Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião, o que faltou na Kaguya ?

+9
pedrinho1710
Shisui
Batman
Samanta
Rinko
FrutosDoMar
Flat
River
Kasume
13 participantes

descriptionNa sua opinião, o que faltou na Kaguya ? EmptyNa sua opinião, o que faltou na Kaguya ?

more_horiz
Nunca imaginei que o Kishimoto ia fazer aquilo no final do anime

Eu fiquei surpresa quando ela apareceu e até achei ela mais medonha que o Madara ( Se eu acordasse de madrugada e visse uma mulher de branco com chifres na cabeça voando no meu corredor eu ia sair correndo ... ) 

Mas apesar dela ser medonha e poderosa eu achei a personalidade dela um uó

Pra mim faltou algo na vilã
Eu imaginava que ela fosse algo mais louca, sensual, sarcástica e diabolica ...

Então eu ataquei pedras nela e no Kishimoto por ter tirado um vilão bad e icone como o Madara pra colocar uma parasita sedenta...

E na sua opinião, ela foi uma cagada do Kishimoto ?

Se foi o que faltou nela ? ..

Na sua opinião, o que faltou na Kaguya ? Kaguya

descriptionNa sua opinião, o que faltou na Kaguya ? EmptyRe: Na sua opinião, o que faltou na Kaguya ?

more_horiz
O design dela foi excelente, ela é uma deusa poderosa não uma Afrodite da vida.

Não sei o que faltou ao certo, acho que foi só a questão das habilidades dela foram um versão mais poderosa de técnicas já existente. Faltou criatividade na hora de desenvolver suas habilidades.

Além de claro, seu tão mal falado nível de intelecto

descriptionNa sua opinião, o que faltou na Kaguya ? EmptyRe: Na sua opinião, o que faltou na Kaguya ?

more_horiz
Personalidade, criatividade na criação das técnicas dela e inteligência. Kishimoto criou Kaguya de última hora porque certamente não conseguia imaginar uma derrota pro Madara, em consequência disso surgiu Kaguya, um personagem sem carisma, sem técnicas inovadoras e desprovido de inteligência.

more_horiz
Eu sei oque faltou, desenvolvimento, hype, vontade de ve-la em ação.

Minato, hashirama, Tobirama, Madara, Hagoromo são personagens que kishimoto veio desenvolvendo desde o Naruto clássico soltando poucas informações que faziam crescer o hype nesses personagems.
Quem acompanhou a guerra semanalmente sabe do hype que se tinha em cima do Madara e Hashirama.
Quando descobrimos quem eram aqueles que sabem de tudo, quem acompanhou sabe do hype para ver os Hokages em ação.

Agora a Kaguya? Ela não existiu até praticamente o CAP 646, só apareceu já na reta final da guerra, tanto que as pessoas achavam que Kishimoto criaria uma nova saga dentro do mugen tsukuyomi com foco na Kaguya, Ashura, Índia, Hagoromo e etc...
Mas não kishimoto a fez aparecer do nada sem nenhum desenvolvimento prévio e ainda tomar o lugar de um dos melhores vilões de todos os mangas.

Em fim, faltou desenvolvimento e hype para a Kaguya.

Naruto clássico focou em hypar os Akatsukis principalmente pois eles seriam o foco no shippuuden.
Naruto shippuuden focou principalmente na história entre Uchihas, senjus e Hagoromo pois eles seriam o foco da guerra. Kaguya não entrou nisso.

more_horiz
Kaguya surgiu praticamente do NADA, sem fundamento algum. Enquanto isso personagens como: Orochimaru, Pain, Obito, Madara tiveram um desenvolvimento muito maior na trama desde o inicio.

Ninguém esperava que iria surgir alguém como ela, nem quando o Hagoromo falou sobre a mesma, estava muito recente. E quando surgiu? O impacto foi surpreendente, até ela demonstrar falha como personalidade.

Faltou tudo: personalidade, criatividade...

more_horiz
Diferente de Madara,  Obito e Orochimaru que tiveram desenvolvimento,  Kaguya surgiu na história somente no final. Não teve nenhuma exploração da personagem, sem contar a pouca inteligência mostrada pela Deusa. Ela pecava muito nesse quesito compara aos outros vilões e o carisma também não era seu forte.
Ficou dficil assim cair no gosto do público.

more_horiz
Acho que o maior defeito da Kaguya foi ela ter sido introduzida na história

não tinha tempo pra isso, foram quase 30 capítulos de bla bla bla com a Kaguya, e como eu digo, depois do capítulo 630 Kishimoto fez o mangá na calculadora, 15 capítulos pra isso, 10 pra isso e assim foi

Madara era o vilão máximo da guerra e principalmente do mangá na fase Shippuden, todas as vilas tremiam pensando que o Obito na época de Tobi era o Madara, desde o início ele esteve sendo desenvolvido pra ser o vilão final, e quando todos achavam que iriam ver a luta final, e possivelmente a melhor luta da guerra o Kishimoto tira a Kaguya de um lugar que é melhor nem citar, pra colocar no lugar dele no melhor estilo Plug-in

e aí vem particularmente os defeitos da Kaguya, que na verdade são do Kishimoto, ele não conseguiu imaginar uma derrota pro Madara por culpa dele mesmo, ele mesmo usou um hacks absurdos pro Madara como, absorver senjutsu de alguém que não estava utilizando senjutsu, levar pancada de 9 bijuus e perder apenas 1 braço, e depois disso simplesmente plugou um braço novo, quando ficaria impossibilitado de obter o Rinnegan plugou o Mangekyou do Kakashi

e assim foi, como não conseguiu imaginar uma derrota, colocou a Kaguya teoricamente num nível maior mas que no mostrado era no máximo igual, e colocou ela burra pra Naruto e Sasuke poderem derrota-la, basicamente isso, Kaguya na história do jeito que foi foi um erro enorme

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Acho que o maior defeito da Kaguya foi ela ter sido introduzida na história

não tinha tempo pra isso, foram quase 30 capítulos de bla bla bla com a Kaguya, e como eu digo, depois do capítulo 630 Kishimoto fez o mangá na calculadora, 15 capítulos pra isso, 10 pra isso e assim foi

Madara era o vilão máximo da guerra e principalmente do mangá na fase Shippuden, todas as vilas tremiam pensando que o Obito na época de Tobi era o Madara, desde o início ele esteve sendo desenvolvido pra ser o vilão final, e quando todos achavam que iriam ver a luta final, e possivelmente a melhor luta da guerra o Kishimoto tira a Kaguya de um lugar que é melhor nem citar, pra colocar no lugar dele no melhor estilo Plug-in

e aí vem particularmente os defeitos da Kaguya, que na verdade são do Kishimoto, ele não conseguiu imaginar uma derrota pro Madara por culpa dele mesmo, ele mesmo usou um hacks absurdos pro Madara como, absorver senjutsu de alguém que não estava utilizando senjutsu, levar pancada de 9 bijuus e perder apenas 1 braço, e depois disso simplesmente plugou um braço novo, quando ficaria impossibilitado de obter o Rinnegan plugou o Mangekyou do Kakashi

e assim foi, como não conseguiu imaginar uma derrota, colocou a Kaguya teoricamente num nível maior mas que no mostrado era no máximo igual, e colocou ela burra pra Naruto e Sasuke poderem derrota-la, basicamente isso, Kaguya na história do jeito que foi foi um erro enorme

Nossa seria 1000x melhor se as coisas fosse assim...

1. A guerra acabaria com Naruto e Sasuke derrotando o Madara e posteriomente resolvendo suas diferenças.
em Naruto e Sasuke vs Madara ja daria para fazer tudo que fez na luta contra a Kaguya e de quebra ainda venceria o Madara com o Rikudou Chibaku Tensei.

2. Viria outra saga que era a saga contando a historia pós guerra até o momento que Naruto virasse Hokage(Saga the last, Sarada, Boruto the movie).
Nessa saga o próprio Sasuke descobriria as dimensões e ficaria sabendo do clã Otsutsuki, Kaguya, Toneri, Momoshiki, Kinshiki, o enredo se desenvolveria ali, e no fim terminaria com o Naruto se tornando Hokage ou um pouco depois que ele se tornou Hokage.

1000x melhor e de quebra não teriamos essa impressão de que a Kaguya foi introduzida as pressas.

more_horiz
Depois que a Kaguya apareceu, nunca mais vi a história com os mesmos olhos...

Não que eu ache que um final ruim seja o suficiente para destruir toda uma história, Naruto sempre vai ser um grande mangá para mim, mas foi difícil engolir aquilo.

Como já falaram aí, Kaguya surgiu do nada, foi inserida no contexto sem nenhum desenvolvimento prévio, um ser; uma "deusa" desprovida de carisma e personalidade. Kishimoto simplesmente matou Madara que era o vilão ideal.

Foi como passar anos construindo a casa dos sonhos e do nada demolir tudo.

Decepcionante... :seriousface:

more_horiz
Olha, uma das coisas que faria a Kaguya melhor - se isso for possível: carisma, voz própria, inteligência, personalidade, desenvolvimento.

Em questão de técnicas, a personagem é formidável!

Sem o Kuro Zetsu e com as características adicionais que eu citei - e que muitos outros acima também disseram -, ela seria interessantíssima.

more_horiz
Originalidade nos jutsus
Exploração do Byakugan
Personalidade própria
Poderia ter uma história mais explorada,como Itachi ou Madara
Poderiam ter tirado o Zetsu no momento q ela apareceu,ele tirou muito o foco dela
Designer dela foi sensacional.

more_horiz
para mim faltou abilidade para usar seus proprios jutisus, como uma criança com o poder de um deus tentando fazer algo que nem mesmo ela e capaz de entender.

more_horiz
Cérebro

more_horiz
O desenho e os traços da Kaguya ficaram maravilhosos, além das expressões dela que, de certa forma, chamam a atenção.

Mas o surgimento dela na história ficou tão X, que eu ainda me pergunto o porquê de ter introduzido uma personagem que tinha tudo para dar certo na reta final e nas coxas. Ela surgiu e desapareceu, sem fundamento ou desenvolvimento, que resultou numa criação apática.

more_horiz
Cara se desse os poderes dela para uma porta daria na mesma coisa, ela é bem poderosa mais extremamente burra

Outra coisa é sua personalidade inexistente, praticamente era time 7 vs Zetsu e a Kaguya era a cachorrinha do Akatsuki

E por fim sua introdução
Orochimaru, Madara, Pain, Obito e + alguns tiveram todo o desenvolvimento necessário diferentemente da Kaguya que simplesmente apareceu do nada e foi embora em um instante

A verdade é que o Madara estava tão poderoso que dificilmente perderia mesmo para NaruSasu, e a solução para o Kishimoto foi fazer aquilo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos