Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até onde Sakura poderia chegar?

+10
Palladino
Luan
Flat
Guto22
Victor
Batman
Rinko
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Kasume
14 participantes

descriptionAté onde Sakura poderia chegar? - Página 2 EmptyRe: Até onde Sakura poderia chegar?

more_horiz
@Guto22

Não sei oque o Naruto pode fazer, mas sei o que a Sakura pode. Tá querendo questionar mesmo o DataBook? Não foi eu que afirmei que ela possui afinidade elemental, mas sim o Kishimoto que afirmou, eu apenas te informei. .. Mas se insiste em contrariar

Bem longe de te atacar. O Shikamaru foi apenas um exemplo, ou vai negar que em todas as batalhas ele reclama por falta de chakra para manter seus Hidens? E sim, concordo. Não é necessariamente reclamar da falta de chakra que a pessoa passa a ser um low lv . ..

Sendo por isso que eu fiz questão de citar o Nara, invés do Hatake. Kakashi tem motivos suficientes para reclamar da falta de chakra, já o Shikamaru não, ele não tem nenhum sharingan consumindo seu chakra a todo momento.

E você utiliza de qual parâmetro para afirmar que o X gasta mais que o Y? . ..
Rodrigo escreveu:
Ninjutsu médico gasta uma boa quantidade de chakra

Como você pode ver. Em momento algum eu disse que ninjutsu médico gasta MUITO chakra, apenas disse que o consumo é considerável, ou você vai por o desgaste do jutsu no mesmo nível que o corpo Kami da Konan?

Kami que parece ser algo natural de seu corpo, onde viveu praticamente todo momento ativado no mangá, mas que mesmo assim não se mostrou desgastante para o usuário manter.
Engraçado você falando de argumento quando vem citar que a Sakura não tem afinidade com Ninjutsu :horak: Minha intensão naquela postagem nunca foi afirmar o nível do ninjutsu da Haruno, apenas o informar que ela possui sim afinidade nessa arte ninja.

De resto nem irei responder. O @Luan já me fez esse favor. ..

descriptionAté onde Sakura poderia chegar? - Página 2 EmptyRe: Até onde Sakura poderia chegar?

more_horiz
Kirito escreveu:
Na minha opinião ela poderia ser uma médica ainda melhor que atualmente porque ela não teria alguém do calibre de Tsunade e a necessidade do conhecimento faria com que ela evoluísse cada vez mais e como não tem ninguém no país do fogo com tanto conhecimento em medicina quanto a Tsunade, a Sakura iria superar os médicos do hospital e procuraria superar a si mesma criando seus próprios jutsus baseados em Iryo Nins, tendo assim capacidade para ajudar o Naruto a resgatar o Sasuke. O enredo ajudaria nesta questão. Isso se tratando da situação onde ela procuraria ser uma Iryo Nin, agora se tratando de possíveis situações onde a Sakura fosse se desenvolver em outras áreas eu apostaria em Ninjutsu ou Genjutsus, e os professores poderiam ser o Kakashi ou a Kurenai (ela poderia passar teorias dos funcionamentos de Genjutsus pra Haruno).

Meu-Deus! :aliens:

Acho que você está lendo muita fanfic.:asideia::asideia::asideia:

Nunca que Sakura seria uma ninja médica melhor do que é sem a tutela de Tsunade, o fato dela ter se especializado nessa área foi justamente pelos ofícios enredo, pois Naruto e Sasuke já estavam treinando com os outros dois Sannins, nada mais justo que a terceira integrante do time 7 estudar com o Sannin restante, que por sua vez tinha a especialidade na área médica.

Se Tsunade não tivesse aparecido, Sakura no máximo iria aprender noções básicas de primeiros socorros, como a pomada curativa dos Hyuugas, por exemplo, ela não iria estudar medicina por iniciativa própria. Nunca se passou  pela cabeça dela o sonho de se formar como médica, Sakura só começou a criar este interesse quando viu Tsunade curando Sasuke no hospital com apenas um toque, até então ela não tinha vocação para nenhuma outra arte ninja além de genjutsu. Portanto, o mais provável era que ela se especializasse nesta área do que estudar por conta própria a arte do ninjutsu médicos, segundo a avaliação do próprio Kakashi.

Sem Tsunade, Sakura não manjaria de nada sobre iryoninjutsu, foi a Sannin que lhe deu o empurrão para que ela pudesse aprendê-lo. Dizer que Sakura estudando sozinha seria uma médica superior a Tsunade é risível, uma vez que não havia indício algum de que ela criaria interesse na área antes daquela cena do hospital. Sem contar que ninjutsu médico não é algo fácil de aprender, por mais que se tenha facilidade em controle de chakra, você precisa de um Sensei que lhe de às diretrizes e aponte os caminhos, alguém que lhe guie, alguém que já tinha experiência prática para que ve possa absorver conhecimento, até porque medicina não é brincadeira, você está lidando com vidas.

Concordo que a opção mais provável seja a 2, quanto a primeira opção, sem nenhuma chance disso acontecer.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Kirito escreveu:
Na minha opinião ela poderia ser uma médica ainda melhor que atualmente porque ela não teria alguém do calibre de Tsunade e a necessidade do conhecimento faria com que ela evoluísse cada vez mais e como não tem ninguém no país do fogo com tanto conhecimento em medicina quanto a Tsunade, a Sakura iria superar os médicos do hospital e procuraria superar a si mesma criando seus próprios jutsus baseados em Iryo Nins, tendo assim capacidade para ajudar o Naruto a resgatar o Sasuke. O enredo ajudaria nesta questão. Isso se tratando da situação onde ela procuraria ser uma Iryo Nin, agora se tratando de possíveis situações onde a Sakura fosse se desenvolver em outras áreas eu apostaria em Ninjutsu ou Genjutsus, e os professores poderiam ser o Kakashi ou a Kurenai (ela poderia passar teorias dos funcionamentos de Genjutsus pra Haruno).

Meu-Deus! :aliens:

Acho que você está lendo muita fanfic.:asideia::asideia::asideia:

Nunca que Sakura seria uma ninja médica melhor do que é sem a tutela de Tsunade, o fato dela ter se especializado nessa área foi justamente pelos ofícios enredo, pois Naruto e Sasuke já estavam treinando com os outros dois Sannins, nada mais justo que a terceira integrante do time 7 estudar com o Sannin restante, que por sua vez tinha a especialidade na área médica.

Se Tsunade não tivesse aparecido, Sakura no máximo iria aprender noções básicas de primeiros socorros, como a pomada curativa dos Hyuugas, por exemplo, ela não iria estudar medicina por iniciativa própria. Nunca se passou  pela cabeça dela o sonho de se formar como médica, Sakura só começou a criar este interesse quando viu Tsunade curando Sasuke no hospital com apenas um toque, até então ela não tinha vocação para nenhuma outra arte ninja além de genjutsu. Portanto, o mais provável era que ela se especializasse nesta área do que estudar por conta própria a arte do ninjutsu médicos, segundo a avaliação do próprio Kakashi.

Sem Tsunade, Sakura não manjaria de nada sobre iryoninjutsu, foi a Sannin que lhe deu o empurrão para que ela pudesse aprendê-lo. Dizer que Sakura estudando sozinha seria uma médica superior a Tsunade é risível, uma vez que não havia indício algum de que ela criaria interesse na área antes daquela cena do hospital. Sem contar que ninjutsu médico não é algo fácil de aprender, por mais que se tenha facilidade em controle de chakra, você precisa de um Sensei que lhe de às diretrizes e aponte os caminhos, alguém que lhe guie, alguém que já tinha experiência prática para que ve possa absorver conhecimento, até porque medicina não é brincadeira, você está lidando com vidas.

Concordo que a opção mais provável seja a 2, quanto a primeira opção, sem nenhuma chance disso acontecer.

Kirito escreveu:
Isso se tratando da situação onde ela procuraria ser uma Iryo Nin

Se a Sakura quisesse ser uma médica, ela seria uma médica de alto calibre simplesmente porque ela amava o Sasuke e estava disposta a tudo pra ajudar o Naruto a resgata-lo. Fora que ainda tem questões como enredo e necessidade das habilidades médicas dela na obra.

Bye.

more_horiz
A opção mais lógica seria Sakura buscar treinamento com seu Sensei, oras. Homem, que por sinal era o segundo mais forte da vila(atrás do Jiraya Hokage, já que Tsunade não voltou) e um dos mais fortes do mundo Shinobi. Isso naquela época.

Seria interessante esse desenvolvimento da Sakura, mais interessante do que o ocorrido na historia principal. Kakashi gênio, tornou-se Gennin/Chunin/Jounin/Anbu com menos de 15 anos, enfrentou diversos inimigos em diversas situações, enfim, todos sabemos disso. Ao meu ver, passaria o máximo de informações disponíveis..

Sakura é ótima com controle de Chakra, ou seja Ninjutsus e Genjutsus estão ao seu alcance com facilidade como seu Sensei disse. Dotons, Suitons, Kage Bunshin, genjutsu Mugen, seria razoável no taijutsu e quem sabe Kenjutsu.

Nunca entendi o fato do Hatake nunca ter a treinado, falta de vontade de si e/ou da Haruno. Culpem o autor preguiçoso Kishimoto.

more_horiz
1. Ela seria uma grande ninja médica do mesmo jeito, afinal, ela desde sempre tem grande controle de chakra e poderia estudar medicina sozinha.

Lógico que não, sem Tsunade ela não seria a metade do que ela é agora... Estudando sozinha ela não teria Byakugo + SS, e acho que nem Força Aprimorada ela teria, afinal qual outro Ninja Medico usou isso? Não acho que tenha isso em livros. Enfim sem enredo, só na teoria ela não iria a lugar nenhum, chegaria no Maximo ao nível da Shizune.

2. Ela seria desenvolvida em outra arte ninja, como fuinjutsu, ser uma ninja sensorial ou aprender genjutsus.

Sakura já vez um Fuinjutsu, mas aquilo é mais controle de chakra do que outra coisa.
Mas pela amor de Deus, Sensor não se aprende!!! Se nasce com afinidade.
É a mesma coisa dos Gates e Genjutsu, não importa o quão talentoso o Shinobi possa ser, se ele não for compativel não ira aprende-los

Enfim o mais provavel é o Genjutsu mesmo.

3. Ela faria como Lee e seria uma grande Kunoichi usando apenas taijutsu, se tornando um grande exemplo de trabalho duro.

Sem Gates ela não vai muito longe, e como Kakashi disse, é muito trabalhoso até para o ninja mais talentoso abrir apenas 1. Enfim é muito pouco provavel ela aguentar treinar como Lee.

4. Ela procuraria outro ninja nível Sannin para treiná-la. Poderia levar 30 anos para que essa pessoa aparecesse, mas ela o faria e se tornaria mais forte.

Talvez...
Mas por favor, se ela treinasse com Kakashi ela não sairia usando Suiton e Doton como ele. Ter afinidade é diferente de ter afinidade Natural, Sasuke por exemplo, tinha afinidade Natural com Katon e Raiton, um ele não precisou nem treinar e o outro ele treinou 1 mes. Já Naruto que tinha Afinidade( Não Natural ) com Futon, se não tivesse clones e chakra monstro ele iria ficar anos treinando.
Nunca foi dito ou mostrado ela ter afinidade Natural com um Elemental, então ela ficaria anos treinando para aprender Um deles, quanto mais Dois.

5. Ela apostaria tudo no Naruto, afinal de contas, é dever de uma amiga botar fé nos seus amigos, ainda mais se tratando de seu melhor amigo. Como se diz no futebol: "Joga na área que tem centroavante!"

Dejavu.

6. Não aconteceria nada, ela continuaria sendo genin.

O mais provavel... Ou viraria Civil.

more_horiz
Eu gostaria de entender de onde vocês tiraram essa bendita lógica sem noção de afinidade pra afinidade natural com um elemento? Ter afinidade com um elemento não te da automaticamente controle dele, entretanto, se você treinar no uso de um elemento você pode aprender técnicas e ganhar um certo domínio sobre o mesmo. Naruto não é Sakura! O controle de chakra dele era péssimo devido a Kurama, já a Sakura não possui um Bijuu restringido suas capacidades na aprendizagem de técnicas e o próprio Kakashi já disse que ela poderia aprender qualquer técnica (hipérbole). Sinceramente não sei se é por falta de conhecimento ou é por haterismo com a personagem (o óbvio rs), mas negar o potencial de um personagem é ridículo, não leva em lugar nenhum.

Ps: Só voltei aqui mesmo porque inventaram até coisa que não existe pra negar uma situação onde a Sakura poderia aprender técnicas elementares com o Kakashi.

more_horiz
Eu gostaria de entender de onde vocês tiraram essa bendita lógica sem noção de afinidade pra afinidade natural com um elemento?

Do manga ué!
Elementais são sim uma coisa Genetica, os Uchihas e Sarutobis tem afinidade Natural para com Fogo, os Nara tem Inton, os Akimichi tem Yoton. Kakuzu usava varios elementais por ter os Corações( DNA ) de outros, Zetsu + Yamato usam cinco naturezas por terem as celulas de Hashirama( Que tinha afinidade Natural com todas as naturezas ).

Ter afinidade com um elemento não te da automaticamente controle dele, entretanto, se você treinar no uso de um elemento você pode aprender técnicas e ganhar um certo domínio sobre o mesmo.

Exato, mas não acho que controle de chakra vá fazer alguma diferença. Tsunade tinha afinidade Raiton e o mostrou, e sabemos que ela tem um controle de chakra tão bom quanto o de Sakura, mas mesmo assim não saiu usando Chidori ou Raikiri

O problema desses tópicos é que quando falamos a realidade somos marcados como Haters...

more_horiz
Acontece que a Tsunade não se especializou em Ninjutsu elemental, ela se especializou em medicina. Mas não teria absolutamente nada que a impedisse de tentar aprender Ninjutsus elementares...

Sakura possui afinidade natural com Suiton e Doton, e se não me engano não se sabe se isso que a Tsunade usou é Raiton, assim como não se sabe se aquela água que a Sakura estava manipulando pra retirar veneno do corpo do Kankuro tem haver com Suiton.

more_horiz
Bom. Eu vou considerar aqui a passagem clássico-inicio do shippuden.

O problema que a Tsunade não apenas moldou a força da Sakura, mas também seu caráter. Haveria uma Sakura mais fraca e imatura.

Sakura só teria duas opções: Aprender genjutsus com Kakashi ou ser médica sendo autodidata.

Sendo médica, duvido que ela fosse muito melhor que a Ino inicio shippuuden. Não desenvolveria tanto sua esquiva, nem o taijutsu e nem força física (nem motivo para isso teria). Se fosse só pela Sakura, ela ia se focar na cura. Possivelmente seria mais hábil no uso do Kawarimi no Jutsu. Ficaria na retaguarda, não seria boa em lutas. Mas seria útil para equipe.

Duvido que Kurenai iria treina-la.la já é distante dos próprios alunos, o que dira a Sakura que ela nunca trocou uma palavra.
Certamente o Kakashi ia focar no genjutsu com ela, melhorar seu Kawarimi no Jutsu. E aperfeiçoar o uso de controle de chakra com jutsus. Nada muito além disso, talvez um taijutsu mediano. Kakashi nunca investiu na força, ninjutsu ou capacidade de esquiva dela.

1. Ela seria uma grande ninja médica do mesmo jeito, afinal, ela desde sempre tem grande controle de chakra e poderia estudar medicina sozinha.

Ela seria uma boa médica, mas pior que sua versão inicio shippuden. E seria tão apta a lutas quanto a Ino na mesma época. Uma Rin no melhor das hipóteses.

2. Ela seria desenvolvida em outra arte ninja, como fuinjutsu, ser uma ninja sensorial ou aprender genjutsus.

Genjutsu certamente. O restante duvido muito.

3. Ela faria como Lee e seria uma grande Kunoichi usando apenas taijutsu, se tornando um grande exemplo de trabalho duro.

Ela não tem porque usar apenas taijutsu. Ainda mais considerando que ela já era um potêncial em genjutsu.

4. Ela procuraria outro ninja nível Sannin para treiná-la. Poderia levar 30 anos para que essa pessoa aparecesse, mas ela o faria e se tornaria mais forte.

Alguém da Akatsuki?
Ninguém além do Kakashi teria motivos para treina-lá.

5. Ela apostaria tudo no Naruto, afinal de contas, é dever de uma amiga botar fé nos seus amigos, ainda mais se tratando de seu melhor amigo. Como se diz no futebol: "Joga na área que tem centroavante!"  melhor

Ela ajudaria o Naruto sim. Mas as chances de atrapalhar seriam enormes.

6. Não aconteceria nada, ela continuaria sendo genin.

Duvido. Nessa passagem de classico para shippuden todos tem nível e maturidade para chunnin, não importa se Sakura estivesse mais fraca.

more_horiz
Kirito escreveu:

Enfim.

Poucas vezes li algo tão sem sentido. E olha que o fandom de "Naruto" geralmente é dado às loucuras.

"Se a Sakura não fosse treinada pela Tsunade, ela seria ainda mais forte. Porque sim".

Parabéns.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Kirito escreveu:

Enfim.

Poucas vezes li algo tão sem sentido. E olha que o fandom de "Naruto" geralmente é dado às loucuras.

"Se a Sakura não fosse treinada pela Tsunade, ela seria ainda mais forte. Porque sim".

Parabéns.

É a minha opinião, você não tem nada a ver com ela e o que você pensa sobre ela é irrelevante, simplesmente porque não te conheço e não dou a mínima pra você. Então antes de criticar o que os outros pensam pelo menos tente argumentar porque chega a ser vergonhoso você chegar em um tópico pra criticar a opinião alheia sem argumento algum ou mesmo responder o tópico. Sua postagem me cheira a flood sem sentido.

Tenha uma boa tarde.
------

A Sakura desejava se tornar mais forte pra não ficar pra trás, ela ainda desejava salvar o Sasuke. Se ela fosse seguir o caminho de uma Iryo Nin provavelmente ela procuraria se tornar uma médica útil o suficiente para salvar sua paixão e o enredo provavelmente ajudaria, pois ela faz parte do time sete.

more_horiz
Para alguém que não dá à mínima, acabou parecendo bastante incomodado.

Não argumentei porque não há o que argumentar. Você disse uma coisa sem sentido e eu apontei que não faz sentido. Se é a sua opinião ou não, isso não importa. Sem sentido é sem sentido.

"Na minha opinião, 2 mais 2 é igual a 5, pois sim."

"Isso não faz sentido nenhum."

"É a minha opinião e você não tem nada a ver com isso, seu bobo feio e cara de melão".

Como argumentar contra essa beleza?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Para alguém que não dá à mínima, acabou parecendo bastante incomodado.

Não argumentei porque não há o que argumentar. Você disse uma coisa sem sentido e eu apontei que não faz sentido. Se é a sua opinião ou não, isso não importa. Sem sentido é sem sentido.

"Na minha opinião, 2 mais 2 é igual a 5, pois sim."

"Isso não faz sentido nenhum."

"É a minha opinião e você não tem nada a ver com isso, seu bobo feio e cara de melão".

Como argumentar contra essa beleza?

Esse é o seu segundo flood, se continuar assim acabará sendo banido deste fórum. Recomendo que leia as regras. Irei te responder porque eu odeio ficar sem responder (:~.~:).

Você entrou em um tópico apenas para dizer que minha opinião é sem sentido. Não deu argumentos e nem nada do tipo. Se você discorda dela coloque os motivos do porque discordar invés de chegar em um tópico e dizer que a opinião de outrem é sem sentido. Eu poderia dizer que sua opinião é sem sentido exatamente porque você não apresentou argumento algum, então do que vale sua opinião? Acho que palavras vazias são o bastante pra contrariar algo? Se você acha que apenas colocar esta frase "sem sentido é sem sentido" em uma discussão desista de argumentar porque ninguém nunca vai te levar a sério, enquanto você não provar que o que você acha é sem sentido. Entende?

"Isso não faz sentido nenhum, porque/pois/uma vez que/afinal e etc..."

:doge:

Sakura possui afinidade com dois elementos: Suiton e Doton, afinidades cujo seu sensei Kakashi possui, caso ela dedicasse à aprender estes elementos talvez conseguisse, uma vez que ela é talentosa o suficiente para tal. Vimos isto no mangá quando seu enorme controle sobre o seu chakra lhe permitiu aprender técnicas que nem mesmo uma veterana como Shizune em medicina não conseguiu, em vista disso, não seria incoerente e nem absurdo ela se tornar uma excelente Ninjutsu user.

more_horiz
A verdade é que muitos outros personagens no mangá não conseguriam aprender nada sozinhos,a maioria teve seu empurrão,a maioria teve seu sensei para lhes ensinar.

Mas enfim.

Se Sakura não tivesse Tsunade ela ainda seria uma grande ninja pois seu desejo era se tornar mais forte para'' resgatar'' o Sasuke,de jeito nenhum que ela ficaria lá sem fazer nada.E me arrisco a dizer que seria até melhor pra Sakura se ela treinasse elementais com o Kakashi,pois Kakashi é do tipo ofensivo e Tsunade é mais pra suporte.

Não acho que ela seria ninja médica porque ela só despertou interesse por medicina quando viu a Tsunade curando o Sasuke,mas não seria impossível ela seguir por esse caminho,pois Tsunade não é a única médica da vila,tem vários outros randows com quem ela poderia treinar,e como Sakura é inteligente não dúvido nada que ela conseguiria aprender sozinha pelo menos o básico de ninjutsu médico lendo pergaminhos.

O mais provável é que ela treinasse elementais com o Kakashi ou que ela se especializasse em guenjutsus também com o Kakashi,não vejo ela treinando com kurenai.

more_horiz
Não tudo vai depender de uma motivação tsunade criou um sistema médico e os jutsus de rank S pelo seu irmão que morreu e seu namorado.
Orochimaru foi atrás dos jutsus de cobra por ter visto uma cobra branca no túmulo dos país.
Orochimaru foi atrás da imortalidade por causa da tsunade depois de ver o estado que ela ficou ao perde as pessoas que ama.
Se sakura tiver uma motivação não, será preciso de professor nenhum se tsunade não existisse e sakura perdesse o naruto ou sasuke ela poderia ir atrás de fazer o BK.

Tudo vai depender do enredo se sakura for para qualquer área ela irá se sair bem em todas.
Já que ela tem conhecimento de fuinjutsu.
Tem força em genjutsu até mesmo resistindo de um genjutsu de toneri que naruto um jinchuurikis perfeito não conseguiu.
Médica ela tem controle bom e já era de longe uma médica forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos