Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[10ª Luta do Mata-Mata] Matheus.FV vs Sakomekieh Empty[10ª Luta do Mata-Mata] Matheus.FV vs Sakomekieh

more_horiz
@Matheus.FV

8. Ficha Rokushiki:
STATUS: Força: 50%, Resistência: 50%, Velocidade: 50%, Inteligência: 50%
Reais: Força: 135%, Resistência: 125%, Velocidade: 115%, Inteligência: 100%

* Ope Ope no Mi (Katana do Law inclusa) +20% de inteligência; +25% de velocidade
* Corpo gigante versão Elbaf +15% de resistência., +15% de força
* Mecânico +10% de inteligência; +30% de resistência
* Capitão +40% de força
* Kairouseki

+20% em Força, Inteligência, Velocidade e Resistência por abdicar o uso de Hakis

Vantagens:
* Técnicas Shingan: (Oren, Hibachi, Madara e Jushingan)
* Técnicas Tekkai: (Utsugi, Mushikaku, Sai e Go)
* Técnicas Rankyaku: (Sen, Ran, Kiri Shigure e Hakurai)
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru])
* Rokuogan incluso na ficha
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)

VERSUS

@Sakomekieh

7. Ficha Emporio Ivankov:
STATUS:Força 50%, Resistência 0%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
Reais:Força 115%, Resistência 35%, Inteligência 100%, Velocidade 130%

* Horu Horu no Mi (Dá ao usuário a capacidade de controlar e injetar hormônios como bem entender. Os hormônios, além de aprimorar consideravelmente as capacidades de batalha, podem manipular vários aspectos de uma pessoa, como sexo, temperatura corporal, pigmentação, crescimento, e até mesmo o estado emocional)
* Emporio Onna Hormone, Emporio Chiyu Hormone, Emporio Tension Hormone e Emporio Ganmen Seicho Hormone
* Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Todas as técnicas incluídas.
* Mestre Kami-e (+10% Velocidade)
* Mestre Soru (+10% Velocidade)
* Mestre Geppo (+10% Inteligência)
* King's Punch
* Corpo Gigante versão Elbaf (+15% força +15% resistência)
* Death Wink, Galaxy Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken & Hell Wink

+20% em Força, Inteligência, Velocidade e Resistência por abdicar o uso de Hakis

Vantagens:
* +30% Força +10% de inteligência

Observações:
- Distância inicial: 20 metros
- Local da batalha: Coliseu de Dressrosa
- Prazo: 5 dias (18/02 à 23/02)
- Juízes: @Kio e @KABOILAS
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

Última edição por Kio em 19/2/2016, 22:59, editado 1 vez(es)

description[10ª Luta do Mata-Mata] Matheus.FV vs Sakomekieh EmptyRe: [10ª Luta do Mata-Mata] Matheus.FV vs Sakomekieh

more_horiz
Não vou pedir conhecimento agora, só quando ele comentar :yoda:

Acredito que vencerei, reclamaram que eu não tenho Haki, mas isso faz parte da minha estratégia. Não vou entregar ela aqui, já pensei em várias para usar conforme o torneio continue.

description[10ª Luta do Mata-Mata] Matheus.FV vs Sakomekieh EmptyRe: [10ª Luta do Mata-Mata] Matheus.FV vs Sakomekieh

more_horiz
Ola

Boa noite abigos e abigas
Meu conhecimento que vou pedir vai ser da Akuma No Mi do Matheus
Com isso eu sei as forças e fraquezas do poder que ele tem
Além de entender e compreender a mecânica dela

Amanhã cedo eu postarei minha jogada inicial

Bom Matheus, não se precipite e dê por encerrada esta luta
Amanhã ela vai realmente começar

E você verá que não é tão simples dizer que já venceu

Irei trazê-lo pro lado rosa da força

Okama ontem
Okama hoje
Okama sempre

"Okama way, esse é o meu jeito de ser "
Bon clay

more_horiz
Como o Matheus.FV não utiliza hakis, ele ganha um bônus de 20% em todos os status (força, resistência, inteligência e velocidade). Ele não havia colocado na ficha, então editei agora.

Seus status são:
STATUS: Força: 50%, Resistência: 50%, Velocidade: 50%, Inteligência: 50%

more_horiz
Bem... peço conhecimento da Horu Horu.

E luta amanhã? Nem a pau. Vou postar aki meu argumento inicial.

Status:
Kio escreveu:
@Matheus.FV
Reais:Força 115%, Resistência 35%, Inteligência 100%, Velocidade 130%

Minha força é maior, logo uma luta corporal daria vitória. Como não temos haki, tá tranquilo, tá favorável, mas ainda sou um mestre em Rokushiki, logo tenho uma arte marcial fodida em meu arsenal, além de que você tem uma resistência nula enquanto eu tenho uma resistência gigantesca. Acredito que com umas porradas numa batalha corpo a corpo, já venço. Você é mais inteligente e rápido que eu, mas provavelmente sua velocidade não é suficiente para escapar da Ope Ope a tempo e você acaba dividido. OU eu posso deixar a Katana no chão, trocar de lugar com você, trocar de lugar com a Katana e te enfio a porrada com o Rokushiki.

Sobre a sua Akuma no Mi, acredito que de nada adianta contra o meu room. Toda a vez que você se aproximar, eu posso usar o room para me teleportar ou te teleportar para longe. Pensei até numa ótima estratégia aqui: jogar minha espada na água e durante a queda eu teleporto você pra lá. Que eu saiba, vc não tem voo.

Quanto ao Okama Kenpo, acredito que é inútil perto do Rokushiki e o Tekkai. Na verdade até acredito que o Horu Horu não iria penetrar no Tekkai, mas por precaução vou desviar dele ao invés de bater de frente com o Tekkai.

Termino amanhã.

more_horiz
Por desistência do Sakomekieh, Matheus.FV está classificado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos