Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty  Empty[4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty

more_horiz
@Shisui

3. Ficha de Lutador com as Pernas
STATUS: Força 50%, Resistência 80%, Inteligência 25%, Velocidade 45%
Reais: Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 120%

* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix
* Busoushoku Haki/Don Chinjao
* Médico
* Mestre Rankyaku [Técnicas: Ran, Gaichou, Hakurai & Sen]
* Frit Assoirte, Extra Hachis, Bien Cuit: Grill Shot, Poêle à Frire: Spectre * Collier Strike

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade

VERSUS

@Kitty

1. Ficha de Capitão
STATUS: Força 70%, Resistência 65%, Inteligência 20%, Velocidade 45%
Reais: Força 90%, Resistência 80%, Inteligência 75%, Velocidade 130%

* Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. [+30% de velocidade; +15% de resistência]
* Kenbunshoku Haki básico
* Busoshoku Haki básico
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Vice-almirante: +40% velocidade

Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.

Observações:
- Distância Inicial: 20 metros
- Local da batalha: Marineford (Mar congelado)
- Prazo: 5 dias (18/02 à 23/02)
- Juízes: @Maria Joaquina e @LéoMessi
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

description[4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty  EmptyRe: [4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty

more_horiz
Quero conhecimento da ficha do meu oponente. 

Boa sorte.

description[4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty  EmptyRe: [4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty

more_horiz
Tive uns problemas com minha internet essa semana, mas se tudo der certo, resolvo ainda hoje.

Vou pegar conhecimento da Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia

Não manjo muito do riscado (:ash:), então se quiser pode começar...

Boa Sorte.

more_horiz
Certo...

Começando com os status:

Shisui escreveu:

Reais: Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 120%

Kitty escreveu:

Reais: Força 90%, Resistência 80%, Inteligência 75%, Velocidade 130%

Força: 
A dele é superior, mas, creio que não teremos muito luta corpo a corpo principalmente por que com minhas capacidades e o conhecimento da ficha lutador com pernas, eu me manteria a uma distância considerável atacando o mesmo

Resistência: 
Estamos empatados, mas, considerando o fato de meu adversário ser um lutador com a pernas exige mais esforço corporal do que eu, que considerando a minha inteligência tenho total conhecimento de minhas capacidades e físico. Se está luta tiver que terminar por cansaço, você será o primeiro a cair.

Inteligência: 
Nesse quesito eu sou superior, não é uma diferença enorme mas ainda sim sou. E com isso posso desvendar mais facilmente as capacidades do meu oponente, como por exemplo sua AkM tipo zoan e até mesmo prever o que ele fará em seguida. Sem contar o fato de eu possuir conhecimento sobre a ficha dele o que faria eu me manter longe o deixando inútil graças a minha velocidade.   

Velocidade: 
Como podemos observar eu também sou superior aqui, mesmo que por bem pouco ainda sou. E sem contar o fato de que minha inteligência pode prever seus movimentos com as pernas, assim como calcular que você é rápido as utilizando. Seguindo o fato de que, você cansaria primeiro. 

- Local da batalha: Marineford (Mar congelado)

Acho que eu estou com a vantagem aqui como podem ver na imagem acima, é possível encontrar nuvens o que facilita minha capacidade de voo assim como o clima tatc e contando o fato de que o tipo de AkM do meu adversário o transforma em um pássaro de fogo, caso ele fique bastante tempo próximo ao gelo, (o que pela sua inteligência é bem provável) o gelo começara a derreter e evaporar e seguindo está lógica melhoraria ainda mais nas formações de nuvens que eu utilizo, além de poder dificultar a visão do meu adversário que não poderá me encontrar com tanta facilidade como eu o encontraria. 

Luta:
Meu adversário possui conhecimento do meu clima tatc, o que pode ser deixado de lado primeiramente se tocar o fato de o céu de Marineford está nublado na imagem mostrada. E com a capacidade da Ito Ito no Mi poderia facilmente arrancar a sua cabeça com um único fio que na minha opinião não seria visível a olho nú, e mesmo que tivesse tempo para ativar sua AkM de regeneração, não creio que ela seria capaz de regenerar a sua cabeça uma vez que seu cérebro não irá mandar as informações vitais para seu sistema o que faria sua AkM ser desativada no mesmo instante.

Bem, comecei com algo simples pois estou morrendo de preguiça. e.e
Se eu falei alguma merda aí, desculpa eu não vi o anime e nem li o mangá. :ana:

more_horiz
Vou falar um pouco, depois falo mais...

Primeiramente, aos status...

Minha adversária e eu somos praticamente equivalentes nos status. Ela tem inteligência superior. Porém, isso não quer dizer que eu seja burro. Tenho inteligência nível Fujitora, que me fornece certa capacidade analítica.

Tenho força superior a dela e Haki do Chinjao, tornando meus ataques diretos fatais.

Apesar de sua velocidade superior, ainda possuo ótimos reflexos que contribuem para tornar essa diferença pífia. E resistência, tenho suficiente.

Kitty escreveu:
- Local da batalha: Marineford (Mar congelado)

Acho que eu estou com a vantagem aqui como podem ver na imagem acima, é possível encontrar nuvens o que facilita minha capacidade de voo assim como o clima tatc e contando o fato de que o tipo de AkM do meu adversário o transforma em um pássaro de fogo, caso ele fique bastante tempo próximo ao gelo, (o que pela sua inteligência é bem provável) o gelo começara a derreter e evaporar e seguindo está lógica melhoraria ainda mais nas formações de nuvens que eu utilizo, além de poder dificultar a visão do meu adversário que não poderá me encontrar com tanta facilidade como eu o encontraria.

Não, pelo menos inicialmente não me incendiarei próximo do gelo, devido ao meu conhecimento, estarei ciente de como você é capaz de usar o clima ao seu favor, e que isso poderia ajudá-la.

Kitty escreveu:
Luta:
Meu adversário possui conhecimento do meu clima tatc, o que pode ser deixado de lado primeiramente se tocar o fato de o céu de Marineford está nublado na imagem mostrada. E com a capacidade da Ito Ito no Mi poderia facilmente arrancar a sua cabeça com um único fio que na minha opinião não seria visível a olho nú, e mesmo que tivesse tempo para ativar sua AkM de regeneração, não creio que ela seria capaz de regenerar a sua cabeça uma vez que seu cérebro não irá mandar as informações vitais para seu sistema o que faria sua AkM ser desativada no mesmo instante.

As nuvens...darei um jeito nelas, ainda vou falar disso.

Bem, quanto a Akuma no Mi e sua regeneração. Essa fruta desde de que foi revelada vem sendo referida como uma Zoan Mística, elas estão entre as frutas mais raras, mas o principal fator que as tornam tão especiais é que são capazes de demonstrar habilidades frequentemente associadas apenas com Logias ou Paramecias. Quando Marco está em sua forma completa, seu corpo se converte na própria Fênix. Veja bem, não é uma simples cobertura.

Em Marineford, enquanto era bombardeado pelos Marinheiros e quando atacado pelas rajadas de luz do Kizaru, os golpes simplesmente atravessavam seu corpo de chamas, igualmente ao que acontece com um usuário Logia.

Se tentar me decapitar, provavelmente o ataque simplesmente atravessará, sem falar de que não seria tão fácil me acertar com minha velocidade, por mais que seus fios sejam "invisíveis", para tentar me cortar você terá que usar certa força ao movê-los, devido a minha sensibilidade (reflexos) como lutador, seria possível sentir o deslocamento do ar com o fio e esquivar ou usar Haki na área que seria atingida para bloqueá-lo.

Primeiras Ações na Luta

Possuindo conhecimento de suas técnicas envolvendo as condições climáticas e ao observar as nuvens no céu, minha intenção no inicio, será tirar qualquer chance de você fazer uso disso na luta.

Para isso levantarei voo em minha forma de fênix até alcançar uma altitude aproximada das nuvens e ao mesmo tempo distante de você. Para não perder visão, naturamente você terá que se aproximar, e nisso terá que demonstrar suas técnicas com fios entre as nuvens, eu ficaria mais atento e investigaria. Enquanto no ar, agitarei minhas asas violentamente lançando rajadas de ar nos arredores, mas apropriadamente, criarei uma massa de ar quente. As nuvens são resultado da evaporação da água, que conforme ganha altitude, menos pressão sofre, posteriormente resfriando e assim há condensação, aderindo as partículas presentes na atmosfera.

O que farei é simplesmente manter o processo de evaporação acontecendo, ao sobrepujar o espaço aéreo nebuloso com uma massa de ar quente e seco, criando um clima aberto. Como não haverá nuvens, você também acaba perdendo a habilidade de se mover pelo ar usando a Ito Ito no Mi.

Continuando, sem nuvens você não poderá sair do chão, então, faria uma análise de suas possíveis habilidades. Vou usar meu Rankyaku para atacá-la de forma segura, consequentemente entenderei suas técnicas com fios. Ao mesmo tempo que fatio o campo de batalha que você se encontra, reduzindo o gelo que tem para se movimentar e ficando sem ter onde pisar, caindo no mar e adeus.

Outra hora eu explico melhor minhas finalizações e tudo mais... :asideia:

more_horiz
Shisui escreveu:

Primeiras Ações na Luta

Possuindo conhecimento de suas técnicas envolvendo as condições climáticas e ao observar as nuvens no céu, minha intenção no inicio, será tirar qualquer chance de você fazer uso disso na luta.

Para isso levantarei voo em minha forma de fênix até alcançar uma altitude aproximada das nuvens e ao mesmo tempo distante de você. Para não perder visão, naturamente você terá que se aproximar, e nisso terá que demonstrar suas técnicas com fios entre as nuvens, eu ficaria mais atento e investigaria. Enquanto no ar, agitarei minhas asas violentamente lançando rajadas de ar nos arredores, mas apropriadamente, criarei uma massa de ar quente. As nuvens são resultado da evaporação da água, que conforme ganha altitude, menos pressão sofre, posteriormente resfriando e assim há condensação, aderindo as partículas presentes na atmosfera.

O que farei é simplesmente manter o processo de evaporação acontecendo, ao sobrepujar o espaço aéreo nebuloso com uma massa de ar quente e seco, criando um clima aberto. Como não haverá nuvens, você também acaba perdendo a habilidade de se mover pelo ar usando a Ito Ito no Mi.

É uma boa estratégia, tirando o fato de que eu não sou uma zumbi para ficar ali parado vendo você assoprar minhas nuvens para o além. Sem contar o fato que meu clima tatc foi completamente desconsiderado aqui, eu poderia simplesmente lançar um "Ovo do tempo" para o céu que assim que chocasse liberaria uma grande quantidade de nuvens, no caso eu faria começar a chover usando o Ovo do tempo: Chuva. Possivelmente incapacitando suas habilidades de AkM, acho.. Sem contar que enquanto o ovo está sendo lançado no ar, eu posso utilizar outras técnicas dessa arma para criar mais nuvens ou atirar esferas de frio para counterar seu calor. Eu não se é possível afinal não me aprofundei muito em OP mas se um cara conseguir voar utilizando fios presos em nuvens creio que possa utilizar as criadas pelo clima tatc para te prenderem e te eletrocutarem em seguida. Quanto ao  Rankyaku eu posso defender simplesmente desviando, defendendo com meus fios ou usando o Mirage Tempo. 

:fera:

more_horiz
Estava lendo a luta aqui e me deparei com algo, a @Kitty usou o argumento de que caso o @Shisui se aproxime do gelo em sua forma completa as chamas emitidas pela fênix derreteriam o gelo, seria algo interessante a se pensar, mas isso não é possível. Conforme dito pelo Oda no SBS do volume 58 as chamas produzidas pela Zoan mística do Marco não possuem a propriedade de chamas comuns, elas não queimam/emitem calor, tanto que as chamou de "fogo azul do renascer" ou como na tradução da Panini "Chamas azuis da ressurreição".
[4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty  Xqm82h

more_horiz
É uma luta interessante, como não sou juiz aqui, pretendo votar depois.

Só adianto que achei que você errou ao pegar o conhecimento, Shusui. Ito Ito no Mi é perigosíssima, é só ver a renca de personagens que caíram diante dessa Akuma no Mi sem ter conhecimento da mesma. Sanji (mesma velocidade que a sua), Smoker... Sua resistência está dentro do que podemos chamar de ok, e a sua capacidade regenerativa é enorme, porém aqui eu vejo você levando cortes dos fios principalmente inicialmente por não ter conhecimento, nem haki da observação. E outra coisa que pesa bastante aqui é você não ter conhecimento do Parasite, que seria facilmente um 'finalizador'.

Já a Kitty também pegou um conhecimento desfavorável ao meu ver, mas não muito comprometedor igual no seu caso. Seria bem mais vantajoso a ela saber sobre sua Akuma no Mi e sua capacidade regenerativa, but...

Pretendo voltar aqui depois para deixar o meu voto, é uma boa luta.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Estava lendo a luta aqui e me deparei com algo, a @Kitty usou o argumento de que caso o @Shisui se aproxime do gelo em sua forma completa as chamas emitidas pela fênix derreteriam o gelo, seria algo interessante a se pensar, mas isso não é possível. Conforme dito pelo Oda no SBS do volume 58 as chamas produzidas pela Zoan mística do Marco não possuem a propriedade de chamas comuns, elas não queimam/emitem calor, tanto que as chamou de "fogo azul do renascer" ou como na tradução da Panini "Chamas azuis da ressurreição".

Nossa obrigado pela dica, acho que devo me preocupar com menos coisas agora. E seguindo o fato de que Oda disse que as chamas tem um limite para regeneração, isso torna a luta muito mais interessante.

:gato:

more_horiz
Zzzz...Não vou me alongar demais, pois...Zzzz

Kitty escreveu:
Shisui escreveu:

Primeiras Ações na Luta

É uma boa estratégia, tirando o fato de que eu não sou uma zumbi para ficar ali parado vendo você assoprar minhas nuvens para o além. Sem contar o fato que meu clima tatc foi completamente desconsiderado aqui, eu poderia simplesmente lançar um "Ovo do tempo" para o céu que assim que chocasse liberaria uma grande quantidade de nuvens, no caso eu faria começar a chover usando o Ovo do tempo: Chuva. Possivelmente incapacitando suas habilidades de AkM, acho.. Sem contar que enquanto o ovo está sendo lançado no ar, eu posso utilizar outras técnicas dessa arma para criar mais nuvens ou atirar esferas de frio para counterar seu calor. Eu não se é possível afinal não me aprofundei muito em OP mas se um cara conseguir voar utilizando fios presos em nuvens creio que possa utilizar as criadas pelo clima tatc para te prenderem e te eletrocutarem em seguida. Quanto ao  Rankyaku eu posso defender simplesmente desviando, defendendo com meus fios ou usando o Mirage Tempo.

:fera:

Não considero que você vá ficar exatamente parada e nem desconsiderei o Clima Tact. Vejamos...

Se vou começar me transformando em fênix e levantando voo sem direcionar qualquer ataque a você, sua reação natural será observar minhas ações, já que não sabe nada sobre minha AnM e nem sobre minhas habilidades nessa forma. Conforme ganho altitude e alcanço as nuvens você perde visão, e terá que diminuir a distância com cuidado, como bem sabe não pode se aproximar demais pois tem consciência que o combate a curta distância é favorável para mim. Se tentar se aproximar através das nuvens, irá despencar quando eu varrer as nuvens.

Planeja usar Ovo do Tempo e Rain Tempo esperando que a chuva faça algo em relação as minhas chamas, porém, tenho conhecimento e posso me colocar acima das suas nuvens criadas ou simplesmente interceptar seu Ovo do Tempo; por não se tratar de chamas normais, elas também não se apagarão.

Farei as nuvens se dissiparem, através das rajadas de vento com minhas asas ou até mesmo Rankyaku, que basicamente golpeia chuta o ar, deslocando-o, se combinar isso com Diable Jambe, facilmente crio rajadas de ar quente.

Kitty escreveu:
Zlatan escreveu:

Nossa obrigado pela dica, acho que devo me preocupar com menos coisas agora. E seguindo o fato de que Oda disse que as chamas tem um limite para regeneração, isso torna a luta muito mais interessante.

:gato:

Ok...

Existem várias formas de se interpretar o que o Oda chama de "limitação". É improvável que esse limite se refira ao meu fator de cura, isso pode também ser associado a ideia de que não posso me regenerar eternamente, porém o próprio Oda faz mistério sobre como isso funciona. Permanecemos tratando minha regeneração na forma completa da fênix como altíssima, mas isso fica a critério de quem votar...

Quanto as chamas não queimarem. Eu não dependo exatamente da minha AnM para criar fogo comum, tenho Diable Jambe nas pernas também.

Uma vez que as nuvens estejam fora de campo, você ficará presa ao chão, enquanto eu terei liberdade para fazer o que quiser no ar. Tenho conhecimento de como você usa seu Sorcery Clima-Tact para manipular o tempo e não deixarei isso acontecer, posso interceptar suas tentativas de usar Ovo do Tempo.

Seus fios podem me causar algum prejuízo, mas tenho inteligência o suficiente para entendê-los com o tempo suficiente. Quanto ao Parasite, não vejo ele sendo capaz de me controlar na forma completa e mesmo que me pegue sem que eu já tenha adquirido certo conhecimento dos fios, eu poderia me libertar alterando minha forma, por ser um tipo Zoan tenho liberdade de alternar entre três formas, que mudam minha consistência corpórea.

Enfim, é bastante repetitivo, pois é simplesmente uma revisão do que já falei...

Você tenta evitar o confronto franco, pois sabe que sou ótimo lutador. Tenho liberdade para voar e lhe atacar com Rankyaku ao mesmo tempo que limito seus movimentos sobre o gelo e encurto a distância, dessa forma abrindo oportunidade para um golpe revestido com Haki. Essa também é uma forma de analisar suas técnicas com fios que são sua melhor opção para se defender. Esquivar enquanto tenta manter distância, sendo que posso usar Rankyaku em diferentes formas, você ficaria acuada demais. Mirage Tempo é inútil, sei como funciona a "invisibilidade". Posso quebrar uma grande porção de gelo em apenas um golpe, devido ao Haki + 100% força, já que Don Chinjao (140% de força com Haki segundo o padrão usado aqui no OPVS) partiu o continente, tenho força suficiente para causar um bom estrago também. No final das contas, ela se afogará, por não ter mais para onde fugir.

Não sei se/quando acrescentarei mais algo a essa luta... :m2:

more_horiz
Já que eu possuo a Kenbunshoku Haki, não irei te perder de vista facilmente sem contar o fato de que minha inteligência seria capaz de analisar sua AkM muito mais rápido que você e contando o fato de que um de meus movimentos iniciais seria criar nuvens e upa-lá não vejo dificuldades de usar rain tempo, uma vez que posso ligar um de meus fios a ele e mante-lo longe de você enquanto crio ainda mais nuvens. Tirando o fato de que poderia te partir em centenas de pedaços com meus fios até que você consiga ter alguma ideia de como minha AkM funciona, e alguma hora a sua regeneração irá acabar e quanto ao parasite temo que até você descobrir como burlar já seria tarde demais, uma vez que não saberia do que se trata está técnica e primeiro tentaria entender ela.  

Não precisa desses textos enormes querido, me dão sono. 😢

more_horiz
Como já havia dito, o Shisui pecou e muito na escolha do conhecimento. Só nisso dá pra saber que ele poderia ser pego de forma easy no Parasite. Ele não tem conhecimento sobre a Ito Ito no Mi, o que é mortal, e além do mais não tem um Kenbunshoku que poderia ajudar um pouco. Num dos cenários eu vejo a Kitty vencendo a luta com o parasite, mas vamos relevar o parasite e analisar outras possibilidades.

Vejo que o Shisui argumentou um pouco mais, só que eu juro que tentei entender essa sua ação de subir às nuvens e desfaze-las. O Clima Tact pode fazer várias nuvens quando desejar, e dá pra ver nitidamente que esse é o principal combo da ficha da Kitty (clima tact + ito ito). Isso seria bem melhor embasado se você tivesse pego o conhecimento da Ito Ito...

E prolongando a questão do conhecimento, só pra mostrar o quanto você pecou ao não pegar sobre a Ito Ito. Você levaria alguns cortes desse aqui:

[4ª Luta do Mata-Mata] Shisui vs Kitty  Opchapter724sanji_zps2575dac7

facilmente. E poderia perder seus membros, só que a sua Akuma no Mi te ajudaria nesse sentido, creio eu.

A Ito Ito no Mi foi uma das akumas no mi mais exploradas até então, mostrou defesas que poderiam ajudar a Kitty a lidar com alguns de seus golpes. Mesmo não tendo a resistência do Doflamingo (absurda), ela tem uma velocidade um pouco superior à sua + Kenbunshoku, o que ajudaria a lidar com as suas investidas.

Devido a resistência ok e a regeneração, vejo o Shisui resistindo até entender a Ito Ito - isso se não for pego no parasite antes. A inteligência é +/-, dentro do normal, então não seria algo rápido. Eu diria que você ficaria bem destruído, no entanto sua Akuma no Mi tem uma regeneração bem poderosa.

Vejo a luta se decidindo nos cenários:
Kitty vencendo pegando o Shisui no parasite.
Shisui vencendo ao acertar a Kitty com alguma sequência com o Diable Jambe (nota-se que a força dele é menor que a do Sanji, apesar dos apesares. Sendo que ela é mais veloz e tem Kenbunshoku, então esta alternativa é muito difícil de acontecer, mas poderia acontecer).
Shisui vencendo por desgaste.

Meu voto (popular) é na Kitty. Mesmo tendo pouco argumentado, a ficha dela está forte, e, novamente, o Shisui pecou no conhecimento e aqui isso tornou-se demasiadamente complicado a ele. Caso ele tivesse pego o conhecimento da Ito Ito, ele teria bem mais chances, e levaria o meu voto caso a Kitty não tivesse argumentado fortemente como o fez aqui.

more_horiz

Geral sobre as Fichas

— Shisui

Atributos - Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 120%.

Ficha - Lutador Pernas
Akuma no Mi - Tori Tori no Mi, Model: Fênix
Kenbunshoku Haki -
Busoshoku Haki - Cor do Armamento versão Don Chinjao
Técnicas - Frit Assoirte, Extra Hachis, Bien Cuit: Grill Shot, Poêle à Frire: Spectre * Collier Strike
Extra - Perito em combates corpo-a-corpo e reflexos mais apurados. Mestre Rankyaku [Técnicas: Ran, Gaichou, Hakurai & Sen]

— Kitty

Atributos - Força 90%, Resistência 80%, Inteligência 75%, Velocidade 130%.

Ficha - Capitão
Akuma no Mi - Ito Ito no Mi
Kenbunshoku Haki - Haki da Observação nível Rebecca
Busoshoku Haki - Cor do Armamento versão Kujas
Técnicas - Habilidades da Nami
Extra - Capaz de fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer toxinas. Também capaz de fazer a análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma.

Veredito

Vamos lá, primeiramente, Kitty tem noção que o seu adversário é um perito em combates utilizando as pernas, sabe de todas as suas técnicas e de seu reflexo apurado. Já o Shisui tem conhecimento da Habilidade de Navegação da sua adversária, sabendo também de todas as técnicas que a mesma fornece. Shisui é levemente mais forte que sua adversária, tendo em sua posse uma Força equivalente a de Luffy Pré Time-Skip. Em consideração os mesmos possuem o mesmo nível de Resistência. Já Kitty por sua vez tem uma vantagem no quesito Inteligência, carregando consigo a capacidade analítica de Nami, onde mostrara grandes feitos em One Piece. Em velocidade Kitty também é superior, possuindo a mesma de Zoro pós Time-Skip. Ok, feito essa análise básica, vejamos os argumentos.

Ao meu ver, Shisui pretende passar o máximo de tempo possível no céu, acima das nuvens, buscando uma brecha para efetuar uma ofensiva contra sua adversária. Sendo que não citara como iria realizar, detalhadamente, esta finalização. Você possui várias técnicas ofensivas em sua ficha, porque não as explorastes? Já Kitty tem uma certa vantagem, principalmente no modo de luta em que seu adversário se baseia, a mesma tem em sua posse o Sorcery Clima Tact, que vem carregado de boas técnicas do tempo, podendo ser muito bem utilizadas em questão. A mesma também possui a Ito Ito no Mi, AnM cuja esta na posse de Doflamingo, onde mostrara feitos impressionantes, chegando a ser surreais, tendo livre acesso a ligar linhas aos céus, dentre outras manipulações mais adversas. Ambos possuem técnicas regenerativas, sendo que Shisui necessita estar em seu modo completo para desfrutar perfeitamente desta técnica, ao contrário de Kitty. Enfim, Kitty é mais veloz, mais inteligente, tem capacidades ofensivas mais letais, sem bem utilizadas, claro. Shisui tem uma certa vantagem no quesito força, mas não vejo o mesmo conseguindo deferir golpes efetivos em sua adversária, até porque a mesma tem em seu domínio o Kenbunshoku nível Rebecca, onde terá a possibilidade analítica de prever movimentos inoportunos em um raio próximo. Portanto, após uma análise crítica, o meu voto irá para.. Kitty.

Nota

Gostei da luta, achei interessante o modo de argumentos, mas faltou empenho ao meu ver! Vocês possuem informações valiosas em vossas fichas, poderiam fazer argumentos mais contundentes e interativos, abusando de todo o potencial presente. Enfim, espero que numa próxima vocês possam explorar mais este detalhe tão importante no OPVS, bye.

more_horiz
Voto popular: Kitty
Voto de juiz: Kitty

Kitty passa para a próxima fase e Shisui vai para a repescagem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos