Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPicolo vs Androide 16 EmptyPicolo vs Androide 16

more_horiz
Condições : Picolo final saga Cell 
Local : Tornio de Cell
Distancia : 40 metros

descriptionPicolo vs Androide 16 EmptyRe: Picolo vs Androide 16

more_horiz
Piccolo treinou na Câmara de Kamisama para os Cell Games? Não me lembro bem, pois se sim, o Androide não tem a mínima chance.

Todo mundo que treinou lá ultrapassou em muito os Androides, quaisquer eles sejam, perdendo apenas pra Perfect Cell. Agora, se o Piccolo manteve o mesmo nível de quando ele enfrentou Cell para tentar impedir que o mesmo absorvesse N17, acredito que a batalha seria um pouco mais longa e equilibrada, pois 16 é um pouco mais forte que os irmãos.

Mas mesmo assim, dou a vitória para Piccolo pelo seu fator de Regeneração. Entretanto, se 16 usasse a bomba feita para auto-destruição, sem dúvidas ele mataria Piccolo, contudo, cometeria suicídio no processo. Voto em Piccolo, com grandes dificuldades.

Piccolo 6/10

Posso estar equivocado em uns pontos. Faz tempo desde que vi a Saga Cell pela última vez.

more_horiz
Piccolo vence.

Piccolo após fundir com Kami-sama tinha o nível do N°17. Com o treino se supõe que o mesmo tenho superado o nível a ponto de se igualar pelo menos ao Cell na forma semi-perfeita.

more_horiz
Também acho que o Piccolo deva ter superado o Android 16 após treinar, mas eu vejo sendo uma boa luta lembrando que Piccolo também era inferior ao cell's juniors
mais após os seus treinamento ele deve ter superado sim o Android 16

Se o Piccolo for pego desprevenido ele pode ser morto pela Bomba do Android 16

Piccolo 6/10 ou 5/5 com a morte dos 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos