Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Batalha Off Galeria - 2° Round! Empty[Votação] Batalha Off Galeria - 2° Round!

more_horiz
Olá, Convidado o/.

Chegou a hora da votação para 2° Round do Batalha of Galeria.

As batalhas foram sorteadas via Sorteador.com, qualquer dúvida referente ao sorteio é só enviar uma MP:).

Como de costume os Nicks dos participantes serão mantidos em segredo, e só serão revelados mais tarde.

E agora vamos para as Batalhas!

1° Batalha :

2° Batalha :

3° Batalha :

Modelo de Voto:

Código:

Voto em:

1° Batalha:
2° Batalha:
3° Batalha:

Motivos:

Comentários/menções honrosas:

-Lembrando que não é permitido voto por amizade.
-Aqueles que estiverem participando do evento poderão votar desde que não votem em sua própria batalha.

description[Votação] Batalha Off Galeria - 2° Round! EmptyRe: [Votação] Batalha Off Galeria - 2° Round!

more_horiz
Voto em:
1° Batalha: Participante 5
2° Batalha: Participante 7
3° Batalha: Participante 6

Motivos: Foram os que mais me agradaram, os traços, detalhes, coloração etc.

Comentários/menções honrosas: Ao participante 3, gostei muito dos seus desenhos.
E mais uma vez, parabéns aos participantes. Rei do Camarote

description[Votação] Batalha Off Galeria - 2° Round! EmptyRe: [Votação] Batalha Off Galeria - 2° Round!

more_horiz
Voto em:

2° Batalha: Participante 3

Motivos: Foram as que eu gostei mais, os desenhos estão excelentes, cada detalhe bem feito!

Comentários/menções honrosas: Parabéns novamente a todos.

more_horiz
Voto em:

Motivos: Foram os desenhos com os melhores traços e que me agradaram mais.

Comentários/menções honrosas: Todos estão de parabéns pelos desenhos.

more_horiz

Motivo: Foram os que mais me agradaram.

more_horiz

Motivo: Foi bem difícil decidir isso, mas escolhi os que mais me agradaram.

more_horiz
Voto em:

Motivo: Os desenhos estavam mais detalhados e me agradaram mais .

more_horiz
Voto em:

3° Batalha: Participante 2

Motivos: Na primeira batalha, os desenhos do Participante 5 demonstram melhores técnicas de acabamento. Na segunda batalha, há um equilíbrio muito grande de técnicas, ambos possuem traços suaves e fortes, além de boa noção em acabamento, o que me fez escolher fora a preocupação do fundo, mas nada gritante, estão de parabéns. Na terceira batalha, o Participante 2 apresentou algumas cenas bem incomuns e bem executadas. Parabéns a todos participantes.

Comentários/menções honrosas: --

more_horiz
Voto em:

Motivos: Bem difícil, todos estão excelentes, parabéns a todos.

Comentários/menções honrosas: Nada a declarar.

more_horiz
Votação Encerrada!

Muito obrigado a todos que votaram ^^.

more_horiz
Votações encerradas. Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos