Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLeque do palmo de banana EmptyLeque do palmo de banana

more_horiz
E eu estava revendo o mangá e encontrei algo que me chamou atenção.

Eu encontrei a luta do kinkaku contra o darui e o que me chamou atenção foi que ele fez um movimento com o leque Bashosen fazendo um enorme rastro em chamas
Leque do palmo de banana Latest?cb=20120705232500&path-prefix=pt-br

mais ai vem a tenten e usa o hi no maki contra uma mascara ela faz um movimento com o leque mais o que ela faz e uma cortina de fogo e não o mesmo ataque que o kinkaku faz com o leque
Leque do palmo de banana Latest?cb=20150202192528

Agora vem a pergunta

se tenten tivesse controle sobre o leque e dependendo do seu movimento ela poderia mudar a formas da chamas? Ela poderia ficar mais forte com o dominio do leque? qual seria o nível dela com esse up?

Obs: o topico não afirma nada, nem faz referencia a aumenta o nível de personagens.

descriptionLeque do palmo de banana EmptyRe: Leque do palmo de banana

more_horiz
Na verdade foi usado da mesma maneira, só foi mudado a qualidade da técnica, quando usado pelo Kinkaku, pelo fato dele ter uma enorme quantidade de Chakra proveniente da Kurama, que aumentou a quantidade e durabilidade do Katon, onde Tenten gerou as chamas menos abrangentes que logo após dissiparam.

Respondendo a pergunta, por mais que ela tenha controle do leque, ela nunca teria chakra o suficiente para usufruir do leque de maneira eficaz. ( quem sabe, ainda não descartei a ideia dela ser reencarnação da Kaguya)
Ela sempre teria de usalo como seus últimos recursos, e com um bom controle, concerteza combatia com suas armas, podendo matar qualquer chunnin decente, ficaria nível Jounnin médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos