Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIkki vs Shun EmptyIkki vs Shun

more_horiz
Condições. Final saga das doze casas
local.Casa de Virgem
Distância. 30 metros

descriptionIkki vs Shun EmptyRe: Ikki vs Shun

more_horiz
Shun 10/10 naquela Saga é o único cavaleiro de Bronze quê controla o 7 sentido a sua vontade tanto que Deu uma surra em um Dourado só morreu junto com o Afrodite por causa de uma técnica exótica.

more_horiz
10/10 Shun ? Quanto exagero , na minha opinião Ikki é o vencedor dessa luta . Conseguiu empatar com o cavaleiro mais forte das doze casas , que derrotou os quatro cavaleiros rapidamente incluindo Shun . Shun apenas conseguiu um empate com um dos cavaleiros mais fracos das doze casas . Ikki Wins .

Ikki 7/10

more_horiz
Essa d q tal venceu tal, cavaleiro n tem nada a ver. O mais fraco dos cavaleiros de ouro era superior a ala cavaleiro de bronze. No caso os cavaleiros de bronze vencem na superação. N tem provas de que Afrodite é um dos cavaleiros mais fracos e nem que Shaka é o mais forte. Shaka sequer ganhou do Leão por outro lado segurou 3 cavaleiros de ouro entre eles o Saga. Sendo assim em tese Aiolia venceria o Saga? Errado Saga praticamente esgotado após matar o Shaka conseguiu conter o golpe de Aiolia. Depende método momento da emoção do autor.

Acho que o Ikki venceria o Shun. Ao meu ver ele aparentava ser o mais forte entre os cavaleiros de bronze. Fique Clark que n tenho como parâmetro de quem venceu quem. Se fosse assim Ikki levou uma surra do saga q teve mais trabalho com o Seiya do q com o Ikky nemmpor isso eh acho o Seiya mais forte. Se fosse no final da saga Elíseos eu daria empate mas nesse arco Ikki era mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos