Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a Morte de Hashirama. EmptySobre a Morte de Hashirama.

more_horiz
Tenho Duvidas até hoje, assisti apenas o anime até os eps atuais, estou lendo o mangá agora, até hj eu não entendi a morte dele, acho dificil ele ter sido morto pois nem Madara conseguio isso, doença eu fico com uma pulga atras da orelha afinal ele tinha "celulas de Hashirama" em grande quantidade hueheuh, mas sem zoeira eu não sei se no mangá mostrou a morte dele então quero pedir ao meus amiguinhos que me expliquem se mostrou e como foi.

descriptionSobre a Morte de Hashirama. EmptyRe: Sobre a Morte de Hashirama.

more_horiz
A morte do Hashirama nunca foi revelada.

Só dá pra deduzir o que pode ter acontecido .

• Morto em batalha não foi , como você mesmo disse se nem mesmo Madara conseguiu não seria algum random que conseguiria.

• Suicídio é pouco provável , normalmente pessoa suicidas são tristes e instáveis , Hashirama quando foi ressuscitado se mostrou uma pessoa bem alegre e carismática .

• Idade também pouco provável , Hashirama foi ressuscitado "novo" em uma epóca em que o Orochimaru não tinha tanta maestria coma técnica para traze-lo nesse estado , então podemos presumir que ele morreu com aquela aparência
.

• Doença é a opção mais lógica e viável , seu Sennin modo é de longe muito apelativo e aparentemente não está associado a nenhuma invocação , um poder desse tipo quase sempre tem consequências ao seu usuário , então é muito provável que o Shodaime tenha morrido em decorrer de uma doença causada pelo uso excessivo do seu poder .

more_horiz
A morte do Hashirama nunca foi mostrada, mas tem alguns fatores que podem ser considerados pra alguns fatos que dão a entender que ele tenha morrido velho

eu acho que a questão da aparência jovem do Hashirama não tem nada a ver com o fato dele possivelmente ter morrido jovem, Acho que tem a ver com o Madara e os outros Hokages terem sido trazidos vivos e jovens, menos o Hiruzen, ele sempre foi velho e foi trazido assim, Não se engane com o cabelo branco do Tobirama, Imagina, o cara que sempre foi Tido como Shinobi no Kami, chegar no campo de batalha caquético, caso tivesse morrido jovem, além disso ele viu a Tsunade viva, e não sabemos até que idade, então isso descarta a possibilidade dele ter morrido com menos de 30, 35 anos

mas sim, ele pode ter morrido relativamente Jovem, não faço questão de sugerir um motivo pois será pura especulação, mas se tivesse que arriscar eu diria que foi Doença ou velhice, é bem provável que tenha sido doença ou algo do tipo, mas como eu disse, é pura especulação

more_horiz
Tobirama ja era considerado velho pelo Naruto e chamado de vovô serião.

Se Hashirama morreu ele morreu relativamente velho, claro que não um Onoki ou Hiruzen da vida, mas com ums 50-55 anos provavelmente, a aparencia jovem se da pelo seu proprio clã.

Eu acho que alguém matou o Hashirama, algum grupo de shinobis, se os 5 Kages tinham poderes para ferrar o Madara edo, naquela época deveria ter algum grupo com poder pra ferrar o Hashirama.

more_horiz
Morte dele nunca foi mostrada, mas ele morreu jovem assim como a imagem dele nos mostrou:

Sobre a Morte de Hashirama. Ay60dt

By: Databook I

Pode ter sido doença, ou como ele era user de regeneração e viveu em tempo de guerra pode ter sido o excesso de aceleração das células.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Morte dele nunca foi mostrada, mas ele morreu jovem assim como a imagem dele nos mostrou:

Pode ter sido doença, ou como ele era user de regeneração e viveu em tempo de guerra pode ter sido o excesso de aceleração das células.

Só não entendi da onde você concluiu que pode ser doença, pelo oque eu li o Databook não diz nada sobre isso, aliás não sei da onde vocês tiraram que Hashirama ficou doente, até hj nunca consegui entender isso.
O cara viveu a primeira guerra, chegou a acabar por um tempo com todos os conflitos do mundo, Hashirama se envolvia em problema demais.

Quando o shinobi é forte, nada que um grupo não resolva, até os 7 Espadachins da névoa tankaram o Oitavo portão e algums ainda sairam vivos.

Última edição por FrutosDoMar em Sáb 20 Fev 2016, 17:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode ter sido a regeneração dele, o mais provável na minha opinião. Possui um limite para a quantidade de vezes que uma célula pode se dividir, talvez ele tenha abusado demais da sua regeneração nas lutas contra Madara chegando ao ponto dele morrer por isto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
The Sannin escreveu:

Só não entendi da onde você concluiu que pode ser doença...
O cara viveu a primeira guerra, chegou a acabar por um tempo com todos os conflitos do mundo, Hashirama se envolvia em problema demais.

Quando o shinobi é forte, nada que um grupo não resolva, até os 7 Espadachins da névoa tankaram o Oitavo portão e algums ainda sairam vivos.

Eu não conclui nada, eu apenas teorizei. Hashirama viveu em tempos que a medicina não era tão explorada, em vista que no futuro Tsunade foi o grande destaque nessa área, doenças bobas deviam matar.

E como você mesmo disse:
O cara viveu a primeira guerra, chegou a acabar por um tempo com todos os conflitos do mundo, Hashirama se envolvia em problema demais

Da pra prever que muitos combates ele presenciou e por ser user de regeneração a aceleração das células o desgastou.
Pode ter sido isso.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Eu não conclui nada, eu apenas teorizei. Hashirama viveu em tempos que a medicina não era tão explorada, em vista que no futuro Tsunade foi o grande destaque nessa área, e como você mesmo disse:

Da pra prever que muitos combates ele presenciou e por ser user de regeneração a aceleração das células o desgastou.
Pode ter sido isso.

AAA porque eu pensei que você tinha tirado isso do databook...

Tsunade apanhou muito mais que o Hashirama e olha o tanto que ela viveu mano muito mais que a maioria teoriza para o Hashirama. Acho que isso seria uma desculpa bem esfarrapada.

more_horiz
Acho que o mais provavel seja algo parecido com o que aconteceu com o Sandaime Raikage... Acho essa teoria da divisão celular algo meio furado, eu acredito que ele tenha Células Imortais, afinal olha o que Madara e Obito fizeram com uma pedaço do braço de Hashirama, cem mil Zetsus, é muito material Genetico pra um punhado de células.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Acho que o mais provavel seja algo parecido com o que aconteceu com o Sandaime Raikage... Acho essa teoria da divisão celular algo meio furado, eu acredito que ele tenha Células Imortais, afinal olha o que Madara e Obito fizeram com uma pedaço do braço de Hashirama, cem mil Zetsus, é muito material Genetico pra um punhado de células.

Todos os shinobis fortes demais para a suas épocas são derrotados ou por grupos de shinobis, ou se deixam serem derrotados, ou se suicidam.

Nagato era o shinobi mais forte do mundo, morreu por causa de Konoha/ Suicidio
Itachi era um dos mais fortes do mundo, morreu se ''suicidando''.
Tobirama era o mais forte dos 5 Kages, morreu para um esquadrão.
Sandaime Raikage ninguem conseguia barrar ele no 1x1, morreu pra Iwagakure.
Madara burlou a morte até contra o Hashirama, morreu se suicidando.

E quase sempre assim, salvo raras exceções.

more_horiz
Acho que o Hashirama pode sim ter morrido de velhice,pois o Madara morreu super velho e acabado e voltou mais jovem do que nunca.Assim como o Kabuto fez alguma macumba para o Madara voltar jovem Orochimaru pode ter feito com o Shodaime.

Se ele não morreu de velhice morreu de infarto,os ninjas não são imunes a isso já que o Naruto deu um ataque no pais do ferro.

É isso,shodeus Hashirama só pode ter infartado,pois não vejo ninguém na epóca sendo páreo para o Hashirama além do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos