Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Mangekyou Sharingan você considera como o melhor?

+10
r1nn3g4n
Dante Sparda
Batman
Guto22
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Hunter X Hunter
Daniel Hidan
Nakiri
BrunoLima
14 participantes

descriptionQual Mangekyou Sharingan você considera como o melhor?  EmptyQual Mangekyou Sharingan você considera como o melhor?

more_horiz
Qual vocês consideram o melhor?

Pra mim, visualmente o do Sasuke é o mais bonito.
Agora, para combate, o do Obito pelo que todo mundo conhece, intangibilidade, teletransporte..

E vocês, qual vocês acham, e por que? :HUM:

descriptionQual Mangekyou Sharingan você considera como o melhor?  EmptyRe: Qual Mangekyou Sharingan você considera como o melhor?

more_horiz
Visualmente falando, eu acho o do Kakashi bem bonito, seguido de perto pelo do Sasuke.

Na questão de poder, se for para ter apenas 1 olho, eu prefiro os 2 do Itachi, com Susanoo, Tsukuyomi e Amaterasu. Agora, Obito com 2 olhos poderia ter Susanoo e um Kamui melhor. O do Shisui também não fica muito atrás, com o KA.

descriptionQual Mangekyou Sharingan você considera como o melhor?  EmptyRe: Qual Mangekyou Sharingan você considera como o melhor?

more_horiz
Itachi com Amaterasu , Tsukuyomi e Susanoo com relíquias .Escolho Itachi principalmente devido seu Susanoo com relíquias .

more_horiz
Visualmente o MS do obito/kakashi

Pelo poder o MS do obito/kakashi também ( logicamente com os 2 olhos )

more_horiz
Pra mim o do Shisui é o melhor, tem o Susano'o e ainda por cima possui o genjutsu mais potente do mangá, é o mais apelão.

Porém o do Itachi é mais pratico e util em combate repentinos, Susano'o, Yata, totsuka, Amaterasu, pode usar em qualquer lugar a qualquer momento sem nenhum delay.

more_horiz
Kamui Full disparado, tanto em Beleza quanto em Funcionalidade...

more_horiz
Acho o MS do Obito o mais bonito, e tmb o mais forte de todos no geral.

O MS do Itachi é o mais prático.

O MS do Shisui é o mais poderoso devido o KA.

more_horiz
vou considerar 3 sub-quesitos pra responder, visual, o que eu gostaria, o que na minha opinião é o melhor

Visualmente falando eu gosto do mangekyou do Sasuke, o estilo é bem legal, do Obito também

O que eu gostaria de ter é o do Obito porque Kakashi não é uchiha :yoda: principalmente se pudesse usar Kamui shuriken sem o kazentai

mas, o que eu realmente acho mais forte na questão poder é o do itachi, o mangekyou dele é o mais versátil, tsukuyomi, amaterasu com yata, totsuka, o do itachi é realmente o melhor

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
vou considerar 3 sub-quesitos pra responder, visual, o que eu gostaria, o que na minha opinião é o melhor

Visualmente falando eu gosto do mangekyou do Sasuke, o estilo é bem legal, do Obito também

O que eu gostaria de ter é o do Obito porque Kakashi não é uchiha :yoda: principalmente se pudesse usar Kamui shuriken sem o kazentai

mas, o que eu realmente acho mais forte na questão poder é o do itachi, o mangekyou dele é o mais versátil, tsukuyomi, amaterasu com yata, totsuka, o do itachi é realmente o melhor

O que eu gostaria de ter é o do Obito porque Kakashi não é uchiha :yoda: :horak:

more_horiz
Tanto em aparência quanto poder e versatilidade, o MS do Obito/Kakashi para mim ganha

Shisui mesmo que possua o Gen mais apelão, usuários qualificados de Bunshins e portadores do Rinnegan burlam, fora o delay absurdo da técnica

more_horiz
obviamente o mangekyou mais poderoso é o do obito

kamui intangibilidade
kamui teleporte
kamui ofensivo
kamui shuriken
kamui fendas dimensionais
susanoo kanzentai

de aparencia todos são legais

more_horiz
Visualmente vejo o do Sasuke mais bonito

Em combate vejo assim

O do Sasuke tem mais poder de fogo, Amaterasu, Enton, upar os jutsus com Enton e etc etc fora que pode ser usado pra se defender

O do Obito/ Kakashi vejo mais versatil, kamui, teletransporte

O do Itachi acho mais completo, Gen foda, Amaterasu, reliquias

Então fico com o do Itachi

more_horiz
O negocio é ter o sharingan do Obito no olho direito , do itachi no esquerdo e implantar o do Shisui na testa kk
O mais bonito é o do Obito mas eu acho o do itachi mais forte

more_horiz
O mangekyo do itachi burla o kamui com um mero tsukuyomi.
Porque vocês acham que Óbito se sentia tão inferior ao Itachi?

Os caras tão realmente achando que o MS de Óbito teria o mesmo desempenho que teve com Kakashi 2MS + chacina do rikudou kkkk

more_horiz
Relíquias não tem nada haver com o MS do Itachi. ele apenas conseguiu elas e usa através de seu Doujutsu.
FrutosDoMar escreveu:
O mangekyo do itachi burla o kamui com um mero tsukuyomi.
Porque vocês acham que Óbito se sentia tão inferior ao Itachi?

Os caras tão realmente achando que o MS de Óbito teria o mesmo desempenho que teve com Kakashi 2MS + chacina do rikudou kkkk

gostaria de ver Itachi com Tsu, derrubar um outro user de MS+células do Hashi+Izanagi+conhecimento.

acho que estão pensado que Obito é Kakashi do clássico, que mal podia manter o Sharingan por minutos e desabava, e de forma ignorante tentou encarar o MS.

só o Kmaui direito de Obito, já é mais poderoso que todas as técnicas do MS do Itachi juntas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos