@FrutosDoMar, primeiramente, desculpe a demora para responder, estava muito ocupado essa semana.
FrutosDoMar escreveu: No mangá.
O Modo Bijuu + RSM rivalizou com o Susano'o perfeito(a não ser que você me diga que esse modo Bijuu é igual a todos os outros em resistencia e força).
Sim, óbvio, mas o RSM não upa o tamanho das técnicas, e sim a qualidade delas, e vc deve lembrar que o Rinnegan e o Selo Yin tmb upam o Tengu.
O tamanho e Nível de ambos é igual, só resta vc entender isso.
Mas mesmo assim, o Modo Bijuu do Naruto era superior ao Tengu, mais técnicas, técnicas mais poderosas, etc (não me venha com o Gedo Susanoo, estou considerando o MB do Naruto e o Tengu do Sasuke, ambos com seus Ups).
O Modo Bijuu SM lutou no mesmo nivel que o Susano'o SM, mostrando inclusive a mesma capacidade de resistencia.
Mano, MB é muito superior ao Susanoo com pernas, nessa cena, o MB foi ridiculamente diminuído, só olhar a cena em que o MB (Sem SM) esmaga o Susanoo com pernas do Madara com a cauda, além das que eu vou mostrar agora.
Tamanho é algo que varia muito em Naruto, e vc sabe disso, olha o MB do Naruto nessas páginas:
Agora olha essa:
Dizer que o Susanoo do Sasuke é do mesmo tamanho e mesmo nível do MB não faz sentido nenhum.
Fora que o Susanoo com Pernas que estava sendo Upado pelo milagroso Chakra da Kurama e pelo SM do Juugo.
E não é só pq ambos foram destruídos com o mesmo golpe que ambos tem a mesma resistência Lol, só mostra que Obito Jin tem uma força absurda.
O Hashirama sem SM só conseguiu parar o Susano'o perfeito uma unica vez, e levou um dia inteiro para isso, e mesmo na guerra eles empataram...
Concordo, mas o Hashirama nunca usou o Mokuryuu no jeito que o Madara usa mano, ele na guerra só usou o Mokuryuu para derrubar o Susanoo com pernas, e segurar a espada do Tengu, entende?
O Madara edo tem o Mokuton em nivel abaixo do Hashirama sem SM, e ainda sim parou o Modo Bijuu do Naruto em algums minutos de luta.
Sim, mas como eu disse, Hashirama não uso do mesmo modo.
Isso prova que no minimo o Susano'o perfeito tem mais força fisica e resistencia do que o Modo Bijuu convencional... Mas ok, aqui Madara não possui Mokuton..
Não necessariamente, mas concordo que deveríamos parar de falar de Mokuton.
3. Mas você colocou as coisas de forma errada, aqui é assim...
X vence Y com uma determinada técnica em suponhamos 5 minutos, de contra partida X vence Z com uma determinada técnica + outras técnicas + leva um dia inteiro.
Logo analisando as situações Z se saiu muito melhor que Y, e isso consequentemente influencia ao compararmos as capacidades de Z vs Y.
Sobre a parte em negrito, não deveria ser X vence Y, e Z vence X? Enfim...
Mano, Madara Edo mau lutou contra o Naruto, e o Naruto não precisa ativar o MB pra qualquer coisa, ele é muito mais versátil só com o manto.
E vou repetir, o Naruto não tinha Hiraishin.
1. Cara não, isso excede os limites do Minato, uma coisa é possuir marcações distantes e teleportar uma vez ou outra ataques abrangentes como BijuuDamas...
Outra coisa totalmente diferente é ter de lidar com ataques abrangentes a todo segundo, se o Madara quiser fazer 10,20,30 ataques de pressões seguidos ele vai fazer, e o Hiraishin não vai dar conta do recado nem fudendo.
Eu penso diferente, Madara não pode fazer 2 ou mais Pressões com a espada seguidas, eu pelo menos eu penso assim, todas as vezes que ele usou, ele fez um movimento de 360º e ficou parado um tempo.
Pensa comigo, se Madara pudesse fazer 30 Pressões seguidas, ele teria feito contra o Buda, ao invés de,usar BD + Espada sem pressão.
1 golpe de pressão da para evitar fácil.
2. O chackra do Susano'o é o proprio chackra do Madara, eles estão em contato direto, se ele teleportar o Susano'o o Madara iria junto.
É como dizer que o Hiraishin ao teleportar um Shinobi, seria capaz de teleportar apenas o seu braço, ou a sua cabeça, saka?Seria muito apelão, mas não vi isso no mangá.
Se vc pensa assim, então pq vc considerou isso em outro Tópico? Lol.
Isso que vc disse não faz sentido nenhum mano, um User de Hiraishin n precisa teletransportar tudo que contenha Chakra do alvo consigo, o Madara esta solto dentro do Tengu, e o Tengu é uma massa de Chakra, qualquer user de Hiraishin pode teletransportar o Susanoo e deixar o User.
Seguindo o seu pensamento, o Tobirama teria que teletransportar toda a aliança de uma só vez (incluindo o Naruto), ao invés de teletransportar poucos por vez, que o Charka do Minato estava interligado com todos.
Mas mesmo considerando que ele não possa, Minato pode mandar o Madara pra Konoha (deixar ele destruir a vila e pah), Matar Tobirama, depois trazer Madara de volta, ficaria só mais fácil.
1. O Hiraishin ja anula qualquer ST do Nagato. O CT seria cortado pelo Susano'o perfeito, Tobirama nem precisaria fazer o esforço de teleportar a orbe ou pulveriza-la com o G.K.
Vc tem noção que focar a atenção na Orbe é pedir para ser morto né?
Lol, como o Tobirama vai teletransportar a Orbe mano? Ela não pode ser pega na mão, Tobirama pra usar o GFK teria que colocar a mão dentro do Edo, não tem alvo mais fácil para o Hiraishin + Selo de Contrato.
Hiraishin n burla qualquer ST, lol, se Tobirama chegar perto, levaria o dano igual.
O Tengu poderia sim cortar o CT, mas pensa comigo, ele vai cortar o CT no meio, mas a Orbe ainda vai estar la.
2. Repito a mesma pergunta, oque faz Minato Jin superior ao Tobirama?
Mais resistência, mais Chakra, mais Velocidade de Reação (chola), mais velocidade, mais poder de fogo, Sensor melhor (Sensor próprio, Sensor da Maldade e Sensor SM), etc.
Vamos mudar a pergunta, oque do Minato não é superior ao Tobirama? Só inteligência, isso eu admito.
E mano, por favor, não comece a citar os feitos do Tobirama contra o Obito, se ele tivesse velocidade de reação superior, ele não teria sido cortado no meio pelo Obito, sendo proposital ou não, Minato recebeu uma Speed Blitz tão rápida quanto, e desviou, todo o resto que o Tobirama fez, não precisou de velocidade de reação, e sim de inteligência.
Mas se vc citar, não pretendo responder, pq isso nunca vai acabar, mas ja que vc diz que o Tobirama ser acertado foi de propósito, Minato perder o Braço tmb, ja que ele era um Edo, e até então eles não sabiam do Onmyouton, fato é que se o Minato quisesse usar o Hiraishin ele poderia, foi um ataque com velocidade inferior à velocidade do Kira A.
Com o Tobirama eu não sei, ele nunca tinha desviado de nada rápido assim antes, então eu não consideraria.
3. Isso era por causa da fama do Tengu, na guerra o Madara usou o Tengu mais de uma vez em um dia.
Ele era um Edo, aqui é ele vivo, sem Chakra infinito né vey.
4. O problema é que o Madara é superior a ambos.
Imagina se ele começa a golpear o Modo Bijuu do Minato sem parar igual fez com o Shinsuusenju, acho que dificilmente Minato aguentaria.
Hã?
Madara aqui não tem Kurama, e dizer que o Madara é superior aos 2 juntos foi foda.
Como eu disse, Madara não pode fazer vários golpes seguidos, se não, tinha feito contra o Buda.
5. Qual as evidencias que apontam que ST conseguiria repelir o GKF completamente? Pense na maneira como é usado o GKF, dificilmente o Nagato teria algum tempo de reação, e o Hiraishin poderia não funcionar por causa do proprio Madara que extinguiria tudo que é marcação feitas a longas distancias.
Lol, o Hiraishin funciona com Chakra selado em coisas, Madara não pode destruir Chkra selado, e o golpe de Pressão não varre tudo mano, só oque esta no nível da espada, se for assim, qual é a utilidade do Tobirama nessa luta?
Nagato pode manter o ST ativo por mt tempo, mais tempo que o GFK, e Nagato não ter tempo de reagir é foda, Obito conseguir fazer uma cúpula sem ter nenhum dano, isso que a cúpula demora um tempo para ser feita, e ele estava preso por Mokuton.
GFK nunca foi, e nunca será um Jutsu rápido.
6. Se essas caudas não seguraram o Mokuuryu, não acho que pararia o Susano'o perfeito.
Como eu ja disse acima o Susano'o perfeito natural do Hiraishin.
Mano, pelo amor de deus, para de usar como argumento a luta contra o Mokuryuu, primeiro que o Mokuryuu absorve Chakra, e a espadadas podem sim ser evitadas com as caudas, não vejo pq não, qualquer coisa, é só desativar o MB e usar o Hiraishin, Minato tem Chakra para usar o Hiraishin até o Madara não conseguir manter o Tengu.
7. O Nagato seria capaz de fazer um CT superior ao CT do Madara jin?
Porque se nem o CT do Madara jin funcionou, imagina o do Nagato.
O Tengu do Madara não voa, como ele vai destruir o CT, ele não pode mirar a pressão da espada pra cima, lol.
O CT do Nagato nerfado é do tamanho de 3 Kuramas, não digo que o CT do Nagato Prime seri superior ao do Madara, mas certamente causaria problema para um Tengu que não voa.
Fora que o Tobirama não pode teletransportar todo o CT, pois as rochas não estão ligadas por Chakra, ele só poderia mandar um pedaço.
Enfim, mantenho a minha opinião, Empate.
Não sei se vou voltar nesse Tópico, é muita cosia pra Qoutar