Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

+8
klabert
willxd
Hitsugaya
tsuchikage sama
rukidousennin
jeffersonmc2
paizinhoO
Uchiha Hinata
12 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 146-148 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

more_horiz
klabert ele se referiu ao filler do sanbi aquela poracaria que tinha o baitolinha do Yukimaru (algo assim).

O Kakashi gaiden e a historia do Jiraya não são fillers xD é uma explicação da vida do personagem (não lembro o nome especifico pra isso mais tem) no caso não é um filler x)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 146-148 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 146-148

more_horiz
willxd escreveu:
klabert ele se referiu ao filler do sanbi aquela poracaria que tinha o baitolinha do Yukimaru (algo assim).

O Kakashi gaiden e a historia do Jiraya não são fillers xD é uma explicação da vida do personagem (não lembro o nome especifico pra isso mais tem) no caso não é um filler x)

então me desculpe!!!
mas meu entendimento sobre filler eh q o mesmo eh tudo aquilo que se desvia da história original (nesse caso o mangá!)
e naum tem nada previsto no mangá em relação a Kakashi gaiden e Jiraya gaiden!
mas como falei antes eh o meu entendimento...

e apesar da história do sambi ter sido chata foi bem curtinha em relação aos fillers do naruto clássico! (quando ele era pequeno)

more_horiz
É impressão minha ou esse jutsu proibido é igual ao shira tensei do pain?

more_horiz
É impressao minha, ou a invocaçao que matou todos os anbus da névoa no capítulo era aquele cachorro do Pein???

Se o Pein entrar no Filler, aí sim ele fica um pouco interessante, pq fica assistindo aquele Emo soltando bolhas é fods.

more_horiz
Tão dizendo que é o pain que vai capiturar esse jinchuriki(la sei como se escreve isso), se for verdade esse filler vai ficar até legalzinho mesmo, aí nós vamos ver shira tensei vs jutsu proibido que eu não sei o nome.

more_horiz
eh verdade! até pq sempre que eles mostram um jinchuriki sempre tem algum akatsuki um passo a frente para captura-lo!!!
dessa vez com certeza eh o pein uma! vez que ele será o antagonista da proxima saga de naruto!!!
nada mais justo que explora-lo um pouco mais nesse filler!

Orion escreveu:
É impressão minha ou esse jutsu proibido é igual ao shira tensei do pain?

nesse caso...
eu axo q eh e naum eh igual!
pq o shira tensei tanto destroi e mata tudo como tambem devolveu a vida a todos!
esse jutsu proibido apenas tem o poder de destruir tudo ao redor de quem o está executando!!!
"assim entendi me corrija quem sacou melhor!!! :hehe:

more_horiz
O Shira tensei usa a força gravitacional, esse jutsu pelo que parece usa chakra, más confesso que é meio parecido,

Dês que a Akatsuki apareça nesse episódio tá ótimo, e como sabemos quem vai capturar Utakataemo (sem graça) quem vai capturar Utakata vai ser Pein e provavelmente Konan, a questão que não entendo é que Tobi pediu para Pein capturar Naruto.

more_horiz
o que devolve a vida à todos não é o Shinra Tensei e sim o Gedo • Rinne Tensei no Jutsu..

Não creio que ele revelará o Shinra Tensei no filler.. ele deve usar a mesma coisa que usou contra Jiraiya.. mas quero ver como vai ser o Utakata libertando as seis caudas e o Pain lidando contra isso rsrs.. não vai ser tão difícil quanto já encarou a Kyuubi..

more_horiz
esses filler é até q legal se o pein e Konan q capturar o da bolhas e esse confronto esperado entre shira tensei X jutso pribido(não sei nome)vai ser muito bom.
OBS1:os fillers tem como principal papel de separar o anime do manga,se formos ver ja tem um ano de separação dos dois,levando em consideração um manga e anime por semana.Pra que fillers?
OBS2:No manga 420 mostra todos o Jinchuurikis, o fillers do sanbi mostro ele sem um jinchuuriki,pq?
OBS3:vai ter + fileers dos jinchuurikis q faltam.

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
OBS1:os fillers tem como principal papel de separar o anime do manga,se formos ver ja tem um ano de separação dos dois,levando em consideração um manga e anime por semana.Pra que fillers?

Simples, pq num anime contem 4 ou 5 episodios de mangá. É só ver a luta do Sasuke vs Hachibi, o que no mangá durou uns 5 capitulos, no anime só durou 1 episodio. pisca

more_horiz
*Bloqueado* Novo topico feito
Poste seus comentarios no topico Naruto Shippuuden - Episódios 148-151

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/proximos-episodios-f34/naruto-shippuuden-episodios-149-151-t6199.htm#262345
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos