Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Fala da Kurama na luta final entre Sasuke e Naruto! Página pulada? Empty[Dúvida] Fala da Kurama na luta final entre Sasuke e Naruto! Página pulada?

more_horiz
Oi de novo, estou com outra dúvida.

Vejam a seguir, na versão colorida e em japonês, a fala da Kurama:
Spoiler :

Não sabe ler em japonês? Nem eu. Então aqui está a versão em inglês: https://imgur.com/a/hRmx4#5.

Também há uma versão colorida em português:
Spoiler :

Notaram a ordem das imagens? São idênticas nas três: japonês, inglês e português. E a fala? "Nós teríamos explodido em pedacinhos".

Talvez eu esteja louco, mas eu juro que não vi estas imagens nas versões em preto e branco, me parece que pularam elas. Vejam, é o capítulo 697:
Spoiler :

Viram? Pularam a página onde a Kurama comenta sobre ter reunido energia natural.

Na versão em inglês idem:
Spoiler :

Não tenho a versão preta e branca em japonês, e nem sei onde encontrar. Nesta semana tentarei passar numa livraria que não fica longe daqui de casa, nela vendem os mangás originais de Naruto, tanto em pt-br quanto em japonês, mas se alguém já tiver conhecimento sobre e puder me confirmar, agradeço.

Precisa ser original, só assim saberemos qual está correta: a versão colorida (ao meu ver, mais chances) ou a versão preta e branca.

O que acham?

Pularam uma página ou alguém desenhou algo extra a nível Kishimoto (é quase impossível alguém ter traços idênticos, é igual escrita) e inseriu na versão colorida?

description[Dúvida] Fala da Kurama na luta final entre Sasuke e Naruto! Página pulada? EmptyRe: [Dúvida] Fala da Kurama na luta final entre Sasuke e Naruto! Página pulada?

more_horiz
Ah sim, eu lembro que quando li essa capítulo fiquei procurando quando ele usa o Amaterasu. Realmente pularam em diversos sites, eu encontrei, só não lembro o site.

PS: Achei. Here 1 :planta:
Preto e branco: Here

Última edição por Drako extreme em Qua 17 Fev 2016, 20:22, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Fala da Kurama na luta final entre Sasuke e Naruto! Página pulada? EmptyRe: [Dúvida] Fala da Kurama na luta final entre Sasuke e Naruto! Página pulada?

more_horiz
Isso foi um erro de alguns sites de scan nos capítulos que saíram na semana do lançamento deste, eles engoliram essa pagina, eu tenho o volume aqui e mostrarei uma foto dele [1] mostrando que é o volume [2]
PS: Como é um link do imgur, caso a imagem não apareça atualize a aba com o link que abrirá a imagem.

more_horiz
Haha! Isso vai ser de grande utilidade, gente. :ana:

Muito obrigado, sanaram minha dúvida. Obrigado pelas fotos, @Zlatan, são provas irrefutáveis de que a página realmente existe.

Bom, dúvida sanada, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos