Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusanoo iso EmptySusanoo iso

more_horiz
Criei um tópico com o mesmo intuito a um tempo atras, e agora, com o fim do manga, decidi ter um veredito final (com a ajuda dos membros do fórum) a respeito de utilizar o susanoo iso para cobrir o próprio corpo, criando uma armadura de susanoo do tamanho do usuário.

Isso concederia ao usuário grande defesa, já que seriam densas camadas de chakra comprimidas ao máximo encima da pele.

Concederia socos e pontapés super poderosos, uma vez que a força é a massa multiplicada pela aceleração. O peso do usuário se tornaria imenso uma vez que ele está envolto em inúmeras camadas de chakra, e a aceleração seria maior, uma vez que o Uchiha se tornaria mais rápido (que um susanoo gigante). E como o susanoo é chakra, seus socos seriam com um oukashou extremamente upado, com uma imensa quantidade de chakra no punho. Além disso, por seu punho ser menor que o do kazentai, a força seria distribuída por uma área pequena, gerando grande pressão em um ponto e ataques concentrados, visando maior dano em um oponente único(isso também se aplica a espada, que, "por ser mais fina", teria um poder de corte superior).

Por ser menor que um kazentai gigante, seria mais difícil de ser acertado por ataques, abrindo opção para esquivas e shunshins.

Também proporcionaria a oportunidade do usuário esticar os membros da armadura, assim como as armas, expandindo o chakra, dando mais versatilidade ao susanoo.

E, pra finalizar, facilitaria a aplicação de genjutsus se comparado ao susanoo tengu, já que é muito difícil o oponente ver os olhos do Uchiha quando ele está dentro de um humanoide de chakra do tamanho de um prédio.

Então deixo as perguntas:

1- Acham possível Sasuke ou Madara usufruírem do susanoo dessa forma? Acham uma técnica "legal"?

2- Concordam com os ups que citei acima? Acham que seriam esses os efeitos do susanoo nessa forma?

3- Isso aumentaria o nível de Madara ou Sasuke? Acham que seria uma técnica útil?

4- Esse susanoo seria mais poderoso que um kazentai? Qual dos dois ganharia em um x1?

descriptionSusanoo iso EmptyRe: Susanoo iso

more_horiz
seria interessante

tem 1 - vantagem

maior mobilidade pro usuario se movimentar e realizar ataques

tem 1 - desvantagem

a defesa seria bem mais fraca do que a do susanoo kanzentai por ser menor e possuir menos camadas de chakra

porque o kanzentai possui muito mais camadas de chakra

mais eu acho o susanoo kanzentai melhor e tal

sobre ser possivel usar tal tecnica dependeria muito do sasuke e madara e indra
acho que eles ainda dariam preferencia ao susanoo kanzentai

more_horiz
1- Acham possível Sasuke ou Madara usufruírem do susanoo dessa forma? Acham uma técnica "legal"?

Possível até é, mas não acho que isso tenha acontecido ou vá acontecer, e a técnica seria bem interessante, mas seria praticamente um manto, e essa talvez não fosse a intenção do kishimoto quando criou o Susano'o

2- Concordam com os ups que citei acima? Acham que seriam esses os efeitos do susanoo nessa forma?

Concordo dentro das características que você citou, não acho que seria bem assim caso o mangá tivesse mostrado, mas foi bem coerente

3- Isso aumentaria o nível de Madara ou Sasuke? Acham que seria uma técnica útil?

Não acho que aumentaria, seria um recurso útil contra ninjas de alto nível, que poderia trazer oportunidades que no corpo a corpo o Sasuke poderia ter desvantagens

4- Esse susanoo seria mais poderoso que um kazentai? Qual dos dois ganharia em um x1?

Não, uma das maiores vantagens do Susano'o é o tamanho da técnica, um Susano'o nessa forma que foi citada não Bateria de frente com um Modo kurama ou um Shinsuusenju, mas como eu disse é um ótimo recurso, e a defesa desse não seria igual a de um kazentai, não nesse modo parecido com o manto bijuu do naruto, já que é assim que imagino, seria uma versão concentrada que daria vantagens num corpo a corpo

Se estiver falando de Madara e sasuke com esse mode do Susano'o, não tenho como imaginar, se estiver falando dos 2 no seu auge Madara seria melhor por ter o senjutsu do rikudou além dos 2 Rineganns e o Sharingan na testa

more_horiz

Sempre pensei que Sasuke fazeria isso, quando li o mangá e vi o Susano'o Gedou pela primeira vez, eu pensei que um Susano'o versão humanoide moldado em Sasuke.

Não acho que teria mais mobilidade.
Teria um poder destrutivo menor e menos abrangente, o Susano'o por si só tambem possui golpes muito rapido, não da pra saber se Sasuke fazeria melhor.

Não acho que aumentaria o nivel, mas acho que seria util, principalmente para o Madara que teria mais facilidade de desviar dos goléns de Hashirama.

Acho que seria a mesma coisa, só que um seria em versão menor.

more_horiz
legal é pouco,sempre achei que no final ele ia mostra isso,acho totalmente possivel,tanto que até considero,pq ele nao poderia moldar um susanoo perfeito ao formato dele,se ele já fez isso no formato da kuruma?

cara,tem que ver que se ele juntasse as camadas,nao ficaria muito "robosaão",com se vc fizesse uma armadura de travisseiros grossos e grandes,alem de ele conseguir juntar as camadas,ele teria que compctar para as varias camadas formares uma camada meio que fina na sua pele,os ups são algo descuscuteis,mais pessoalmente concordo com todos que vc citou e mais alguns outros

3-Isso aumentaria o nível de Madara ou Sasuke? Acham que seria uma técnica útil?

talvez nao um nivel,mais deixaria ele muito mais apelão,entao sim,adiantaria muito para ambos

4-4- Esse susanoo seria mais poderoso que um kazentai? Qual dos dois ganharia em um x1?

sim,se consideramos os ups citados

more_horiz
Acho que isso pode acontecer mas não seria uma boa ideia, com o susano corporal a desenvoltura em batalha seria completamente restringida, e teria uma resistência inferior àquele susano costelinha, o mesmo que foi quebrado facilmente pelo raikage. Então o usuário além de não ser ágil não teria uma defesa tão boa.

more_horiz
Inton escreveu:
Acho que isso pode acontecer mas não seria uma boa ideia, com o susano corporal a desenvoltura em batalha seria completamente restringida, e teria uma resistência inferior àquele susano costelinha, o mesmo que foi quebrado facilmente pelo raikage. Então o usuário além de não ser ágil não teria uma defesa tão boa.

cara eu acho que vc nao entedeu o conceito do topico,sabe aquele susanoo perfeito?imagina aquele infeliz de camada de chakra conprimido,tipo um livro de 5 folhas prensado,vai virar uma folha muito resistente,é o mesmo conceito no susanoo,agora a discursao é que se sasuke conseguiiria faazer isso,se irar fica ultil e etc...

more_horiz

Acho que não, o mais proximo que o manga chega disso é o Susanoo Costela, mas seria legal.

Não.
Pra mim esta de Camadas Comprimidas não existe, se quer mais camadas aumente o tamanho, e é exatamente esta a lógica que o manga usa.
A resistancia seria a mesma do Susanoo costela, talvez um pouco superior.
Enfim, o único Up que teria se comparado ao Tengu seria a Velocidade e Agilidade, nunca que esta versão teria mais força que o Original.

Mesmo considerando os Up propostos no Topico, não aumentaria o nível de ambos... Seriam úteis para Sasuke somente, e em casos extremamente isolados. Sasuke por ter Teletransporte poderia usa-lo como uma proteção adicional caso enfrentasse Inimigos como Obito e Madara, que por vezes burlaram Teletransportes, embora mesmo considerando os Ups do Tópico não sei se seria tão útil.

Nunca, o tamanho por sí proprio já seria o diferencial para definir o vencedor.

more_horiz
@mangenkyou sharingan eterno
Agora eu entendi, sendo assim não há como. O aumento da resistência do susanoo funciona a partir das camadas e nunca foi mostrado que um usuário pode comprimir as camadas do susanoo.

more_horiz
pessoal,eu sei que o maximo que o manga chega é susanoo costela,por isso a proposta do topico,se usando seus conhecimentos da obra,acham que sasuke poderia comprimir aquelas camadas de chakra,mesmo ele nunca mostra isso?porem ele mostrou ter um controle de chakra nivel good e ja mostrou fazer a camada do susanoo perfeito virar uma armadura para a kurama,por isso EU acho que sim,ele conseguiria comprimir i susanoo perfeito em uma armadura em miniatura,só fico a discursao sobre os ups que esse modo daria

more_horiz
Imagens valem mais que mil palavras

Susanoo iso 2zi0n6v
Susanoo iso 2qbrbrd
https://2img.net/h/oi63.tinypic.com/2zi0n6v.jpg
https://2img.net/h/oi63.tinypic.com/2qbrbrd.jpg

Eu gostaria de ter visto essa versão do susano sendo usada pelo sasuke, a imagem acima mostra ate o momento certo em que essa versão devia ter aparecido, o naruto fodao e do lado o sasuke lixão no manga... era pra ter sido como nessa imagem

Se eu gostaria, sim, gostaria =(
Se o sasuke consegue fazer isso, não, creio que não consiga =/
Se o susano desse jeito uparia o sasuke ?????????????????????????????

Em alguma coisas sim, pois, seria menor, mais ágil, daria melhor velocidade e força, seria pratico e versátil, POREM, todo o problema seria o adversário, se o sasuke usasse esse manto de susano da imagem contra o naruto, ele seria massacrado, naruto faz mil kage bunshin com velocidades comparáveis a de teleportes, usando bijuudamas, possuindo força em um único soco capaz de destruir ate o megazord...

Cara esse manto de susano contra o naruto seria inútil, acredito que por isso esse manto não foi introduzido no manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos