Contra-argumento
Bom, vamos lá. De cara já me deparo com uma argumentação meio sem nexo, independente dos seus boosts nesta batalha, acha mesmo que igualaria nossas forças? Acha mesmo que o seu corpo iria dar uma espécie de ''força'' extra para sua personagem em batalha? Os boosts que vieram com a escolha deste corpo estão lá, bem detalhados, e pronto, daquilo não passa, independente do seu tamanho, não é a toa que você abriu mão de uma vaga para ganhar esta vantagem, sei que temos que utilizar de todos os argumentos para ganhar uma batalha, mas comigo não rola esse conceito básico de Newton. Tem que entender uma coisa, se você veio com o corpo do Oars, e em seus atributos possui 40% em força, você terá aquela força, cuja seria a força do Arlong, espero que entenda este conceito básico. Se me permite dizer, você foi meio vago na sua argumentação, estava realmente esperando mais, mas acabei me deparei com pontos retirados de outras batalhas cujo os participantes vieram com a AnM que esta em sua posse, achei isso bem ''brochante'' para te falar, espero que possa melhorar isso. Eu depender do meu Diable Jambe para executar uma boa ofensiva? Faz-me rir. Por acaso tu esqueceu que eu possuo o Haki mais poderoso desta temporada? Que qualquer golpe meu, seja ele o mais simples, causará um dano irreversível para a sua pessoa!? Aliando este fator com a minha força, ha, não preciso nem citar a capacidade de neutraliza-lo, certo? No quesito inteligencia, acha mesmo que eu iria subestimar este atributo? Mas como pode observar existem situações adversas, certos estilos de combate necessitam da Inteligencia sim, e muito, mas no meu caso, pra que? Como vemos em One Piece, existem VÁRIOS carrascos que não possuem inteligencia, agem com os punhos, e, para isto, não ha necessidade de inteligencia, a não ser que o seu adversário possua esta vantagem, daí sim, estaria em um jogo desfavorável, que não é o caso. Levando em conta que você possui uma inteligencia compatível ao do Usopp pré time-skip, onde o mesmo nunca apresentou um grande feito nisso, agia com esperteza para a sua simples sobrevivência, apenas. Sim, você é super gigante, você pode ser mais veloz mas você não é mais hábil, você pode percorrer distâncias mais facilmente que eu sim, mas do que isto adianta aqui? Estamos apostando uma corrida ou batalhando? Sua resposta cerebral é bem diferente da minha meu caro. Como você se tanto vangloria pelo tamanho bisonho, podemos notar que seu sistema nervoso é meu diferente do meu, que no meu caso, possuo apenas pernas mais extremas, nada mais absurdo, já você possui um corpo gigantesco, tendo ainda a capacidade de amplia-lo ainda mais. Portanto, se parar para e colocar nossas dois sistemas nervosos na mesa, podemos perceber que possuo uma vantagem, e da grandes, sobre você. Meu corpo é minusculo se comparado ao seu, meu sangue demora bem menos para percorrer todo o meu corpo, diferente de você. A resposta do seu corpo para com o cérebro demora mais se comparado a mim, não tem lógica e argumentos para que a sua resposta corporal seja a mesma que a minha. A própria gravidade não contribui para o seu movimento, pondo sobre você, uma área mais abrangente, uma força maior. Enfim, não como disse anteriormente, achei bem fraco seu argumento, estava realmente aguardando algo novo e eficaz, muitos já jogaram com as palavras que utilizara, mas já ficou bem manjado, pode ter certeza.
Ofensivas
Minhas estratégias ofensivas se baseiam nos seguintes fatores, a minha Força/Poder é bem superior a de Zeref, isto é nítido, não tem como negar e não a meios de burla-la. Sem contar os boosts que irei receber por conta da minha Tori Tori no Mi e do meu Busoshoku Haki, nível Garp, que é considerado de longe o mais poderoso neste universo, bem superior ao de meu adversário! Estes três fatores somados me tornam uma verdadeira arma mortal, qualquer golpe deferido por mim, irá causar danos absurdos, posso afirmar isso com bastante clareza. Levando em conta ainda a minha Velocidade/Resposta Corporal, onde possuo a mesma que Killer, que mostrou ser um verdadeiro velocidade e bastante hábil em Sabaody. Você vangloria-se de seu tamanho, mas peca, irei citar um exemplo não muito distante; sabe uma mosca? Você consegue matar uma mosca de forma eficaz, sem antes ter errado várias vezes um golpe misericordioso? A não ser que você concentre sua atenção, tenha um foco, uma ferramenta que possa alcança-la mais facilmente, ai sim você poderá obter algum sucesso, correto? Sabe porque não conseguimos mata-las com facilidade? Porque elas possuem uma visão privilegiada da gente, elas podem ''captar'' uma aproximação perigosa, assim conseguem reagir antes mesmo do objeto chegar próximo a sua ''safe-zone''. Agora imagina que eu sou uma mosca, mas uma mosca com inteligência e buscando também te finalizar, não apenas fugir. Uma mosca veloz, que não vai aguardar você se aproximar da safe-zone, uma mosca capaz de te derrubar por uma simples abertura, então, este sou eu, uma mosca astuta, veloz, muito mais forte, com poderes e possibilidades de finaliza-lo e regenerativa. Voltando a luta, não irei recorrer tanto ao meu Diable Jambe, sim, sei que ele me dará um acréscimo extra, mas não necessito-o para finaliza-lo. Mas bem, vamos aos meus métodos de finalização.
Anti Manner Kick Course + Tori Tori no Mi, Model Híbrido + Busoshoku Haki
Este combo irá funcionar da seguinte forma; como já citado anteriormente, possuo a vantagem do Voo, podendo assim percorrer, distanciar-me e abusar de toda a área em qual estamos, podendo assim tomar a distância necessária para a análise dos pontos fracos de meu adversário, que não são poucos. Em voo, pegando uma distância necessária, poderei dirigir-me em alta velocidade, visando meu adversário, para então, com uma as pernas revestidas pelo meu Busoshoku, deferir o meu extremo golpe contra sua carne, podendo assim desestabiliza-lo ou até mesmo leva-lo a nocaute, caso o acerto seja em uma parte vital. Sabe porque este golpe entraria fácil? Pelo simples fato do meu adversário possuir milhares de brechas, o mesmo não possui nenhum Kenbunshoku, portanto não irá poder prever meus golpes, sua resposta corporal é muito lenta e não irá poder me acompanhar a olho nu, pois nossos tamanhos se diferem muito. Poderei passar dias, o que não seria necessário, efetivando esta ofensiva, não a meios de acompanhar-me. O poder devastador deste golpe é imensurável, o Sanji foi capaz de desestabilizar a estrutura do Oars, apenas com sua força, nada mais. Agora imagina este golpe efetivado por mim, que sou muito mais forte que Sanji, mais veloz e mais letal.
Hell Memories + Tori Tori no Mi, Model Híbrido + Busoshoku Haki + Diable Jambe
Irá funcionar quase da mesma forma do combo anterior. Em voo, já com o Diable Jambe ativado poderei utilizar o Hell Memories, levando todo o meu corpo a chamas, conciliando estas chamas com as da Fênix. Neste golpe poderei visar qualquer região do meu adversário, ele irá cobrir-se em chamas da mesma forma, independente da área afetada, sendo ele de ouro, ou não, pois além das queimaduras externas ele terá também queimaduras internas, pois quando mostrado a luta de Sanji vs Wadatsumi, o mesmo, ao ser atingido pelo Hell Memories e entrar em contato com o chão, já nocauteado, leva fumaça a boca, mostrando ser danificando também internamente. A potencia desse golpe supera a minha ofensiva anterior, além de ser mais devastador, vem com o auxílio do Diable Jambe, tornando a técnica ainda mais mortífera para o meu adversário.
Nota
Bom, não irei me estender mais por ora. Creio que estas duas ofensivas sejam necessárias para a análise de como eu poderei finalizar meu adversário, de certa forma, facilmente. Ele não consegue me ver, não consegue me acompanhar a olho nu, não consegue me sentir, então, só resta aguardar o golpe misericordioso. Resumindo, ele é uma montanha gigantesca de fácil penetração, que pode ser escavada com uma colher, quem dirá uma britadeira de mais alto calibre. Caso queira contra-argumentar estarei ai, a livre disposição. Futuramente irei postar as minhas defensivas, caso seja realmente necessário.