Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs. Gaara

+10
Daniel Hidan
Jugram Haschwalth
Pétrick
Flat
IceWings
Pscn
Dante Sparda
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Samanta
14 participantes

descriptionKakashi Vs. Gaara EmptyKakashi Vs. Gaara

more_horiz
Local: Madara vs Guy.
Condições: Todos 100% e da Guerra, Kakashi 1 MS.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 35 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo membro @Sharingan no Kakashi

descriptionKakashi Vs. Gaara EmptyRe: Kakashi Vs. Gaara

more_horiz
boa luta

gaara e seus tsunamis de areia

mais kakashi é counter total do gaara

suiton > suna
kamui >>> suna

as investidas menores de areia kakashi lida com isso
Kakashi Vs. Gaara Naruto-012

nem uma avalange do gaara afetaria o kakashi ele pode ir e voltar do kamui

gaara não tem respostas pro kamui
Kakashi Vs. Gaara Images?q=tbn:ANd9GcRiyqIWK_M8aGadTLZ3OyAh5KrnJseu7eojh3_QMkNcANgdUjIb

kakashi vence

more_horiz
O estilo de luta do Gaara é muito massivo para o estilo do Kakashi, ele simplesmente não tem como se defender das investidas do Gaara.

Kakashi seria constantemente perseguido por dois braços de areia enormes atacando ele de todos os lados, sem que Kakashi tenha sequer uma maneira de parar esse braços. Em quanto isso o Gaara ficaria dentro da sua bola de areia da qual o Kakashi precisaria do Kamui apenas para abrir uma fenda(que Gaara poderia facilmente recobrir).
Kakashi Vs. Gaara 5uo676
Se não bastasse Gaara ainda pode fazer o Sabaku Sotaiso(Gaara ja demonstrou que não precisa estar no deserto para fazer esse jutsu) o suficiente para encobrir até mesmo sua vila inteira, não acho que teria escapatoria para o Kakashi.
Kakashi Vs. Gaara Dyt1r4
Mas ainda até o proprio solo seria uma ameaça ao Kakashi visto que com o Gokusa Maiso ou Suna arare(do qual ele faz uma especie de chuva de areia, e em seguida a usa para imobilizar e selar o inimigo) o Kakashi sofreria ataques não apenas de cima e dos lados, mas tambem de baixo.
Kakashi Vs. Gaara 2afbwh4
Mesmo o Yondaime se defendendo foi completamente inutil contra o Suna arare que em seguida arragou sem trégua todos os 3 Kages.
Kakashi Vs. Gaara N6713pKakashi Vs. Gaara 16beonn
Dificil para o Kakashi, nessa eu fico com o Gaara, acho que ele é tem mais vantagems e um estilo de luta superior para enfrentar o Kakashi.

more_horiz
De fato, @FrutosDoMar

O estilo de luta aqui é um diferencial, mas para os dois lados, vejo Kakashi superior em nível, mas o estilo equilibra

Gaara usa jutsus abrangentes, e isso é prejudicial para o Kakashi que prefere um estilo mais sutil porém igualmente mortal

Mas, porque eu vejo chances para o Kakashi tanto para Gaara ?

Pelo conhecimento

Kakashi viu a luta contra Lee, e sabe que Gaara luta parado, o Kamui aqui é vital, uma vez que Gaara não sabe seu funcionamento perfeitamente, ele pode se proteger com aquela esfera sim, mas Kakashi pode optar manda-la por inteiro, como ele fez com Sakura, mandando ela, areia do Gaara e Naruto ao mesmo tempo

O único empecilho é o fato do Kamui necessitar de foco, com a areia sempre atacando, Kakashi teria dificuldades, mas como usuário de Bunshins e de Genjutsus, vejo Kakashi podendo enganar o Kazekage

E vale lembrar, Raiton >> Suna, Kakashi pode usar o elemento para se defender de ataques mais simples da Suna

Kakashi 5,5/10, seria uma bela luta

more_horiz
Sharingan no Kakashi

É tão difícil assumir q Kakashi é inferior ? Independente da comparação q ele está incluso, sua opinião sempre é óbvia. Faz me rir !

