o controle do toneri sobre marionetes e sobre estatua não seria só na superfície da lua?
me quotem se eu estiver errada
vou começar pelo time 2
Madara jinsenpou inton raiha
Usando a Liberação de Yin para criar forma do nada e combinando-a com a energia natural, o usuário libera uma infinidade de ramos em parafuso de relâmpago de suas palmas das mãos e captura o inimigo pretendido com os relâmpagos
eficiente contra naruto e toneri
Ao combinar a Liberação de Tempestade com a energia natural, o usuário gera uma fina corrente de relâmpago de dentro de sua boca, que é capaz de cortar até a Esfera da Busca da Verdade.
eficiente contra todos os três inimigos.
esses são os jutsu que seriam efetivo contra o time rival assim tbm como as godoudamas sera de muito ajuda.
Sasukedefesa contra as flash godoudamas sasuke tem o susano'o que parece que o sasuke com rinegan e chakra rikudou deu um Up e grande na resistencia e defesa do susano'o
sasuke tem o banbutsu sozo que se madara segurar obito por um tempo em qualquer tecnica de imobilização sasuke vai poder retirar as bijus do obito.
ou se madara imobilizar naruto sasuke pode retirar o chakra da kyuubi ou até a própria kyuubi
Genjutsu: rinnegan do sasuke roda naruto ou toneri dito que o genjutsu do rinnegan não funciona em outro rinegan então obito esta a salvo.
amenotejikara sera um otimo aponho no taijutsu contra toneri.
a combinação de madara+ sasuke e couter de todo time1.
nem sei o que kakashi tá fazendo aqui
agora Time1
toneriesse ataque de toneri e poderoso o suficiente para corta a lua ao meio, sera bem útil contra o susano'o
sasuke e kakashi tem grandes riscos de serem pegos nessa tecnica se não usarem teleporte atencipadamente.
eu tenho só uma duvida o manto do toneri pode ser usado fora da superfície da lua???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
habilidades repulsiva e atrativa usa o chakra para atrair outro chakra e como acontece no mundo real em que, a energia de um corpo pode ser atraído por outra carga eletrica.
será muito eficiente contra o kakashi mais como sabemos kakashi tem kamui.
naruto quase todos os rasenshurikens do naruto com tamanho maior que o normal podem ser útil contra
susano'o
considero o time2 superior que o time1 e muito tudo por causa do madara jin