Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomossexuais  EmptyHomossexuais

more_horiz
Se você ser, conte como foi contar para seus pais sobre sua orientação sexual. Porém, se ainda não contou; pretende contar ou vai esperar os veios morrer? :zeca2:

Comente sobre o assunto abordado.

descriptionHomossexuais  EmptyRe: Homossexuais

more_horiz

Eu não contei ainda!

Não pretendo contar, pois isso é algo que só me diz respeito. Além do mais, não sinto necessidade de lhos contar, nem tampouco sou obrigado a fazê-lo. Mas se algum dia eles me perguntarem, ai sim contar-los-ei.

Penso que a sexualidade e/ou a orientação sexual de alguém é algo pessoal e privado, de modo que ninguém deve se sentir na obrigação de se delatar para outrem.

É isso :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos