Capitulo muito interessante.
Parece que tudo que Botamo tinha era uma grande resistência,mas não era muito forte.Goku desviou facilmente dos ataques dele.
Pelo menos Goku pensou com a cabeça dessa vez(até estranharam isso).
Eu achei um pouquinho falta de criatividade com o Frost sendo igual ao Freeza(quase transformações,nem todos da Raça Freeza tem,ou pareciam ter),mas achei interessante ele se transformar aos poucos e mostrar novamente essas formas esquecidas,que parecem ter poderes diferentes em relação ao Freeza,e com um visual aparentemente diferente do Freeza.
Aparentemente,Goku vai perder.Já que no anime já tava falando sobre um Piccolo Vs Frost.Mas acredito,que como sempre,Goku vai perder por ter vacilado.Caiu sem querer fora da Arena,ficou disperso,mas não por ser mais fraco que ele.Mas ele ainda tem uma segunda chance,por Buu ter saído,então acho que ele vai lutar depois contra Hitto.Tem chances até dele desistir só pra lutar contra esse cara(já que vai ter que poupar energia).
E pra mim,é certeza absoluta que ele usou apenas o SSJ.
Só olhar a diferença entre a cor dos cabelos.
Nessa da pra notar claramente a diferença entre o SSB e o SSJ1 no próprio mangá.O SSB é cinza,enquanto o SSJ é claro no mangá.
Nessa aqui dá pra ver o cabelo dele no capitulo 9 após o Frost se transformar,é igual ao SSJ comum que ele sempre usou,com algumas franjas e cabelos claros.
Pra mim nem teria sentido ele usar o SSB logo agora,visto que queria poupar energia e a luta estava bem equilibrada.
No geral,um capitulo muito bom,esse Frost parece ser muito forte,mas acho que Goku com SSB seja superior,só não sabemos como ele vai perder.E acho que o Vegeta luta contra o Kaybe e contra aquele robô provavelmente também.