Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Naruto nunca foi promovido? EmptyPor que Naruto nunca foi promovido?

more_horiz
estava eu respondendo um tópico aqui no fórum, quando acabei me lembrando desse fato

Nunca consegui entender porque o Naruto nunca foi promovido no mínimo a chunnin, a única coisa que me veio a cabeça é que, Kishimoto pode ter feito isso pra deixar aquele ar de um Naruto fraco se esforçando pra ficar mais forte, mas mesmo assim no The last se não me engano, em algum lugar divulgaram que dos Konoha 11 apenas, Shikamaru e Sakura haviam virado jounnins, eu vejo alguns faitos do Naruto como:

1- parar Gaara em plena transformação Bijuu no território de Konoha, que causaria problemas, mas ninguém viu, OK

2- salvou Konoha de ser dizimada por Nagato e os 6 caminhos, além disso ter causado a ressurreição de quase toda a vila

3- Foi o principal ninja da guerra, fazendo praticamente tudo, e usando uma expressão popular "jogando nas 11"

4- Parou a maior ameaça que o mundo ninja já tinha visto

apenas quatro feitos compactados com menos detalhes do que foi feito, com uma relevância importante demais pra história, mas que ao que parece não foram levados em consideração

pra ficar mais claro, o que quero saber:

Dentro da história por qual motivo Naruto não foi promovido mesmo sendo mais importante que qualquer outro chunnin?

Digam o que pensam a respeito disso

descriptionPor que Naruto nunca foi promovido? EmptyRe: Por que Naruto nunca foi promovido?

more_horiz
Inicialmente, o Naruto não se tornou chuunin por não haver motivo. Desde que a Tsunade se tornou Hokage, ele nunca mais fez missão de Gennin, e o restante do Konoha 11 nunca o tratou como se fosse inferior por estar abaixo no ranking. Oficialmente, ele era um Gennin, mas por ser tratado como Chuunin/Jounin, o ranking perdeu a importância.

E se já não tinha importância antes, depois de Pain é que o ranking oficialmente foi reduzido a total insignificância. Ser o "Herói de Konoha" o colocou no mesmo patamar de respeito em que eram colocados os Sannin, por exemplo. Isso suplanta completamente as posições do ranking.

E depois, com os seus Kage Bunshins mudando o rumo da guerra, protegendo toda a aliança dos golpes mais devastadores, lutando pessoalmente contra os adversários mais perigosos e selando de uma vez o causador da discórdia, bem... acho que se contarem a algum ninja da guerra que o Naruto era um Gennin, o pessoal nem iria acreditar.

descriptionPor que Naruto nunca foi promovido? EmptyRe: Por que Naruto nunca foi promovido?

more_horiz
Kishimoto já respondeu essa questão em uma entrevista apos o final do manga.

Ele simplesmente achou melhor deixar o Naruto Gennin ( Ele achou divertido ) virar um herói e se tornar um Hokage/Kage o título de mais alto  nível no mundo ninja.

Naruto é portador do cargo e título de Hokage/Kage, ele não é mais Gennin, muito menos Chunnine etc... e se um dia ele deixar o cargo, ele ainda seria o Ex-Hokage.

Com o Sasuke foi a mesma coisa, ele não faria as provas Chunnin, nem tem cabimento fazer o personagem passar por isso.

Me lembro vagamente da entrevista, porem Kishi explicou vários pontos do manga, ate mesmo relacionamentos amorosos.

Resumindo: Kishi achou que; Tanto Shiamaru quanto Sakura eram merecedores de virar Jounnin, e Naruto o grande merecedor de carregar o cargo/Título de Hokage.

Tópico antigo criado por mim falando um pouco da entrevista: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53926-nova-entrevista-do-kishimoto

more_horiz
Luan escreveu:
Kishimoto já respondeu essa questão em uma entrevista apos o final do manga.

Ele simplesmente achou melhor deixar o Naruto Gennin ( Ele achou divertido ) virar um herói e se tornar um Hokage/Kage o título de mais alto  nível no mundo ninja.

Naruto é portador do cargo e título de Hokage/Kage, ele não é mais Gennin, muito menos Chunnine etc... e se um dia ele deixar o cargo, ele ainda seria o Ex-Hokage.

Com o Sasuke foi a mesma coisa, ele não faria as provas Chunnin, nem tem cabimento fazer o personagem passar por isso.

Me lembro vagamente da entrevista, porem Kishi explicou vários pontos do manga, ate mesmo relacionamentos amorosos.

Resumindo: Kishi achou que; Tanto Shiamaru quanto Sakura eram merecedores de virar Jounnin, e Naruto o grande merecedor de carregar o cargo/Título de Hokage.

Tópico antigo criado por mim falando um pouco da entrevista: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53926-nova-entrevista-do-kishimoto

Faço de suas palavras a minha...

Heroi de Konoha e do Mundo Shinobi, nem tem como lembrar que ele e Sasuke são Genins.

Já se tornaram mais famosos que os Sannins.

more_horiz
Na primeira parte da prova chunnin, lá no clássico, Naruto diz: "Não me importo se for Gennin para o resto de minha vida, pois mesmo assim me tornearei Hokage"

Acho que já era algo planejado, uma daquelas ironias nos sucessos do personagem, como quando ele passou de fase sem responder uma pergunta.

Para enfatizar seus feitos, seu "modo ninja", etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos