@River discordo em alguns pontos,.
E o Batman deve ter no máximo 5 de inteligência, é a mesma nota do Pantera Negra, e olha que eu acho o Panteraço superior ao Batman nesse quesito.
INTELIGÊNCIA: 3 (É um nível aceitável, personagens como o Capitão America recebem essa mesma nota).
FORÇA: 6 (ele realmente não teve muitos feitos, principalmente pelo fato de no primeiro filme, ele só ter atingido seu potencial completo depois de ter descoberto a nave perdida, também creio que nesse próximo filme ele suba , já que vai enfrentar o Apocalypse).
VELOCIDADE: 5 ou 6, na Wiki dizem que ele tem no mínimo a velocidade de Mach 3, já que atravessou continentes em menos de um minuto quando aprendeu a voar).
DURABILIDADE: 7 (Ele aguentou um terraformador na fuça, e aguentou uma luta contra 2 Kyptonianos treinados e não teve praticamente nenhum dano).
PROJEÇÃO DE ENERGIA: 5 (Ele destruiu a nave do Zod com a visão de calor , nave que era bem resistente, e nos trailers de BvS é possível ver que ele vai utilizar mais a visão de calor, e que ela está bem poderosa).
HABILIDADES DE LUTA: 4 (Apesar de realmente não ser dotado de grandes técnicas de combate, ele venceu Faora e Non, e conseguiu matar Zod, 3 Kryptonianos com níveis de poder quase iguais aos dele, e com treinamento avançado em combate armado e desarmado, os 3 eram a elite dos soldados de Krypton).
Bom, acho que é isso. Creio que o nível dele deva subir consideravelmente em BvS e nos futuros filmes da liga.