1) O único empecilho é o fato do Kamui necessitar de foco, com a areia sempre atacando, Kakashi teria dificuldades, mas como usuário de Bunshins e de Genjutsus, vejo Kakashi podendo enganar o Kazekage

1) Pra início de conversa me diga no mínimo 1 personagem nível kage q Kakashi o imobilizou com genjutsu ? Uma coisa é identificar e sair de um genjutsu por causa do sharingan, outra coisa é ter maestria para executar o jutsu. Não é o suficiente ? Simples, ele pode se ocultar totalmente na sua defesa absoluta e deixar o terceiro olho como visão. Genjutsu ? Como Kakashi faria um genjutsu sofrendo ataques SUCESSIVOS ? Clones ? Gaara têm o Suna Bushin. Resumindo, Kakashi é inútil pelo estilo de luta do oponente.

more_horiz
@Pscn

Desde quando o Gaara ter o Suna Bunshin impede do Kakashi de usar um Bunshin ?

Por exemplo, na luta Gaara vs Rock Lee, quanto Lee estava aplicando o Omote Renge, ele fechou seus olhos por um único segundo, e isso fez com que Gaara trocasse por um Suna Bunshin

Kakashi sendo atacado pela Suna seria +- isso, em um momento de distração ou em que Kakashi esteja fora do alcance da visão de seu oponente, Kakashi pode muito bem trocar por um Bunshin, sendo possuidor do Sharingan, ele em questão de observação é bem superior a Shinobis comuns nesse quesito, como o Gaara

Já para escapar Kakashi pode usar Suiton, ou escapar usando o Kamui, em último caso, para viajar para a Kamuiland

Enfim, eu vejo mínimas chances a mais para Kakashi, o local não tem areia, Gaara não ataques tão abrangentes como os que usou contra Deidara, com o Kamui, Kakashi tem mais chances, mas essa é a minha opinião, independente do que você pense, não precisa concordar, e você sabe disso, então relaxa

Kakashi 5,5/10

more_horiz
Sharingan no Kakashi.

O fato de vc não aceitar mais ser quotado aki mostra seu argumento falho e impreciso. Isso já era de se esperar !

1) Kakashi sendo atacado pela Suna seria +- isso, em um momento de distração ou em que Kakashi esteja fora do alcance da visão de seu oponente, Kakashi pode muito bem trocar por um Bunshin, sendo possuidor do Sharingan, ele em questão de observação é bem superior a Shinobis comuns nesse quesito, como o Gaara.

R: Qualquer movimento do Kakashi não passaria despercebido, pois ele não teria chance de se ocultar diante do ambiente de domínio do oponente ( solo ) , ou seja, os Kb sofreriam os mesmo ataques sucessivos. Kamuiland ? Kakashi têm chakra pra ir lá kkkkkkkkk e pra voltar ? Kkkkkkkkkk, tem algum jutsu eficiente contra a defesa absoluta ? Kkkkkkkkkklkkkk.

2) Já para escapar Kakashi pode usar Suiton, ou escapar usando o Kamui, em último caso, para viajar para a Kamuiland.

R: Suiton é inofensivo, pois só serviria pra evitar um ataque, por outro lado, poderia encharcar um pouco a areia e deixá-la mais rápida kkkkkkkkkk. Kamuiland ? vc já pensou na probabilidade dessa tática ser um problema, pois Gaara poderia utilizar a ausência de Kakashi para se ocultar e se substituir por um bushin, portanto, ao voltar e consequentemente atacar com Rairiki ele acertaria o Gaara errado e com isso seria imobilizado pela areia do bushin, e dai é caixão e vela preta.

more_horiz
@Pscn

Como assim cara ? Eu não aceito ser citado ? Eu te respondi normalmente, se isso não é aceitar, é o que ?

E outra, de fato, eu deveria aceitar, pois você nem educação tem, quando eu falo com outros membros ninguém fica debochando das opiniões dos outros, só você e poucos outros, não responderei você em qualquer outro tópico, é perda de tempo, se ao menos discutíssemos normalmente eu faria, mas com você, é desperdício

Quanto ao tópico, permaneço com a mesma opinião

Suiton já se mostrou efetivo contra a Suna do Gaara, e Kakashi possui bons jutsus desse elemento em seu arsenal

E Kakashi usou cinco Kamuis e muitos outros Jutsus para depois cair de cansaço, ir e voltar não é problema

Enfim, eu vejo mínimas chances a mais para Kakashi, o local não tem areia, Gaara não ataques tão abrangentes como os que usou contra Deidara, com o Kamui, Kakashi tem mais chances

Kakashi 5,5/10

more_horiz
Se Gaara tivesse sensor de Chakra a luta poderia tomar um rumo totalmente diferente, vou explicar o porque:

Kakashi é usuário de Bushin no qual usa na suas estratégias, enganando seus oponentes e tirando informações, aqui seria fácil criar uma estratégia, usar Mokugakure+1 um clone para distração, aparecer em qualquer canto e finalizar com Kamui, sendo que Gaara não possui sensor para sentir.
Gaara pode estar envolto de uma cupula, porém nem uma cupula de onmiyoton foi suficiente para barrar Kamui.

Além de possuir Suiton que fora usado em campo seco e Raiton(Raiden e Raikiri).
Bem, não estou agurmentando a favor do Kakashi apenas por ser fã, mas vejo total vantagem para ele, por mais que Gaara tem um estilo que envolve controle campal, é pelo contrário, Kakashi pode formar fendas em qualquer ponto do mapa, des que esteja em seu campo de visão, além disso, pode viajar para Kamuiland e de lá aparecer em qualquer lugar, inclusive em cima de Gaara, preparado com um Raikiri... E diferente do tempo que leva para ir a Kamuiland, para voltar é em instantes, como mostrado quando ele se teleporta exatamente em cima de Obito.

Por isso, Kakashi 7/10

more_horiz
Gaara já viu Obito utilizando Kamui na reunião dos Kages e provavelmente já deve ter visto Kakashi usando Kamui na luta contra Madara Jin, logo a possibilidade dele não ter entendido o funcionamento desta técnica é 1%, já que ele não é burro e presenciou as habilidades dos dois usuários do Kamui. Gaara também possui sensor físico + terceiro olho e pode muito bem usar isso ao seu favor, protegendo-se com cúpulas ou usando Suna Bunshins para enganar o Hatake e atacando o mesmo constantemente com seus Tsunamis que uma hora ou outra o Hatake sucumbiria, até porque Suiton nenhum do Kakashi tem condições de parar os ataques massivos de areia do Kazekage.

Gaara 7/10.

more_horiz
Sharingan no Kakashi.

Por falta de argumento vc culpa as pessoas por falta de educação. Enquanto vc comentar ignorando a capacidade do oponente seu argumento será falho.

1) Suiton já se mostrou efetivo contra a Suna do Gaara, e Kakashi possui bons jutsus desse elemento em seu arsenal

R: É lógico q suiton é eficiente, o problema é q o elemento não se manifesta de forma abrangente no Kakashi sem a presença de água ( rio e mar ). Na luta dele com Zabuza e Kisame existia fonte de água e com isso ele pôde aumentar o nível de seu suiton. Resumindo, sua afinidade não é suficiente para inutilizar a areia, pois se analisarmos a areia do Gaara é muito densa e se manifesta em uma proporção mais elevada q o Suiton de Kakashi. Outro fator a ser analisado é quem cansaria primeiro tentando bloquear o ataque do outro, Kakashi com Suiton ou Gaara com Suna, portanto, a resposta além de óbvia eu posso incluir os danos colaterais do sharingan q diminuiria o nível de luta do Kakashi. Enfim, Kakashi não é um Tobirama e um Kisame dá vida q faz água brotar do corpo de forma TÃO natural.

2) Enfim, eu vejo mínimas chances a mais para Kakashi, o local não tem areia, Gaara não ataques tão abrangentes como os que usou contra Deidara, com o Kamui, Kakashi tem mais chances.

R: Sua resposta é mais q falha, pois a areia da cabaça além de suficiente ele poderia retirar mais minério do fundo da terra. Enfim, é caixão e vela preta !

IceWings

Seu argumento é muito falho e segue a linha de raciocínio do Sharingan no Kakashi. Releia minha resposta, pois ela tem resposta pra todas as atitudes de Kakashi.

more_horiz
Pscn, eu lí sim seus argumentos, mais pra min foi tão sem conhecimento que acabei ignorando msm.

Não tem nada que pode barrar a estratégia de Bushins do Kakashi, a areia não é o solo em sí, mesmo que ela use recursos do subsolo, sua area de atuação é acima dele.

Para falar a verdade, quem é Gaara no quesito análise? Perto de Itachi? Que foi enganado duas vezes, o mesmo que tem Sharingan, em dois ambientes, uma vez enganado por debaixo de água, outra pelo solo.
Sem falar que, até Madara Jinchuriki do Juubi tinha muito mais recursos e mesmo bolando estratégias não foi capaz de burlar o Kamui, agora vem dizer que Gaara praticamente já começa em campo, formado um deserto de areia, Vôo, cupula e terceiro olho... Pena que tudo isso, com intenção de Matar, Kamui é efetivo bem antes.

Sensor Fisíco de Gaara é quando ele cria uma areia especializada e detecta pelo toque, não é suficiente para prever o Kamui que Kakashi pode usar em qualquer ponto do campo de Batalha.

more_horiz
IceWings

1) Não tem nada que pode barrar a estratégia de Bushins do Kakashi, a areia não é o solo em sí, mesmo que ela use recursos do subsolo, sua area de atuação é acima dele.

R: Gaara detém de Suna Bushin. Kamui ? Como Kakashi iria focar e preparar o Kamui no Gaara sendo q ele estaria sofrendo ataques sucessivos. Aumenta o nível do seu argumento q tá fácil demais.

2) Sem falar que, até Madara Jinchuriki do Juubi tinha muito mais recursos e mesmo bolando estratégias não foi capaz de burlar o Kamui, agora vem dizer que Gaara praticamente já começa em campo, formado um deserto de areia, Vôo, cupula e terceiro olho... Pena que tudo isso, com intenção de Matar, Kamui é efetivo bem antes.

R: Faz me rir, analisa a situação antes de postar besteira. Quem estava presente com Kakashi durante a batalha contra Madara jin ? Quem tirava sua atenção dos ataques surpresa ? Kakashi sozinho ali faria o q ? E vc vem me falar de Kakashi q nem sequer consegue manter um sharingan ? Piada ! Besteira comigo cai por terra.

Responda meus comentários direcionados ao user Sharingan no Kakashi, isso se tiver argumento.

more_horiz
A superioridade do Gaara é bem clara.

A areia do próprio já foi rápido o suficiente para interceptar um ataque do Madara edo, alguém muito mais veloz e ágil que o Kakashi.

Moguragalure é inútil perante alguém que retira areia do solo e pode afundar seus inimigos a mais de 200 metros do solo ou esmagá-los.

Voando Gaara também evita quase tudo do Hatake, com exceção do Kamui.

Aliando isso ao Daisan no Me, ele pode localizar o Hatake em qualquer lugar e pegá-lo com sua areia.

Um Ryuusa Bakuryuu torna a vantagem do Gaara ainda mais nítida, pois o campo estaria totalmente a seu favor, além de possuir sensor físico para saber da localização do Hatake sempre, e possuir Suna Bunshins peã enganá-lo, já que ele não pode diferenciá-los.

Enfim...

more_horiz
O ataque combinado dos Kages contra E do Madara consistiu precisamente no Oniki usando Jinton, Mei e Kira Combinaram Suiton e Raiton e Gaara manipulou sua Suna dentro do Suiton da Mei para poderem pegar o Madara.

Esta limitação da água deixou de ser um problema para o Gaara....Gengetsu (segundo Mizukage) usou óleo para inutilizar a areia do Gaara,....logo a não ser que Kakashi tenha um Dai Bakushui Shoha ou até mesmo Bakushui Shoha como Kisame ou Suitons de grande alcance eu não vejo Suiton sendo efectivo no Gaara.

O Kakashi é um Shinobu de curto -médio Alcance e Kamui é a única arma do Kakashi eficiente em uma batalha de longo alcance.

Ele teria dificuldades para colocar uma estratégia funcional em acção.

Eu não vejo nada do Kakashi fora Kamui que representa perigo algum.

Gaara possui um sensor fisico....logo mesmo que Kakashi usasse Bunshins Gaara saberia que tem ao menos dois oponentes em campo.

Entre Bunshin's não vejo como isso possa definir um vencedor aqui....o define isso é o estilo de Gaara que forçaria Kakashi a saltitar de um lado para outro tentando defender-se....

Eu vejo Gaara vencedor aqui...mesmo Kakashi sendo mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos