Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura consegue vencer algum sanin (orochimaro sem edo tensei)

+15
Itachi Uchiha
Ricardo Hatake
L⍱scivi⍱
Palladino
SenjuIchizoku
Batman
Kasume
Guto22
yamanakas
Flat
Drako extreme
Victor
Dante Sparda
KiritoxAsuna
Kailan@haruno
19 participantes

descriptionSakura consegue vencer algum sanin (orochimaro sem edo tensei) - Página 2 EmptyRe: Sakura consegue vencer algum sanin (orochimaro sem edo tensei)

more_horiz
Não mesmo, pra mim na guerra ela não havia superado a tsunade ainda, na verdade a sakura tinha acabado de completar suas habilidades, mas a sakura atual é superior a tsunade, por fatores lógicos, sendo assim:

Sakura vs Tsunade - Sakura pode vencer ou não dependendo de como for, mas na minha opinião atualmente ela é superior e venceria

Sakura vs jiraya - Sakura perde, ela não é mais forte que ele, Jiraya é superior, na minha opinião ele vence

Sakura vs Orochimaru - sem chances pra sakura, o fator mais perigoso da Sakura é sua Força e consequentemente seu soco potente, e contra Orochimaru sabemos o que aconteceria, na minha opinião Orochimaru vence

dos 3 a única que ela superou pra mim foi a Tsunade, que já deve ter uns 100 anos :horak:

o que prejudica a Sakura é o fato dela não ter por si só ataques de longo alcance, e se alguém burla os efeitos dos socos dela, ela fica limitada a uma ninja de nível abaixo(do dela) com uma regeneração monstruosa, mas que não a deixa imortal.

e adicionando, Sakura não deita nenhum desses com um soco só, agora, se atingir mais vezes complica

descriptionSakura consegue vencer algum sanin (orochimaro sem edo tensei) - Página 2 EmptyRe: Sakura consegue vencer algum sanin (orochimaro sem edo tensei)

more_horiz
Se eu não me engano a Tsunade já deitou o Orochimaru com um soco, embora ele esteja doente e sem poder usar seus Jutsus, porém a Tsunade estava nerfada ao ponto do Selo Byakugō sumir de sua testa. O que dificulta uma luta contra o Orochimaru é a sua regeneração que é incrível, fora sua velocidade e agilidade que são fodas.

Ainda bem que admite que pode estar enganado.
O soco máximo dela fez isso [1] . O equivalente ao que o Naruto fez ao "rasgar" a cara do Oro na ponte. Sem contar a condição do Sannin na época, fora ainda ter lutado contra Jiraya antes disso.

O que dificulta é o fato de que a não ser que ela dizime ele com um soco, ela não vai vencer. O sannin não só conta com o Nan no kaizo, com também com troca de corpo e as próprias características naturais do corpo cobra (unir-se, etc).

#Tópico

Não, ela não vence nenhum deles. O mais próximo seria talvez a Tsunade, o que eu ainda duvido MUITO.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Se eu não me engano a Tsunade já deitou o Orochimaru com um soco, embora ele esteja doente e sem poder usar seus Jutsus, porém a Tsunade estava nerfada ao ponto do Selo Byakugō sumir de sua testa. O que dificulta uma luta contra o Orochimaru é a sua regeneração que é incrível, fora sua velocidade e agilidade que são fodas.

Ainda bem que admite que pode estar enganado.
O soco máximo dela fez isso [1] . O equivalente ao que o Naruto fez ao "rasgar" a cara do Oro na ponte. Sem contar a condição do Sannin na época, fora ainda ter lutado contra Jiraya antes disso.

O que dificulta é o fato de que a não ser que ela dizime ele com um soco, ela não vai vencer. O sannin não só conta com o Nan no kaizo, com também com troca de corpo e as próprias características naturais do corpo cobra (unir-se, etc).

#Tópico

Não, ela não vence nenhum deles. O mais próximo seria talvez a Tsunade, o que eu ainda duvido MUITO.

Então eu me enganei Will-Chan. :deus:
Mas um soco dela nerfadona deixou ele sem sua regeneração nestas condições, acredito que sem sua regeneração uma Sakura em boas condições poderia sim deitar ele com um soco até porque ainda tem o Byakugō. E pessoal um soco da Tsunade com o Byakugō já dizimou boa parte do corpo de um clone ou o próprio Madara com um soco e ele ainda possuía várias células do Hashirama no corpo [1]. Sim, eu sei sobre o lance do Edo Tensei, entretanto, isto não interfere na resistência do Shinobi, afinal, o Raikage foi capaz de resistir um RasenShuriken.
---

Ela vence a Tsunade na minha opinião.

more_horiz
Eu não acho que ela vença Tsunade, quanto mais Oro e Ero-sannin.

Sakura derrotando Oro com um soco? Nooossa, o cara tem um corpo de Zetsu, nem orgão aquilo tem, é só uma substancia Branca( Aquela Cara ), é tem o Fator de Cura e Troca de pele. Só na cabeça de fanboy que ele morreria pra isso.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Sakura derrotando Oro com um soco? Nooossa, o cara tem um corpo de Zetsu, nem orgão aquilo tem, é só uma substancia Branca( Aquela Cara ), é tem o Fator de Cura e Troca de pele. Só na cabeça de fanboy que ele morreria pra isso.

Olha eu apenas disse que sem regeneração e apenas com resistência a Sakura conseguiria sim deitar ele com um soco, até porque ela já deitou um Zetsu muito mais evoluído (Shin) com um soco normalzinho. Interpretação de texto está foda hoje em dia.

E Zetsu já foi derrotado por Kunais. Não viu a guerra onde vários Zetsus estavam sendo solados?

more_horiz
Kirito escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Olha eu apenas disse que sem regeneração e apenas com resistência a Sakura conseguiria sim deitar ele com um soco, até porque ela já deitou um Zetsu muito mais evoluído (Shin) com um soco normalzinho. Interpretação de texto está foda hoje em dia.

E Zetsu já foi derrotado por Kunais. Não viu a guerra onde vários Zetsus estavam sendo solados?

Aquilo não era bem um zetsu, tinha orgãos e tudo, nem me lembro de dizerem que ele tinha celulas de hashi mas blz.

O cara tankou golpes da Kyubi 4 Tail( Cannon ), deve membros amputados e até foi partido ao meio. E isso tudo nerfado, agora o cara tem o corpo perfeito, Troca de Pele + Fator de Cura de Hashirama + Corpo reparavel e vai morre pra 1 soco dela?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Kirito escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Aquilo não era bem um zetsu, tinha orgãos e tudo, nem me lembro de dizerem que ele tinha celulas de hashi mas blz.

O cara tankou golpes da Kyubi 4 Tail( Cannon ), deve membros amputados e até foi partido ao meio. E isso tudo nerfado, agora o cara tem o corpo perfeito, Troca de Pele + Fator de Cura de Hashirama + Corpo reparavel e vai morre pra 1 soco dela?

O braço que Orochimaru deu pro Danzou era do Shin, ele possui o corpo repleto de células do Hashirama, por isso é capaz de suportar dezenas de Sharingans. Um socozinho da Sakura e ele ficou a beira da morte, e a Tsunade com Byakugō dizimou uma parte do corpo do Madara (ele também tem células do Hashirama). E quando eu disse que a Sakura poderia deitar o Orochimaru, eu estava apenas contando a resistência dele, deixando de lado a regeneração e os outros Jutsus dele, entendeu? Eu tenho plena consciência que a Sakura seria massacrada pelo o Orochimaru, tanto é que já disse que é extremamente complicado lidar com o Sennin devido ao seu fator de cura (e ainda tem a troca de pele).

more_horiz
Zetsu realmente foi derrotado por Kunais durante a guerra, porém não tem o menor sentido tal ato. O humanoide é como um mini-Juubi, não sente dor, não tem músculos ou então orgão como foi escrito aí em cima. Isso apenas demostra o "relaxo'' por parte do Kishimoto, em criar algo condicente com a lógica. Em teoria, Kusho dos Hyuugas, Taijutsu comum, Ninjutsus básicos seriam inúteis em alguém como Zetsu..

Whatever, sobre o tópico:

Sakura vs. Tsunade = Não vejo nada que faça a Haruno ser superior em um combate contra sua mestra, ao meu ver, precisa de mais do que momentos simplórios "Ah, Sakura é um pouco mais rápida, ahh, bla bla bla". Estão no mesmo nível,  se algum dia mostrar Sakura lutando com seu máximo, como foi contra Sasori ou quando Tsunade enfrentou Madara, talvez mostre que está acima. Isso que ela precisa, uma luta de verdade e não trechos distintos de um filme ou fanfics ''autorizadas'' pela empresa.

Sakura vs. Jiraya = Sannin amplamente favorito, Sakura precisaria aprender novas ''coisas'' para ter um combate de igual p/ igual. Genjutsus, Ninjutsus defensivos e de suplemento, etc.

Sakura vs. Orochimaru = Orochimaru é de um nível tão acima que precisa restringir seu melhor e trabalhoso jutsu, E.Tensei no caso. Isso por si próprio responde a questão, e claro, devo lembrar-vos que não temos conhecimento algum do Sannin atual, de seus novos jutsus, dos antigos de seus braços. Se Kabuto em meses ficou mostrão, imagina Oro em anos.

more_horiz
sakura vs tsunade: No final sakura teria que luta e bater muito na tsunade para deita-la, vejo uma briga bem rivalizada, mais uma sequencia de dezenas de socos da sakura seguindo por um okashou com potencia máxima mataria a tsunade.

orochimaru vs sakura: não vou nem argumenta pra que fazer uma pergunta dessa, sakura pode até esta superior a tsunade mais a loira sempre foi algumas casas abaixo em comparação aos colegas.

Jiraya vs sakura: vejo sakura com uma boa vantagem se forem no taijutsu agora se jiraya for nos ninjutsus e o mesmo que pedir pra morre.

more_horiz
É esse tipo de comentário que eu gosto de Quoutar para entender os motivos :aliens:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
sakura vs tsunade: No final sakura teria que luta e bater muito na tsunade para deita-la, vejo uma briga bem rivalizada, mais uma sequencia de dezenas de socos da sakura seguindo por um okashou com potencia máxima mataria a tsunade.

Essa é a analise mais simplista que eu ja vi, "Sakura vai socar Tsunade até a morte".

Se fora assim, Konohamaru vai socar Naruto até a morte e ganhar dele, Tenten vai socar o Sasuke até a morte e ganhar dele.

Vc sabe que a Sakura tem bem menos força que a Tsunade né? Sakura não pode usar vários socos com força aprimorada seguidos, não tem nem como, e o Okashou é MUITO desviável.

orochimaru vs sakura: não vou nem argumenta pra que fazer uma pergunta dessa, sakura pode até esta superior a tsunade mais a loira sempre foi algumas casas abaixo em comparação aos colegas.

Aqui eu concordo, Tsunade e Sakura não são nem a sombra do Orochimaru.

Jiraya vs sakura: vejo sakura com uma boa vantagem se forem no taijutsu agora se jiraya for nos ninjutsus e o mesmo que pedir pra morre.

Como assim?

Jiraya inferior em Taijutsu? Vc sabe oque aconteceria se a Sakura tentasse ir no Taijutsu contra o Jiraya?

Spoiler :

Ela vai levar um chute igual esse, vai voar la pra pqp, e se estiver com o BK fechado, vai levar uma cegueira de brinde, ficando ainda mais vulnerável.

Jiraya é muito mais habilidoso no Taijutsu que ela, além de ser MUITO mais rápido.

E como assim se partir pro Ninjutsu ele vai querer morrer? Vários Ninjutsus do Jiraya podem matar a Sakura, várias combinações tmb, lol, não peguei essa de usar Ninjutsus é pedir pra morrer.

Outra coisa, recomendo que vc comece a usar pontuação nos seus Posts, sem nenhuma virgula, além de ficar chato de ler, agente pode entender algo totalmente diferente do que vc quis dizer. Não custa nada fazer um Post mais organizado, usando letra maiúscula, pontuação, dividindo parágrafos, etc.

Enfim, ficou mais que evidente qua a Sakura não ganha de nenhum Sannin, a única com que ela tem chances é a Tsunade, Orochi e Jirya são muito superiores.

more_horiz
Kirito escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

O Shin foi completamente nerfado por causa da Salada e da Sakora...
Prova disto é os sharigans dele...
O cara tinha vários Sharigans (Like a Mega Olhos) e nem viu o Sakora...
Aí c vê.
Não é subestimação nem nada,sabe?
----------------------
A Sakura tem chances pra Tsunade,Pro Tio Jiraya e Orochi não..

more_horiz
Kirito escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Kirito escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

O braço que Orochimaru deu pro Danzou era do Shin, ele possui o corpo repleto de células do Hashirama, por isso é capaz de suportar dezenas de Sharingans. Um socozinho da Sakura e ele ficou a beira da morte, e a Tsunade com Byakugō dizimou uma parte do corpo do Madara (ele também tem células do Hashirama). E quando eu disse que a Sakura poderia deitar o Orochimaru, eu estava apenas contando a resistência dele, deixando de lado a regeneração e os outros Jutsus dele, entendeu? Eu tenho plena consciência que a Sakura seria massacrada pelo o Orochimaru, tanto é que já disse que é extremamente complicado lidar com o Sennin devido ao seu fator de cura (e ainda tem a troca de pele).

Isto do Shin ter as Células do Shodaime é discutivel, eu não vi o rosto de Hashirama em nenhuma parte do corpo de Shin. Lembrando que tanto Madara quanto Danzo( Experimentos de Orochimaru e Kabuto, ambos usam os mesmos métodos ) tinham o rosto de Hashi em sí, como sinal das Células.
Eu acredito que ele suportava tantos Sharingan por causa de sua Habilidade de aceitar Transplantes como se fossem partes originais de seu corpo, assim ele não tem gasto adicional no uso de seus Dojutsu. E também ele não deve ser um Low Chakra...

Bom, mas continuo com minha opinião anterior...

more_horiz
Essa é a analise mais simplista que eu ja vi, "Sakura vai socar Tsunade até a morte".

vc esta dizendo então vc que se resolva mais não coloque palavra na minha boca.

Se fora assim, Konohamaru vai socar Naruto até a morte e ganhar dele, Tenten vai socar o Sasuke até a morte e ganhar dele.

Nossa!!! eu disse que tsunade iria morre facilmente? Eu disse que a luta seria muito equilibrada.  

Vc sabe que a Sakura tem bem menos força que a Tsunade né? Sakura não pode usar vários socos com força aprimorada seguidos, não tem nem como, e o Okashou é MUITO desviável.

Sakura consegue vencer algum sanin (orochimaro sem edo tensei) - Página 2 Tumblr_np59u0eGTI1r8tkr7o2_500
Tsunade e mais forte que a sakura aonde? Que quem mostrou mais nessa área foi sakura.
Sakura consegue vencer algum sanin (orochimaro sem edo tensei) - Página 2 Tumblr_mqmkmaaJnz1rlor7eo1_500
Como sakura não consegue o que?

Aqui eu concordo, Tsunade e Sakura não são nem a sombra do Orochimaru.

sombra e pouco para expressar inferioridade.

Como assim?

Jiraya inferior em Taijutsu? Vc sabe oque aconteceria se a Sakura tentasse ir no Taijutsu contra o Jiraya?

De novo colocando palavra na minha boquinha linda.
Sakura mostrou usar força e taijutsu juntos, então taijutsu não vai ser problema ela pode muito bem nivelar com jiraya nessa area.
Agora vc fala que eu disse que ele e inferior foi vc que tirou isso da china essa.

Jiraya é muito mais habilidoso no Taijutsu que ela, além de ser MUITO mais rápido.

Tudo achismos, não podemos saber, já que são taijutsu diferentes, para uso diferente, que tem efeitos diferente, aqui esse povo analisa os feitos de uns e diz que tal e mais forte por fez aquilo e aquilo, em vez de analisa a habilidades.
Eu mesmo, considero o taijutsu do jiraya para combate direto, e que faz grandes danos no SM, agora o da sakura e um taijutsu mais versatil, serve para remodelar o campo, atingir varios alvos ao mesmo tempos, fazer danos terriveis a quem acerta e é muito perigoso no curto alcance agora quem e melhor em taijutsu vai depender do user.
  Exem:
Naruto e jiraya tem o mesmo taijutsu dos sapos, mais jiraya mostrou ser mais habilidoso nesse taijutsu dos sapos.
   Ino e tsunade tem o mesmo taijutsu mais ino mostrou fazer melhor com tal.

Considerar um taijutsu, mais forte do que o outro, e puro achismo já que todos são do mesmo nivel o que muda e a maestria que cada user tem com seu taijutsu especifico.

E como assim se partir pro Ninjutsu ele vai querer morrer? Vários Ninjutsus do Jiraya podem matar a Sakura, várias combinações tmb, lol, não peguei essa de usar Ninjutsus é pedir pra morrer.

Eu disse que se jiraya usasse ninjutsu, sakura estaria ferrada mortinha da silva, como eu disse tanto tsunade e sakura estão um patama a baixo de jiraya e orochimaru.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
vc esta dizendo então vc que se resolva mais não coloque palavra na minha boca.

Mas foi vc que disse amiga :fem:

Vc disse que a Sakura encheria Tsunade de socos e depois usaria o Okashou, isso é muito simplista, muito fácil dizer isso, difícil é provar.

Nossa!!! eu disse que tsunade iria morre facilmente? Eu disse que a luta seria muito equilibrada.

Exatamente.

Vc simplesmente disse, não provou nada.

Tsunade e mais forte que a sakura aonde? Que quem mostrou mais nessa área foi sakura.

Como sakura não consegue o que?

Primeiramente, um desses Gifs, é de um filme que adora upar personagens lixos, e a segunda é de uma abertura.

Quando vc me mostrar uma página do Mangá, com a Sakura fazendo esse tipo de coisa, eu admito, mas com base no Mangá, Tsunade tem sim mais força que a Sakura.

Afinal, ele ja tem força Natural bem superior, e tem um Chakra muito mais poderoso em qualidade e quantidade.

De novo colocando palavra na minha boquinha linda.
Sakura mostrou usar força e taijutsu juntos, então taijutsu não vai ser problema ela pode muito bem nivelar com jiraya nessa area.
Agora vc fala que eu disse que ele e inferior foi vc que tirou isso da china essa.

Não mostrou, não no Mangá, Gifs pouco me importam.

Jiraya é superior em Taijutsu, tem nem oque comparar, ele é mais forte, mais rápido, mais ágil e ainda tem o Kawazu Kumite.

Tudo achismos, não podemos saber, já que são taijutsu diferentes, para uso diferente, que tem efeitos diferente, aqui esse povo analisa os feitos de uns e diz que tal e mais forte por fez aquilo e aquilo, em vez de analisa a habilidades.

Como assim achismo? Seu fanatismo pela Sakura é tanto, que não consegue imaginar alguém superior a ela.

Jiraya não precisa nem de SM pra ganhar da Skaura, sobre os feitos de Taijutsu, veja a luta contra o Pain, e vc vera o quão bom o Taijutsu dele é.

Eu mesmo, considero o taijutsu do jiraya para combate direto, e que faz grandes danos no SM, agora o da sakura e um taijutsu mais versatil, serve para remodelar o campo, atingir varios alvos ao mesmo tempos, fazer danos terriveis a quem acerta e é muito perigoso no curto alcance agora quem e melhor em taijutsu vai depender do user.

Como assim versátil? O Kawazu Kumite é muito mais versátil, o user ganha força absurda + Velocidade + Golpes invisíveis.

Exem:
Naruto e jiraya tem o mesmo taijutsu dos sapos, mais jiraya mostrou ser mais habilidoso nesse taijutsu dos sapos.
Ino e tsunade tem o mesmo taijutsu mais ino mostrou fazer melhor com tal.

Outro erro, Naruto se mostrou melhor no Taijutsu que a Sakura, justamente por dominar o SM perfeitamente.

Ino Superior a Tsunade em Taijutsu? :asideia:

Considerar um taijutsu, mais forte do que o outro, e puro achismo já que todos são do mesmo nivel o que muda e a maestria que cada user tem com seu taijutsu especifico.

Não, não é achismo.

Eu posso classificar todos os Taijutsus em um Rank facilmente.

O User influencia sim, mas o tipo de Taijutsu ajuda muito.

Eu disse que se jiraya usasse ninjutsu, sakura estaria ferrada mortinha da silva, como eu disse tanto tsunade e sakura estão um patama a baixo de jiraya e orochimaru.

Por isso eu te alertei, deu a entender, que vc disse que se o Jiraya usasse Ninjutsu, ele perderia, então use pontuação se não quiser que eu entenda errado.

more_horiz
Só observo essa Subestimação :lua: 

Sei que a Sakura não é nem de longe a ninja mais habilidosa mais ela tem sim chances
e pode vencer alguns Sannins.

Sakura Vs Tsunade : A Sakura simplesmente mostrou Feitos que podem ser usados 
para derrotar sua mestra...
Ela consegue acertar Socos consecutivos já sua mestra NUNCA mostrou, ela também
se livrou de VÁRIOS Shins(filhos) e peitou o Shin pai sozinha sem ajuda de ninguém.
Ela mesmo de costas revidou um ataque a queima roupa... Entre outros isso já dá
uma relativa Vantagem a Sakura.

Sakura VS Orochimaru: Claro que ser for ele com Edos ela é Destrinchada, porém ele em seu estado normal pode ser Derrotado pois ele já foi derrotado por um Soco nem um pouco tão poderoso como o Okashou Full da Sakura, outro fator importante a mostrar é que ele é mais Lento.
Dizem que ele peitou a 4 cadas sendo que ele nem encostou nela direito, e se ele fosse pro Taijutsu assim como foi com a Kyuubi com a Sakura seria pedir pra morrer.

Sakura VS Jiraya: Esse é o mais poderoso de Todos no Taijutsu que é a especialidade da Sakura logo ela não poderia derrotá-lo, já que o mesmo possui SM,Kuchyoses,elementais...
Ela talvez nem encostasse nele, e mesmo se acertasse não teria tanto efeito e
também não o mataria,talvez deixasse ferido. Mais realmente ela não poderia vencê-lo;

more_horiz
O Jiraiya é forte, mas a luta não poderia ser no taijutsu
precisava de jutsus longa distância r média que ele tem
orochimaru se tiver em boas condições, poucos danos reais sofreria por ser uma cobra duas caras
a tsunade tem o estilo de luta parecido, estrategia decidiria a favor de alguém e a tsunade tem mas experiência. anão ser que tivesse uns jutsus inimaginados, a luta seria ben parea

more_horiz
Talvez sim, talvez não na minha opinião entra ela e a Tsunade não sei quem vence agora entra Jiraya e Orochimaru , Sakura não teria chance contra nenhum dos dois. Então dependendo da situação ela poderia derrotar a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos