Penso assim no nivel que ele estão conseguiria derrotar....
Acho que estão exagerando, o cara é tão forte assim e precisa do seu irmão pra bater de frente com o Juubi?
Depois devemos saber os poderes do Rikudou Sennin, sabemos apenas sobre o Banbutsu Sozo(que Sasuke possui) e Espada nunobuko, pra mim ele daria tanta dificuldade quanto Kaguya, mas provavelmente selaria Naruto e Sasuke na lua
Momo-sshi escreveu:Lembrar que a Kaguya que lutou contra o Naruto e o Sasuke estava incompleta... sem metade da kurama e faltando um pouco de chakra das outras Bijuu e etc
Hagoromo e Hamura lutaram contra uma Kaguya Full alem de provavelmente dela ter criado alguns (talvez vários) zetsus brancos.
E o auge do Rikudou Senin é ele jin do Juubi
Naruto e Sasuke não conseguiriam ganhar do Rikudou Sennin
Vander escreveu:1. Na verdade era Kaguya reencarnada com Juubi completo. Acontece é que na quela época ele nem tinha ambos Selos muito menos Banbutsu Sozo, para não dizer que ele nem era Jin..
2. Oque sabemos é que com fração do poder do Rikudou, colocaram Madara Jin pra correr e venceram a Kaguya. Graças a oque apenas parcelas do poder do Rikudou.
A onde e dito/ mostrado que Sasuke tem Banbutsu Sozo??
Rikudou anulou o Edo num estalar de dedos, isso é Banbutsu Sozo. Logo em uma luta contra 4 Hokages Edo ele venceria apenas piscando ..
Será que Naruto e Sasuke venceria os Edos Hokages com tanta facilidade? Se é que venceria né?
3. Rikudou normal conseguiria vencer eles, com o Juubi humilharia como se fosse brincadeira.
Rikudou Guerra =Kaguya
Rikudou Juubi >>>>>Kaguya.
Momo-sshi escreveu:
Rikudou Sennin usou o Banbutsu Sozo para separar a Juubi e criar as Bijuus, e como sabemos Sasuke fez a mesma coisa para junta-las.
Pscn escreveu:Wally do Oeste
É fácil a interpretar o fato pelas palavras de kurama, veja só: ( Ele está fazendo o oposto q o velhote fez ). Diante dessa afirmação podemos entender q o princípio é o mesmo, mas a utilidade q foi aplicada de forma diferente. Particularmente penso assim, pois foi a forma q utilizei para interpretar a palavras do AUTOR diante do fato estabelecido, sem q minha opinião ultrapasse a idéia proposta.
Paulinhouchisen escreveu:O que é que impederia o Sasuke de ter Banbursu Sozo?Nada.Sasuke tem o Rinnegan,dá acesso a todos os Elementos básicos + yin e yang.Sasuke não mostrou criar nada,mas com certeza ele tem.