Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vocês acham o personagem mais mal aproveitado do Naruto?

+14
Daniel Hidan
Rinko
River
SenjuIchizoku
Batman
Uchiha Extreme
Pscn
MagoDoido
marcospain
Ricardo Hatake
Victor
Nakiri
Pudim-Sama
Naruto19245
18 participantes

descriptionQual vocês acham o personagem mais mal aproveitado do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual vocês acham o personagem mais mal aproveitado do Naruto?

more_horiz
Shisui Gaara
Kisame
Deidara

descriptionQual vocês acham o personagem mais mal aproveitado do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual vocês acham o personagem mais mal aproveitado do Naruto?

more_horiz
Pra ser sincero 

O Anime todo

Cheio de personagens fodasticos pro kishimoto cagar e resumir tudo em Naruto vs Sasuke, rivalidade mais tosca de todas.

more_horiz
atualizando meu post

Shinobis que poderiam ser muito bem explorados e seres fodas

Izuna
Hatake Sakumo
Sandaime Kazekage
Nidaime Raikage

more_horiz
Todos os clãs, tirando os Uchihas.
Anko e Kurenai.

Dos K11 Tenten, Kiba e Ino (que só fez algo na guerra)

more_horiz
Para mim não teve mal-aproveitado, pra mim todos tiveram sua devida participação, mas infelizmente alguns mais do que outros.

Podiamos ter visto mais desses aqui:

1 Shisui
2 Hatake Sakumo
3 Asuma
4 Sandaime Hokage
5 Neji
6 Nidaime Hokage
7 Tenten
8 Mito Uzumaki
9 Pai do Guy
10 Senju's

more_horiz
Pra mim os que deveriam ser mais aproveitados seriam:

1° Shisui.
2° Tobirama.
3° Shino.
4° Toneri.
5° Asuma.
6° Uzumaki Mito.
7° Yuuhi Kurenai(até mesmo nos games dos storms)
8° Anko.
9° Deidara.
10° Claro que todos os outros 5 jinchuurikis(eu queria uns filers interminaveis dos Jinchuurikis contando todas suas tragetorias e suas habilidades mais de perto).
11° Yamanaka Ino.
12° Akimichi Chouji
13° Hyuuga Hinata.
14° Haruno Sakura.

more_horiz
Todos personagens tirando os Uchihas, Uchihas Fakes (Kakashi) e o protagonista (Naruto).
Mas os que mais me irritaram foram os:
Sannin: Ninjas que mais fizeram missões e não tiveram uma luta X1 digna.

Hokages: Tobirama ficou como tapa buraco do mangá, Hiruzen muito dito e pouco mostrado, Minato só Kunai e Rasengan, Tsunade Senju/Uzumaki, lendária, foderosa mas cade o SM das lesmas?

Sakumo Hatake: nem apareceu

@edit
AINDA TO ESPERANDO O JUTSU SECRETO DOS SENJUS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos