Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Doug(Horak)

+7
SENHORA INSTARK
Nakiri
Ninjalx
Ceifador
drfl
Rinko
Horak
11 participantes

descriptionGaleria do Doug(Horak) EmptyGaleria do Doug(Horak)

more_horiz
É, eu ia largar mas a pressão(ninja) não permitiu. É meu hobby. But whatever, não me façam pedidos. :neves:

Criando uma nova já que o imgur bugou tudo e eu não quis re-upar.

Galeria do Doug(Horak) 2jeqjrqGaleria do Doug(Horak) 29bnjbn

descriptionGaleria do Doug(Horak) EmptyRe: Galeria do Doug(Horak)

more_horiz
Sem pedidos? :ua:

Gosto muito desse estilo preto e branco, muito style. O colorido chamou bastante atenção com essas cores fortes, e esse tipo de Tipografia me agradou muito!

Doug-kun arrasando sempre. :e.e-:

more_horiz
Só pq eu ia pedir uma Fanbar  :okay:

O erro no imgur foi tenso, sua galeria estava top! mas fico feliz que tenha voltado, suas artes não podem parar, são perfeitas!

more_horiz
Quando der, eu abro um tópico de pedidos temporário. Meu acesso ao PC tá complicado, no momento vou ficar só no "4fun" com o Ps. Galeria do Doug(Horak) 160700883

more_horiz
@Horak mito do rank SSS.

Logo logo fará meu Avatar :planta:

Curto pakas seus trabalhos seu emo hsuhsushu

GG voltar

more_horiz
Horak escreveu:
É, eu ia largar mas a pressão(ninja) não permitiu. É meu hobby. But whatever, não me façam pedidos. :neves:

Criando uma nova já que o imgur bugou tudo e eu não quis re-upar.

Galeria do Doug(Horak) 2jeqjrqGaleria do Doug(Horak) 29bnjbn

Opa, artes maravilhosas, o melhor designer voltou, depois de mim, brincadeira. Esses seus avatares estão perfeitos. Aliás, essa pressão é tensa. :fem:

Depois me faz um avatar do Kuroko. :fera:

more_horiz
Galeria do Doug(Horak) 2h3uamsGaleria do Doug(Horak) 34e6sm8

Att.

more_horiz
Doug-kun é meu. :e.e-:

Acompanhei poucos episódios de Tokyo Ghoul, e esse Kaneki está perfeito. *-*
Que efeitos lindos, combinou bastante com a tipografia mais leve.

more_horiz
Hola-chan mestre que fez o meu avatar está de volta na ativa :UH:

Só me aguarde no tópico de pedidos :ana:

BTW, belo avatar do Kaneki, ficou muito bom.

more_horiz
Horak escreveu:
Galeria do Doug(Horak) 2h3uamsGaleria do Doug(Horak) 34e6sm8

Att.

Diabo. Seus avatares estão muito tops, gostei muito. Tipografia combinou, iluminação bem leve que clareou a parte de cima do canto inferior esquerdo, ficou muito bom, sem falar que o leve sombreamento também fez mesclar mias a render com a arte ao todo.
A tipografia perfeita.
Muito bom. Parabéns, Douglç. o/ :e.e-:
Se é que vai aceitar os parabéns. :fem:

more_horiz
@Horak voltou com a galeria  Galeria do Doug(Horak) 1f60d Galeria do Doug(Horak) 1f60d Galeria do Doug(Horak) 1f60d  :iupi:
Adorei os avatares!!! Os dois primeiros ficaram ótimos.
Galeria do Doug(Horak) 29bnjbn

Gosto muito de trabalhos com cores fortes assim, ficou lindo.

E os dois últimos arrasaram também, o meu preferido foi esse:
Galeria do Doug(Horak) 34e6sm8

Mais uma vez adorei as cores mais destacadas. Sua tipografia como sempre combinando perfeitamente com o trabalho.

:*-*: Parabéns Horak, tabalhos perfeitos!
Esperando novas atualizações :planta:

more_horiz
Galeria do Doug(Horak) 2ep1ykn

Alicinha.

more_horiz
Galeria do Doug(Horak) 29yqs28

more_horiz
Galeria do Doug(Horak) 1zf6ck3

more_horiz
Fiz algumas amostras de ranks para fórum. Tive como base os ranks de um outro fórum que frequento, da Union mangás, onde são mais simples e padronizados(um estilo ao qual eu passei a preferir).

Spoiler :

Curto muito ranks personalizados, tanto que foi a primeira coisa que me chamou a atenção quando me registrei nesse fórum(Ranks da Hr, Ander, JCM), acho que era algo característico do Ns. Mas com o tempo enjoou bastante, com esse lance de carreiras, ranks staffers, tem rank personalizado por todo o fórum com shapes diferentes, etc. Eu cheguei até a fazer alguns diferenciados também, pra pedidos, amigos e até pra mim... mas como "designer"(aham uheuhe), passei a visitar outros fóruns e percebi uma questão da organização e padronização neles, e realmente acho que é mais adequado. Um tempo atrás eu discuti isso com ex companheiros de equipe, alguns concordaram e outros não. Eu até ia dar a idéia de padronizar novamente os ranks do fórum, mas nem por um Caral... que os membros vão aceitar uheuehueh, então né... :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos