Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelacionamento amoroso EmptyRelacionamento amoroso

more_horiz
Relacionamento amoroso Tumblr_np1pirPS9f1urgg6bo1_500

Estava pensando ontem, todo mundo sabe a relação de devoção, gratidão e carinho que Mikasa tem para com Eren. Mas este último só quer saber de resolver os problemas da humanidade em relação aos Titãs, seu pai, a família real e as Muralhas, além do mais, a temática do mangá não é a mais propícia a ter relações desse tipo, então vocês acham que em algum momento da história, haverá uma relação de romance entre os 2?
Ambos irão "namorar"?
Ou acham que o mangá é "sério" demais para isso?
Existe a possibilidade de outro casal entrar na história? Se sim, quem?

descriptionRelacionamento amoroso EmptyRe: Relacionamento amoroso

more_horiz

Eu penso que tão cedo não surgirá um romance em Shingeki no Kyojin, pois todos estão focados no objetivo de derrotar os Titãs e descobrir os segredos da humanidade pré-muralha e da transformação-titã.

Eren só pensa em matar todos o titãs e vingar o assassinato de sua mãe. O pensamento dele está concentrado apenas nessa ideia, de modo que qualquer outro tipo de sentimento ou desejo é ofuscado e enfraquecido em sua mente. Devido ao seu intenso ódio aos titãs e ao seu desejo intenso de cumprir a sua vingança, acaba não percebendo os sentimentos de Mikasa por ele. Por enquanto, na cabeça de Eren, não há espaço para o amor romântico e/ou sensual.

A minha grande aposta para um romance vai para Eren e Mikasa. Mas só depois que eles recuperarem a muralha Maria e derrotarem Reiner, Bertholdt e Zeke.

Eu suspeito que Levi tem sentimentos por Hanji. Alguns apostam em um romance entre Levi e Mikasa, mas eu tenho minhas dúvidas. Uma outra possibilidade seria um romance entre Erwin e Hanji, Armin e Historia(Crista), Connie e Sasha ou Jean e Sasha.

A propósito, eu tenho fantasias sexuais com Jean. Ele me lembra Hidan!

Em suma, enquanto eles não vencerem os Titãs em Shinganshina, não terão tempo e vontades para pensar em namoros, sexo ou romances.

more_horiz
Eu já tinha falado algo parecido em outro tópico , mas irei falar aqui assim mesmo . Não acho que vá rolar algum romance tão cedo , ou talvez nunca aconteça . Simplesmente o Plot da série não bate com " romance " entre os personagens . A série que é focada nessa " guerra " entre Titãs e Humanos , mais o misterioso passado e o desenvolvimento de personagens , é quase impossível encaixar romance nesse meio e ainda ter qualidade boa em todos os outros aspectos .

O que pode acontecer é ter um epilogo e lá mostrar os futuros casais juntos ou coisas do tipo , mas durante a série , duvido muito .

more_horiz
Acredito que não, no máximo Levi e Hanji e Armin com Annie (ela é fdp, mas acho q gosta dele.)

more_horiz
Pode até ter outros casais, mas Eren e Mikasa não rola, nem juntos e nem com outras pessoas.

Eren é um esteriótipo de personagem, ele vai ser cego e virgem pro resto da vida dele.

E Mikasa é a tipica amiga de infância que vai amar o otário e nunca vai ter olhos pra outra pessoa.

Com os outros personagens talvez até se formem casais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos