Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

+8
klabert
willxd
Hitsugaya
tsuchikage sama
rukidousennin
jeffersonmc2
paizinhoO
Uchiha Hinata
12 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 146-148 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 146-148

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 146-148 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

more_horiz
eu acho que vai ser bom mas não acredito que vai haver batalhas entre jinchuurikis
Spoiler :

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 146-148 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

more_horiz
O Episódio não foi grande coisa, más o que deu um ânimo foi a aparição de um dos Kuchioses do Pein, ou seja quem ira captura-lo será Pein e provavelmente Konan

more_horiz
De todos os filler o menos ruin é esse

Pelo menos, ao inves de ficarem criando personagens sem noção, pegaram um q ja existia

more_horiz
Será que os fillers já tão acabando?

more_horiz
Provavelmente tem no minimo 3 capitulos, a No proximo o Naruto se encontra com o bandido lá, (não sei se é só eu más eu achei que ele lembra o Madara) a Akatsuki atrás do Utakata, a história do jutsu proibido, enfim tem coisa ainda, pelo menos não acho que eles estão enrolando

more_horiz
Se o jiraya matou o pein que fazia as kuchiyoses,o que uma de suas invocações ta fazendo ali?Já tão começando a fazer merda nesse filler.

more_horiz
Realmente esse Filler está interessante até ..
Vamos saber mais sobre outro Bijuu, e diferente da saga do Sanbi // sinceramente chata .
O Rokubi possui um Jinchuuriki, e justamente Pain e Konan capturarão ele .. Uma das
Invocçãoes de Pain apareceu no último episódio atacando a ANBU da vila da Névoa ..
Logo mais teremos uma luta do Utakata então .. // mas acho que ainda fatam alguns
Episódios para isso acontecer .. E pelo jeito esses Fillers naum terão muita enrolação ..

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Se o jiraya matou o pein que fazia as kuchiyoses,o que uma de suas invocações ta fazendo ali?Já tão começando a fazer merda nesse filler.

Spoiler :

more_horiz
Concordo parece que não sera um filler enrolado e chato ver aquela invocação do Pain me deu um animo quero que ele apareça e lute com o 6 caldas mais tem que aparecer a luta deles.

tsuchikage sama mais nada a dizer não é merda do filler o jeffersonmc2 deu a resposta só clicar em spoiler ali x)

more_horiz
exatamente!!!!
a maioria dos fillers que estão sendo mostrados no Shippuuden
eh para explicar algo que no mangá ficou implícito!

tipo: o kakashi gaiden assim como o jiraya foram muito bons

e o melhor de tudo eh q estão sendo bem rapidinhos!
comparados com os do anime bleach que quem assiste e acompanha o mangá sabe que tem alguns meses que estão exibindo fillers
então tanto o mangá quanto o anime de naruto estão sendo bem apresentados!!!

desculpem se eu fugi muito o tema do tépico!!!

more_horiz
exatamente!!!!

comparados com os do anime bleach que quem assiste e acompanha o mangá sabe que tem alguns meses que estão exibindo fillers

Esses são exeções porque

Spoiler :

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:
exatamente!!!!

Esses são exeções porque

Spoiler :

pois eh meu amigo!!!!acabei de naum entender o q vc quis dizer!!!! :hehe:

more_horiz
klabert ele se referiu ao filler do sanbi aquela poracaria que tinha o baitolinha do Yukimaru (algo assim).

O Kakashi gaiden e a historia do Jiraya não são fillers xD é uma explicação da vida do personagem (não lembro o nome especifico pra isso mais tem) no caso não é um filler x)

more_horiz
willxd escreveu:
klabert ele se referiu ao filler do sanbi aquela poracaria que tinha o baitolinha do Yukimaru (algo assim).

O Kakashi gaiden e a historia do Jiraya não são fillers xD é uma explicação da vida do personagem (não lembro o nome especifico pra isso mais tem) no caso não é um filler x)

então me desculpe!!!
mas meu entendimento sobre filler eh q o mesmo eh tudo aquilo que se desvia da história original (nesse caso o mangá!)
e naum tem nada previsto no mangá em relação a Kakashi gaiden e Jiraya gaiden!
mas como falei antes eh o meu entendimento...

e apesar da história do sambi ter sido chata foi bem curtinha em relação aos fillers do naruto clássico! (quando ele era pequeno)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos