Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFicha dos 20 participantes do OPVS! EmptyFicha dos 20 participantes do OPVS!

more_horiz
Todas as fichas sem problemas, ao meu ver. Qualquer erro só mandar MP que eu arrumo.

Daiyusha :

Fou-Lu :

Staz :

Shisui :

Nobody :

KABOILAS :

Kitty :

Aburame Hidan :

Lord White Beard :

Mihawk :

LéoMessi :

Rokudo Mokuro :

Sage :

Zero :

Zeref-kun :

Fehliz :

Matheus.FV :

Sakomekieh :

Maria Joaquina :

Kio :

descriptionFicha dos 20 participantes do OPVS! EmptyRe: Ficha dos 20 participantes do OPVS!

more_horiz
Fichas deveras interessantes, notei que não há quase nenhuma ou nenhuma Logia no campeonato todo, deve ser por causa do preço imenso que tem que pagar por uma :neves:

Muitos tritãos com Akuma no Mi, jogarei todos na água, só esperem :ana:

Só no aguardo para pegar algum adversário sem Haki nenhum e trollar ele completamente com o Clima Tact :horak:

Clima Tact ainda vai ganhar o campeonato para alguém, só anotem o que eu digo. :neves:

descriptionFicha dos 20 participantes do OPVS! EmptyRe: Ficha dos 20 participantes do OPVS!

more_horiz
Maito escreveu:
Lord White Beard :

:~.~: ³²¹³²¹³²¹²³¹³²¹³²¹³²¹

Quanta criatividade, Agustin.

more_horiz
Boa ficha Rokudo, estou ciente do que pretende fazer, é uma ótima ficha defensiva. 
Maito, seguinte, minha inteligência tá errada, me sobrou 5% como total de status, o certo mesmo é ser 60% de inteligência e não 55% D:
Tem como consertar ainda?

more_horiz
Staz escreveu:
Boa ficha Rokudo, estou ciente do que pretende fazer, é uma ótima ficha defensiva. 
Maito, seguinte, minha inteligência tá errada, me sobrou 5% como total de status, o certo mesmo é ser 60% de inteligência e não 55% D:
Tem como consertar ainda?

Já foi reparado.

Algumas fichas dá para counterar apenas com conhecimento, e muito poucas logias essa temporada. Curti bastante as fichas até porque Rokushiki e Tritão apareceram bem, que são meus dois modelos favoritos.

Tem tudo para ser uma ótima temporada.

more_horiz
Achei que iam achar minha ficha diferenciada, mas pelo visto não entenderam o combo dela. Esperem até a primeira luta. :vick:

more_horiz
Obrigado @Staz, sua ficha também ficou muito boa, usar fortes mãos de tritão com Hana Hana vai causar um estrago em quem não puder counterar.

E continue usando o avatar do mito :neves:

@Nobody, não entendi mesmo o que você quer fazer com Veneno + Atirador :fry:, a menos que queira injetar veneno na arma :ana:, ficarei observando.

Notei que muita gente foi de Capitão, não esperava.

more_horiz
Nobody escreveu:
Achei que iam achar minha ficha diferenciada, mas pelo visto não entenderam o combo dela. Esperem até a primeira luta. :vick:

Pensei o mesmo que o Hanauta, colocar veneno nos projéteis, será isso?

Algumas AnM se repitiram, 2 Fênix, 2 Nikyu, ninguém pegou a Gomu Gomu, :fem:

Bom, era de se esperar que as pessoas escolhessem as melhores e fizessem uma ficha forte do que uma ficha de combos.

A ficha do Leuriberto tá bem forte, vou ficar de olho.

more_horiz
Isso mesmo, jovens padawans, mas esse é meu combo secundário. Infelizmente não vou conseguir mostrar o primário porque caí contra alguém imune aos venenos basicões. :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos