teoria devido ao seu papel de guardião do planeta, na prática não conseguia sequer sentir Ki de outros Deuses. É dito no episódio 9 de DBS que é necessário ter Ki Divino para ser um Deus. Portanto faz todo o sentido usar regras de DBS para justificar DBS.

"tanto faz, se Bills morrer qualquer um com capacidade destrutiva serve para ser o Deus da destruição é só o Whis escolher."

O histórico de Deuses da destruição indica outra coisa... Os únicos já apresentados possuem Ki Divino e nivel de destruição Universal. Whiss confirma que se champa e Bills lutassem 2 universos seriam destruídos.

"Ki Dívino é só uma besteira inventada nem o Kaioshin que é um Deus tem isso."

Nem preciso responder a argumentação que vai contra o próprio autor. Achismos são irrelevantes na discussão.

"eu adoro como as pessoas fazem suposições falsas sem acontecer algo e depois Akira destroi isso."

Eu adoro veres fãs nostálgicos desesperados por verem seus personagens preferidos ficando para trás com o avançar da história e a chorarem por causa disso.

"Goku não pode virar mais SSJ loiro mimimi Akira faz Goku virar denovo."

Não pode porque? Apenas foi dito que ele absorveu o Ki divino para os eu corpo. Tanto que ele usa a forma ssj no final da luta com Bills e explica que a forma SSB é uma MISTURA entre ki Divino e SSJ. Nada diz que ele não pode usar ssj isoladamente.

"é preciso fazer o ritual para Virar um Super Sayajin Deus mimimi o Vegeta vira com Ki normal e sem ritual."

Tendo em conta que vegeta foi treinado pelo mestre de Bills que sabe tudo sobre Ki divino não vejo nada forçado nesse fato.

"não é possivel enfrentar alguém com Kí Divino com Ki normal mimimi vem o Golden Freeza que da uma surra no Goku Deus."

Errado de novo, foi dito que Ki normal não sente Ki divino.

"não existe ninguém mais forte que o os guerreiros z do 7 universo mimi tenho certeza que Hit é mais forte que todos do 7 universo."

"tenho certeza" os próprios verbos que usas são indicadores de achismo , é ridículo. Além disso foi logo explicado por Bills que dentro dos 12 Universos provavelmente existiriam pessoas ainda mais fortes que ele.

"Vegetto não vence Bills mimimi tenho certeza que Akira vai dançar na cara dos Haters e vai fazer Vegetto humilhar quebrando paradigmas."

"tenho a certeza" de novo achismo? Vgetto só vence bills nos teus sonhos nostálgicos. Akira deixou claro que ele nem um Bills extremamente nerfado e escondendo seu poder vegetto conseguiria derrotar. Só na forma SSB ele teria chances...

"o que caralhos um Deus da destruição faz ? destroi planetas e Cell que é nível sistema solar não tem poder para isso ? Você só poder estar de sacanagem."

Olha a linguagem menino, argumenta com respeito. Planetas? Tu não vês a série pois não? Bills já foi confirmado nível Universal 2 vezes e numa deles até seriam destruídos 2 Universos. Ninguém com nível planeta ou galáxia sequer poderia ser um Deus da Destruição pois necessita de poder para manter equilíbrio universal.

"vamos dizer que Bills morre, e não existisse Goku e Vegeta tenho certeza que qualquer personagem planenario + serviria e Whis iria recrutar."

Recrutaria alguém que ele achasse indicado para o papel. Ensinar-lhe-ia God Ki e treinava-o até conseguir ser nível universal.

"Vegeta naquela época era um puta personagem arrogante se intitulava o " mais forte do universo" coisa que não é verdade era mais fraco até que Dodoria, é bem possivel aquilo ser Hipérbole, acredito que só a partir da 1 forma de Freeza é capaz de destruir planetas."

Ele dizia que era um Saiyajin da elite e não perderia com um de baixa classe. Subiu aos céus e disse que destruiria o planeta com o seu galick gun ao máximo. Tneod em conta que frieza na primeira forma destrói planetas a rir com UM DEDO , não me parece forçado o vegeta conseguir destruir um planeta usando todo o seu poder.

"até por quê Bills tem o trabalho de destruir universos só que não! que trabalho difícil do Bills acho que ninguém consegue fazer encher o rabo de comida,dormir e destruir planetas e cometer Genocídio por arrogancia e comida."

Bills tem o trabalho de manter o equilíbrio do seu próprio universo. Ele não é bom nem mau, é um ser Neutro tipo Galactus. Se não gostas do personagem problema teu , não é culpa minha que ele tenha seja o 3º personagem mais forte de toda a franquia mostrado até ao momento (ficando atrás de Vados e Whiss apenas). Queres culpar alguém culpa o Akira.

more_horiz
Piccolo fusionado com Kami não sentia Ki divino.

Dendê sentiu o Ki do Bills no episódio 6 ele tem Ki divino ?

Os únicos já apresentados possuem Ki Divino e nivel de destruição Universal. Whiss confirma que se champa e Bills lutassem 2 universos seriam destruídos.

não tem confirmação que Bills é universal não o vi destruir um universo.

Nem preciso responder a argumentação que vai contra o próprio autor. Achismos são irrelevantes na discussão.

começo do filme BOG o Goku iria até o Kaioshin por meio de teletransporte se o Kaio-sama não o falasse sobre Bills, o roteiro deste filme foi feito 100% pelo criador então é besteira sim nem todos os Deuses precisam de Ki divino.

Ps : aliás no mangá original o Piccolo senti o Ki do Kaioshin ou seja não tem nada de Ki divino por quê é Deus.

Eu adoro veres fãs nostálgicos desesperados por verem seus personagens preferidos ficando para trás com o avançar da história e a chorarem por causa disso.

Vegetto nunca vai ficar para trás pelo fato de ser a Fusão entre os protagonistas chora mais.

Tendo em conta que vegeta foi treinado pelo mestre de Bills que sabe tudo sobre Ki divino não vejo nada forçado nesse fato.

então se Chaoz,Yamcha ou outro treinar com Whis eles viram um Deus ? haha boa desculpa.

errado denovo você teve todo aquele mimi no filme Batalha dos Deuses que o Ki dívino era algo muito acima do ki normal e Freeza provou que não 1 filme depois vencendo Goku Deus.

"tenho a certeza" de novo achismo? Vgetto só vence bills nos teus sonhos nostálgicos. Akira deixou claro que ele nem um Bills extremamente nerfado e escondendo seu poder vegetto conseguiria derrotar. Só na forma SSB ele teria chances...

cansado de ouvir essas mentirar :

Vegeto e um Deus Teoria... Jmgjmjm

akira nunca sequer mais citou Vegetto após o fim do mangá original, logicamente por quê ele sabe que não faz sentido aparecer um personagem tão poderoso assim para ofuscar os Deuses.

Bills já foi confirmado nível Universal 2 vezes e numa deles até seriam destruídos 2 Universos.

não faz sentido isso, se fossem universais não precisariam lutar por meras Super Esferas.

Recrutaria alguém que ele achasse indicado para o papel. Ensinar-lhe-ia God Ki e treinava-o até conseguir ser nível universal.

por quê caralhos precisa ser universal se o Deus da destruição só tem que destruir planetas ? na série pelo MOSTRADO sem considerar as falas o Bills só aparece destruindo planetas.

não me parece forçado o vegeta conseguir destruir um planeta usando todo o seu poder

Errado denovo!

vamos aos fatos Reecome que deu um pau no Vegeta não destruiu um planeta, ou vai me dizer que o ataque que ele usou é mais fraco que o Garlick Ho de vegeta no planeta terra ?

Vegeto e um Deus Teoria... 276_01png.png
Vegeto e um Deus Teoria... 277_03png.png
Vegeto e um Deus Teoria... 277_05png.png
Vegeto e um Deus Teoria... 277_07png.png

continuo com a mesma opinião só a partir do Freeza usando uma Supernova na 1 forma se pode destuir um planeta.

Bills tem o trabalho de manter o equilíbrio do seu próprio universo. Ele não é bom nem mau, é um ser Neutro tipo Galactus. Se não gostas do personagem problema teu

reveja o começo de Dragon Ball Super o Kaioshin disse que sua destruição não faz sentido é puro capricho alias destruir um planeta por comida como no episódio 1 é nojento e coisa de Psicopata da pior espécie, não vejo a hora do Vegeta descobrir que foi a mando de Bills que o seu planeta natal foi destruido fazer a fusão com Goku e o matar!

Obs : não sou moleque e você fica inventando algumas coisas como se fossem fatos, toda vez que te pressiono com argumentos você vem com ofensa baixa e nem é tão mais velho que eu já que tem 23 e eu 21. :sorry:

more_horiz
Senpai escreveu:
Piccolo fusionado com Kami não sentia Ki divino.

Dendê sentiu o Ki do Bills no episódio 6 ele tem Ki divino ?

Os únicos já apresentados possuem Ki Divino e nivel de destruição Universal. Whiss confirma que se champa e Bills lutassem 2 universos seriam destruídos.

não tem confirmação que Bills é universal não o vi destruir um universo.

começo do filme BOG o Goku iria até o Kaioshin por meio de teletransporte se o Kaio-sama não o falasse sobre Bills, o roteiro deste filme foi feito 100% pelo criador então é besteira sim nem todos os Deuses precisam de Ki divino.

Ps : aliás no mangá original o Piccolo senti o Ki do Kaioshin ou seja não tem nada de Ki divino por quê é Deus.

Vegetto nunca vai ficar para trás pelo fato de ser a Fusão entre os protagonistas chora mais.

então se Chaoz,Yamcha ou outro treinar com Whis eles viram um Deus ? haha boa desculpa.

errado denovo você teve todo aquele mimi no filme Batalha dos Deuses que o Ki dívino era algo muito acima do ki normal e Freeza provou que não 1 filme depois vencendo Goku Deus.

cansado de ouvir essas mentirar :

Vegeto e um Deus Teoria... Jmgjmjm

akira nunca sequer mais citou Vegetto após o fim do mangá original, logicamente por quê ele sabe que não faz sentido aparecer um personagem tão poderoso assim para ofuscar os Deuses.

Bills já foi confirmado nível Universal 2 vezes e numa deles até seriam destruídos 2 Universos.

não faz sentido isso, se fossem universais não precisariam lutar por meras Super Esferas.

por quê caralhos precisa ser universal se o Deus da destruição só tem que destruir planetas ? na série pelo MOSTRADO sem considerar as falas o Bills só aparece destruindo planetas.

não me parece forçado o vegeta conseguir destruir um planeta usando todo o seu poder

Errado denovo!

vamos aos fatos Reecome que deu um pau no Vegeta não destruiu um planeta, ou vai me dizer que o ataque que ele usou é mais fraco que o Garlick Ho de vegeta no planeta terra ?

Vegeto e um Deus Teoria... 276_01png.png
Vegeto e um Deus Teoria... 277_03png.png
Vegeto e um Deus Teoria... 277_05png.png
Vegeto e um Deus Teoria... 277_07png.png

continuo com a mesma opinião só a partir do Freeza usando uma Supernova na 1 forma se pode destuir um planeta.

Bills tem o trabalho de manter o equilíbrio do seu próprio universo. Ele não é bom nem mau, é um ser Neutro tipo Galactus. Se não gostas do personagem problema teu

reveja o começo de Dragon Ball Super o Kaioshin disse que sua destruição não faz sentido é puro capricho alias destruir um planeta por comida como no episódio 1 é nojento e coisa de Psicopata da pior espécie, não vejo a hora do Vegeta descobrir que foi a mando de Bills que o seu planeta natal foi destruido fazer a fusão com Goku e o matar!

Obs : não sou moleque e você fica inventando algumas coisas como se fossem fatos, toda vez que te pressiono com argumentos você vem com ofensa baixa e nem é tão mais velho que eu já que tem 23 e eu 21. :sorry:

"Dendê sentiu o Ki do Bills no episódio 6 ele tem Ki divino ?"

Dende não chegou a sentir o ki dele , tanto que ele teve MUITO TEMPO  tentando identificar o que havia de diferente em Bills e chegou à conclusão que era um Deus. Se ele conseguisse sentir Ki divino diria logo de caras quando Bills apareceu que ele era um Deus. Foi por exclusão de partes já que ele nunca tinha sentido algo assim. Além disso , pessoas com Ki normal conseguem sentir o Ki de dende , provando que ele não tem God Ki e segundo Whiss é necessário ter God Ki para ser um Deus.

"não tem confirmação que Bills é universal não o vi destruir um universo."

Por essa lógica como eu nunca vi Goku destruindo um planeta então ele não é nível planetário... Por essa lógica Cell não é um Solar Buster porque nunca destruiu nenhum. Tu és simplesmente ignorante porque não aceitas os fatos. O manga AFIRMA que Bills é Universal, o Anime AFIRMA que Bills é Universal e tu queres ir contra isso que nem um garoto porque simplesmente não aceitas que Bills consegue fazer isso. Amua à vontade. Mas para não chorares eu deixo as fontes abaixo que compravam que Bills é Universal.

Vegeto e um Deus Teoria... _hphotos_ak_xap1_v_t1.0_9_10151377_836320863152385_82764307388e125bd7fe3c48ec9da16c88221082c85

Vegeto e um Deus Teoria... 4813039-0381659882-drago

https://s868.photobucket.com/user/goku111397/media/DBZ/9073572cd73bdd8d31ff58a197e543ab_zpsyizrc3eo.jpg.html

https://s868.photobucket.com/user/goku111397/media/DBZ/122b54474a707fabbf16ef706280985e_zpsdj7d0pxd.jpg.html

https://s868.photobucket.com/user/goku111397/media/DBZ/43f9dc070fd2d4c31962a3ba89ee24b5_zpsa2rf14ol.jpg.html

No episódio 28 do Anime Whiss e Vados confirmam que tanto o universo 6 como o 7 seriam destruídos se champa  e Bills lutassem. No episódio 12, simples socos iriam acabar com o Universo, no episódio 13 Bills anula um energia de capacidade Universal como se não fosse nada...

SE NÃO TIVERES MEDO VAI VER OS EPISÓDIOS! mas as provas que deixei acima já comprovam que Bills é Universal quer a tua cabeça aceite ou não.

Obra> Tua opinião de simples fâ

"começo do filme BOG o Goku iria até o Kaioshin por meio de teletransporte se o Kaio-sama não o falasse sobre Bills, o roteiro deste filme foi feito 100% pelo criador então é besteira sim nem todos os Deuses precisam de Ki divino."

Isso só prova que é necessário Ki divino para se ser um Deus da Destruição, destruindo o teu argumento que qualquer um pode ser...

"Vegetto nunca vai ficar para trás pelo fato de ser a Fusão entre os protagonistas chora mais."

Claro que não fica, é dos personagens mais TOP da franquia e que nunca será esquecido. Eu disse que ficava para trás do requisito PODER! E nesse já lá ficou muito atrás. Neste momentos existem uns 30 perosnagens mais fortes que ele , coitadinho.

"não faz sentido isso, se fossem universais não precisariam lutar por meras Super Esferas."

Universais na capacidade destrutiva e tal foi provado no mangá 6 e no anime episódio 13 e 28. São universais no sentido poder mas não são capazes de realizar qualquer desejo como um shenlong. Que argumento mais ridículo esse.

"Errado denovo!

vamos aos fatos Reecome que deu um pau no Vegeta não destruiu um planeta, ou vai me dizer que o ataque que ele usou é mais fraco que o Garlick Ho de vegeta no planeta terra ? "

Vamos aos fatos então. Goku quando usou o Kamehameha full power com cell não destruiu nem uma montanha. Isso quer dizer que o ataque de Recoom é mais forte que o dele? frieza forma final lançou death ball em namek e não destruiu o planeta, isso quer dizer que friez ana primeira forma é mais forte que na quarta forma? Vamos ter bom senso não é?
A
que a direcção e ângulo de ataque conta muito, um ataque na horizontal (como o de reccom e goku) destroem em superfície e não em profundidade. Já um ataque lançado na vertical em diração ao solo pode muito bem atingir o núcleo do planeta devido à profundidade que atinge, fazendo-o explodir dessa forma.

"é nojento e coisa de Psicopata da pior espécie, não vejo a hora do Vegeta descobrir que foi a mando de Bills que o seu planeta natal foi destruido fazer a fusão com Goku e o matar!"

Como eu pensava tu não passas de  um hater do personagem, esse ódio não te deixa analisar com imparcialidade o personagem e faz-te NEGAR os feitos e aquilo que a obra afirma sobre ele. é triste e revela imaturidade.

"não sou moleque e você fica inventando algumas coisas como se fossem fatos, toda vez que te pressiono com argumentos você vem com ofensa baixa e nem é tão mais velho que eu já que tem 23 e eu 21"

Idade cronológica não é sinónimo de maturidade. eu posso ter 2 pessoas com a mesma idade e maturidades completamente diferentes. Eu chamei-te "menino" porque tu usaste calão num debate supostamente entre dois adultos. Essas atitudes não te favorecem em nada, só demonstram desespero argumentativo. E eu não invento coisas, aliás, a maioria da tua argumentação começa com o seguinte "tenho certeza" .

Sei que não gostas do personagem mas neste momento apenas Vados e Whiss se encontram acima dele e a própria obra transmite essa ideia várias vezes. Bills é Universal e ponto final (eu já coloquei imagens acima e indiquei os episódios onde isso é afirmado , episódios 12. 13 e 28. Ninguém em DBZ o supera. No final de DBS podes vir muito feliz da vida criar um tópico a dizer que vegeta e goku vencem bills facilmente porque com certeza eles o superarão no futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos