Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop luta de todo Dragon Ball ?  EmptyTop luta de todo Dragon Ball ?

more_horiz
Qual a melhor luta da história de Dragon Ball na sua opinião ?

eu acho essa.

descriptionTop luta de todo Dragon Ball ?  EmptyRe: Top luta de todo Dragon Ball ?

more_horiz
Não acho , prefiro as lutas do Picolo e do Vegeta , eles são meus personagens preferidos .

descriptionTop luta de todo Dragon Ball ?  EmptyRe: Top luta de todo Dragon Ball ?

more_horiz
Sério que você acha que Vegeta,Piccolo lutam melhor que Goku ???

more_horiz
Super Sayajin Deus isso de lutar melhor é relativo , Goku é privilegiado por ser um Sayajin , Sayajins tem capacidade de aumentar seu poder atraves das transformações , tem capacidade de aumentar o poder depois de ficarem perto da morte , Picolo não tem nenhum desses privilegios e no entanto conseguiu superar o Goku em alguns momentos do anime , conseguiu matar o Raditz 
conseguiu lutar contra androide enquanto ninguem conseguia sequer chegar perto dos androides .
A raça Sayajin é a mais forte do anime , por isso gosto muito de Picolo , por que apesar de não ser um Sayajin conseguiu se destacar varias vezes no anime .

more_horiz
gohan ssj2 vs cell foi épica também.

Top luta de todo Dragon Ball ?  9dfde8ce800abd1d7313130a7a560d96

more_horiz
As lutas do Piccolo após este se fundir com Kami Sama na Saga Andróide são as melhores para mim.
Aliás, a Saga Andróide é a melhor, ao meu ver.

Piccolo vs Cell foi excelente, ver o Super Namekuseijin solar o "temido Cell" foi punk.
Piccolo vs 17, luta épica, memorável também.

more_horiz
As mais que eu gostei foi algumas do Dragon Ball Clássico, mas vou colocar apenas duas do DBZ

Piccolo vs Android 17

Goku ssj2 vs Majin Vegeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos