Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero Empty[6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero

more_horiz
@KABOILAS

Básico: Força 30%, Resistência 80%, Inteligência 20%, Velocidade 70%.
REAL: Força 50%, Resistência 120%, Inteligência 80%, Velocidade 90%.

* Nagi Nagi no Mi
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento básico
* Habilidade de Navegador
* Dial: Reject Dial
* Mecânico
* Mestre Soru
* Samegawara Seiken, Gyojin Karate Ogi: Buraikan, Karakusagawara Seiken & Uchimizu

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]

VERSUS

@Zero

Status: Força 90%, Resistência 230%, Inteligência 20%, Velocidade 100%

8. Ficha Rokushiki
* Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix: (+40% de velocidade; +20% de inteligência; +20% de força)
* Corpo / Resistência de Barba Branca (230% de resistência);
* Haki (busoshoku) Don Chinjao

Vantagens:
* Técnicas Shingan: Shigan "Oren", Tobu Shigan "Bachi", Shigan "Madara" e Shishi Shigan;
* Técnicas Tekkai: Tekkai "Utsugi", Tekkai Kenpo, Tekkai "Go", Tekkai Kenpo e "Roba no Kamae"
* Técnicas Rankyaku: Rankyaku "Hyobi", Rankyaku "Gaicho", Rankyaku "Sen" e Rankyaku "Renge"
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru])
* Rokuogan incluso na ficha
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)

Observações:
- Distância inicial: 20 metros
- Local da batalha: Vila do Usopp (Kuro vs Luffy)
- Prazo: 5 dias (18/02 à 23/02)
- Juízes: @Fehliz e @Maito
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

description[6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero EmptyRe: [6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero

more_horiz
Young Kaboilas :neves:

Vamos lá e deixar isso simples com poucas linhas :neves:

Eu sou um fodendo tank de guerra com haki do armamento, a parada de endurecer o corpo dos cp9 e que se cura :fem:

Não tem algo que me mate ae, uma hora eu ganho no cansaço :heheh:

description[6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero EmptyRe: [6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero

more_horiz
Eu voto no zero, pelos motivos citados por ele acima.

more_horiz
Quero conhecimento da Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix.

Peça seu conhecimento, e caso queria pode começar.

more_horiz
Quero conhecimento sobre a ficha se ela vier com o tipo de tritão, se não só sobre o tipo de tritão mesmo :neves:

more_horiz
Desculpe a demora.

A principal falha do meu adversário é pensar que é quase "imortal", e eventualmente me vencer por cansaço ou qualquer coisa do tipo, fica evidente que ele subestimou completamente minha Resistência e pensa que pode me causar qualquer tipo de dano.

Então, vou demonstrar como seu estilo de luta e suas técnicas são completamente inúteis nessa batalha e como o restante de seus status não me apresentam perigo:

Conhecimento da Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix.

Uma vez que eu conheça sua AnM sei que ele possui um estilo de luta aéreo, todavia, a maioria de seus golpes são de CURTO ALCANCE, e principalmente, sei que para efetuar um ataque, meu adversário tem que retirar as chamas do membro em questão.

Quero que vejam a resposta que Oda deu sobre a questão da AnM do Marco no SBS:

O que é SBS One Piece?

"O SBS (Suru Boshu Shitsumon, "Eu estou aceitando perguntas, na tradução da Panini sessão "Sempre Bom Saber") é uma coluna de perguntas e respostas enviadas pelos fãs de One Piece na qual Eiichiro Oda revela informações sobre a história e os personagens."

No SBS One Piece, Oda descreveu algumas singularidades da AnM do Marco (Fênix), veja:

"D: Olá, pela primeira vez, Oda-sensei. Eu li todos os 57 volumes anteriores, e eu estava pensando, eu não entendo muito bem como "Phoenix Marco" 's Zoá fruto do tipo "lendária besta" é diferente do fruto "Meramera" de Ace. PN CNY

O: Sim, eu sei ... Eu tenho omitido a explicação deste arco de guerra, porque eu focada na estimulação e queria mudar a história adiante. Para explicar a capacidade do Marco apenas um pouco: ele é Zoã, então ele tem um corpo. Mas desde que ele tem "o fogo azul de reavivamento" - a capacidade da Phoenix - feridas irá regenerar, por isso, os ataques não vai prejudicá-lo (embora há um limite para a regeneração). Em outras palavras, as chamas são para regeneração. Estas chamas azuis não têm as características de incêndio real - eles não se espalham e queimar as coisas, e eles não são quentes. Eles são completamente diferentes das chamas de Ace. Eu poderia tocar nesse na história principal, em algum momento, então eu vou deixar por isso mesmo isso por enquanto."

Com isso sabemos:

- Dentro das chamas Azuis está seu corpo (Você não tem intangibilidade dos logias)
- Sua regeneração TEM LIMITE (Vou abordar mais para frente)
- Sua Chamas não são quentes.

Essas propriedades que eu conheço (Possuo conhecimento da sua Akuma no Mi) serão de grande valia em nossa luta.

Regeneração + Corpo BB

Primeiramente, como vimos em "entrevista" do Oda, ele deixou claro que a regeneração do Marco NÃO É PLENA, ou seja, ela POSSUI LIMITES. Uma simples prova disso é que na Guerra em Marineford o Marco fica cada vez mais ferido, vejam:

Marco :

Como podem ver, Marco já estava bastante ferido no decorrer da batalha, inclusive possuía uma PERFURAÇÃO NO PEITO.

Outro ponto, as chamas não protegem seu corpo completamente:

Garp vs Marco :

Com o soco do Garp que causou um dano Externo razoável, já foi capaz de desestabilizar o Marco e logo após aparece ele com alguns pequenos hematomas. E olha que esse soco nem se compara ao que ele deu no Chinjao, na qual ele aplicou um Haki e pressão monstruosos.

Corpo do BB: Uma resistência incrível realmente, porém, não imbatível! Com o constante dano externo e principalmente INTERNO, até mesmo alguém como o BB caiu.

Só quero que notem que meu adversário crê poder lutar por muito tempo, mas nem mesmo o Barba Branca conseguiu aguentar a quantidade de danos que recebeu, nem mesmo a regeneração do Marco foi suficiente para ele não receber ferimentos. Então sim, eu tenho totais meios de ir enfraquecendo meu adversário no decorrer da batalha, que aliás, eu POSSO MANTER POR MUITO TEMPO.

ESPÉCIE DE TRITÃO: Japanese Wobbegong Shark

1:25

Devido minha espécie tritão, posso camuflar meu corpo, me adequando assim ao ambiente que estou. Essa habilidade faz com que seu Sentido visual seja completamente inútil aqui.

Brook só conseguiu acertar Zeo devido o barulho que ele fazia:

Zeo vs Brook :

E com isso apresento minha segunda habilidade:

Nagi Nagi no Mi

Com a Nagi Nagi no Mi eu burlo a deficiência da minha camuflagem, visto que, eu anulo TODO o som que meu corpo faz, isso inclui os objetos ao meu redor que eu tiver alguma interação:

Cora-san :

Spoiler :

Por conta dessa união de técnicas, fica impossível para meu adversário descobrir minha localização e me aplicar qualquer golpe que ele tenha na ficha, além do mais, ele possuí uma inteligência baixíssima para analisar qualquer coisa da minha ficha.

Mirage Tempo

Nami :

Observem no inicio do vídeo o quão rápido é a Mirage tempo. Também, notem que a miragem imita a expressão facial da nami e assim mantem.

Também, na luta contra a CP9 a Nami já conseguia reproduzir vários clones (miragens) em simultâneo.

Sorcery Clima-Tact Mirage Rilascio

Mirage :

Posso criar uma miragem e camuflar meu corpo, maximizando ainda mais a camuflagem natural que minha espécie tritão tem.

Tendo ciência dessas técnicas e da baixíssima inteligência do meu adversário: Como ele vai me acertar?

Com 20% ele vai cair constantemente nas ilusões das miragens, e eu como possuo inteligência superior a Nami, irei aproveitar essas brechas para enfraquecer meu adversário constantemente, não dando tempo para ele se regenerar.

Resistência Zoro

Zoro :

Como podem ver o Zoro aguentou de pé, TODO o dano de uma vez só do Luffy somadas ao dele. E enquanto todos dormiam ele virou a noite com esses danos e continuou de pé.

Agora, vejam que meu adversário não tem nenhuma maneira eficiente de burlar minha camuflagem e me acertar, ele não tem meios de analisar minhas técnicas e abrir uma brecha.

Com isso, eu não terei NENHUM DANO GRAVE para me preocupar o que significa que posso manter a luta por muito tempo.

Ofensivas

- Dentro das chamas Azuis está seu corpo (Você não tem intangibilidade dos logias)
- Sua Chamas não são quentes.

Como ficou claro na entrevista do Oda, as chamas do Marco não são quentes, o que significa que minhas técnicas de Karatê Tritão fazem total efeito nele:

[6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero 210?cb=20140728215803 [6ª Luta do Mata-Mata] KABOILAS vs Zero Latest?cb=20120815024333

Spoiler :

Uma vez que, meu adversário não é intangível e suas chamas não queimam, minhas ondas farão total efeito nele. Tais ataques foram capazes de ignorar completamente o corpo de borracha do Luffy e assim feri-lo, nessa luta eu irei enfraquecer meu adversário constantemente.

E observem que ele não tem nenhuma defesa para esses ataques que são de Médio~Longo alcance.

Como possuo o Clima Tact irei aumentar a umidade do ar constantemente para ampliar a área das minhas técnicas tritão.

Dial: Reject Dial

Qualquer golpe do meu adversário que for proveniente de força física eu simplesmente posso absorver o impacto do golpe dele e mandar de volta com 10 vezes mais poderoso.

Reject dial :

O impacto é causado internamente, logo, irei aplicar o reject dial na cabeça do meu adversário, e assim atordoá-lo.

Por enquanto fica isso, depois respondo o post do Zero.

more_horiz
Que preguiça desses posts grandes Boilas :neves:

Enfim, de fato há um limite para a regeneração do Marco, no entanto não foi estipulado claramente qual é.

Apenas algumas observações:
No vídeo onde ele está ferido ele está com algemas de kairouseki e por isso não se regenerou, tanto que depois de se soltar se regenera normalmente. Meu oponente não tem esse artifício para impedir de me regenerar.

O soco que supostamente causou dano no Marco foi um soco com a força máxima do jogo e o haki mais elevado do jogo. Seria algo equivalente ao soco mais forte do jogo e ainda assim Marco não parecia estar danificado. SUPONDO que estivesse, meu corpo é muito mais resistente que o do Marco, possuo um haki superior e ainda o Tekkai.

Agora algumas coisas as quais o Marco resistiu / regenerou
http://www.mangareader.net/one-piece/575/4 soco de magma do Akainu (o mesmo que foi onehitkill na logia de fogo)
http://www.mangareader.net/one-piece/553/16 uma caralhada de laser do Kizaru (esses lasers que incapacitaram alguns dos supernovas em Sabaody)

Considerando essas demonstrações de sua regeneração tenho algumas perguntas
1 - Meu oponente tem algo em sua ficha com poder de fogo superior a essas técnicas que demonstrei para causar dano ao Marco?
2 - Supondo que ele possua, suponha agora que o Marco tenha a resistência do Barba Branca(nem preciso dizer tudo que ele aguentou na guerra estando doente e debilitado né?), esteja revestido com Haki do Chinjao e utilizando Tekkai, ainda assim ele causaria dano?
3 - Se ele tivesse alguma técnica com tanto poder de fogo assim, isso seria capaz de me dar hitkill? Se não creio que basicamente iria ficar regenerando.

Por mais que meu oponente seja resistente, prolongando essa luta quem teria a vantagem? Uma pessoa com 120% de resistência ou uma com 230% e que se cura?

Segundo o post do meu oponente seu dano reside basicamente em

Uma vez que, meu adversário não é intangível e suas chamas não queimam, minhas ondas farão total efeito nele. Tais ataques foram capazes de ignorar completamente o corpo de borracha do Luffy e assim feri-lo, nessa luta eu irei enfraquecer meu adversário constantemente.

Ou vc me dá um hitkill, ou a luta se prolonga e eventualmente tende a mim, não há nada que me impeça de regenerar e por mais ferido que esteja posso continuar lutando, afinal tenho corpo do Barba Branca.

O impacto é causado internamente, logo, irei aplicar o reject dial na cabeça do meu adversário, e assim atordoá-lo.

Bitch pls, Barba Branca teve metade da cara derretida e tava bem o bastante pra derrubar o Akainu e o Teach :fem:

Considere que ainda tenho a regeneração, haki e tekkai :neves:

Só quis abordar isso mesmo, por motivos de preguiça, se precisar later eu falo mais algo ae :fem:

more_horiz
Cada um pode fazer um post de esclarecimento aqui.

O Edu eu creio que não há mais o que falar, já li os posts dele três vezes e não consegui ver nada mais a dizer (:horak:)

Se o Boilas quiser esclarecer como ele mataria o Edu, eu gostaria de saber. Não achei que ficou muito claro no primeiro post.

more_horiz
Olha esse Edu :mica:

Eu não preciso de HitKill , fala sério, sua regeneração não é plena, possui limite. De fato errei no caso do vídeo, porém, observem que os ferimentos que Marco levou não foram completamente regenerados, algo que demonstra isso são os curativos que ele ficou depois da batalha:

Marco :

Se a regeneração dele fosse como meu adversário diz, por que ele teria esses curativos ? A não ser é claro, que a regeneração dele tenha limite, como eu já disse...

Então te pergunto: Se o Marco não se curou nem no pós-guerra, o que te faz pensar que ele possa se curar no decorrer dela?

Daí entra a parte do HitKill, como eu disse, vou enfraquece-lo de tempo em tempo, pouco a pouco. Todos os meus ataques são INTERNOS, impactando diretamente seus órgãos. Barba Branca caiu (com vários ataques realmente) eu irei aplicar a mesma coisa, vários ataques internos e constantes.

Resistência

Falamos tanto dos meus ataques, e os ataques do Edu?

Ele não tem nenhum meio de me enfraquecer ou me cansar, eu simplesmente uso a água do ambiente para te atacar, meu desgaste físico aqui é ínfimo comparado ao seu que: Voa e precisa se locomover constantemente.

Uma vez que eu cansar, basta eu ficar camuflado tanto com minha camuflagem NATURAL, quanto pelo Clima Tatic e assim descansar e logo após continuar aplicando danos e desgastando meu adversário. Ele não tem nenhum meio de me acertar, portanto, me prejudicar.

Zoro ficou uma noite inteira sofrendo com todo o dano do Luffy e dele mesmo, e você quer dizer que eu vou cansar primeiro que você?

Não irei me prolongar, meus ataques: Samegawara Seiken, Gyojin Karate Ogi: Buraikan, Karakusagawara Seiken & Uchimizu + Reject dial causam danos internos + A regeneração do meu adversário TEM LIMITE + Ele não tem meios de me acertar (E nem postou qualquer meio de me finalizar) + Zoro ficou de pé uma noite inteira mesmo com ferimentos de duas pessoas, no meu caso só terei um desgaste de aplicar técnicas.

Enfim, é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos